Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Inquisition Quest - Royal Crossbow x Warsinger Bow

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inquisition Quest - Royal Crossbow x Warsinger Bow

Olá

Estou criando o tópico porque sempre tive a duvida do que pegar na Inq, como ja comprei a armor por estar sobrando dinheiro, fiquei em duvida em qual arma pegar.
    Visando que a Power bolt tem um atk mto bom, pensei em pegar o Royal, mas fazendo testes vi que a Onyx arrow (com o Composite Hornbow) tive danos muito altos e constantes. Exp: 150 / 250 / 300 / 230 / 350
    Com Arbalest obtive danos altos como o Composite, mais reparei que apesar de ter hits altos, tb tive danos muito baixos. Exp: 350 / 200 / 80 / 45 / 170 / 160 / 200

Eis a minha pergunta: qual devo pegar?

Obrigado desde já (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A vida passa em um segundo, e um segundo é muito pouco pra sonhar."

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warsinger é bom para caçar com blocker, graças a grande range que você consegue com o bow. Se não me engano também, bows têm uma hit chance % maior que crossbows, que são mais voltados para a força.

Se eu fosse você eu pegaria outra armor pra recuperar o dinheiro, mas já que você quer uma arma, eu aconselho o RC

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Cross: Atk +5 e Hit% +3 além da range 6
    Então usando os power bolts vc teria:
    Atk 45 +33% de acerto no hit, atirando a 6sqm de distância e com um custo de 7gp/tiro.

Já o warsinger bow:
    Atk +3 e Hit% +5, com uma range de 7
    Usando as onyx arrows vc teria:
    Atk 41 +5% de acerto nos hits, com uma distância maior que o RC e o mesmo custo, mas com a possibilidade de usar arrows elementais.

Ou seja, a diferença é de 4 pontos de ataque (praticamente a mesmo que de uma Enchanted pra uma royal spear), mas o bow acerta mais e atira de mais longe, além de que é muito mais leve e tem munição mais leve, eu ficaria com o Bow.
    É.

Tópicos Similares

1. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  2. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2007, 02:40

Permissões de Postagem