Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Undead Cyborg

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Undead Cyborg

Oe
    Bom, esse era pra ser (ou vai ser) o meu personagem para o concurso de monstros do tibiabr. Muito provavelmente não será válido porque não sei se encaixará nas categorias pelo fato de ser um híbrido entre zumbi/robô.
    Acontece que a ANTA aqui viu só o enunciado do concurso e já foi rabiscando o barato, quando me questionei sobre as regras o lápis estava pronto, então levei ele até o fim pq gostei do resultado e estava sem tempo para começar um outro.
    A idéia era inserir um novo contexto no tibia: um outro continente pouquissimo desenvolvido em magia, porém com uma alquimia e "tecnologia" de certa forma avançadas (o que não existe em tibia). O Undead Cyborg é uma experiência catastrófica quando pesquisadores resolveram fazer uma fusão de seus experimentos com humanos e máquina, com a magia. Bom, daí pra frente daria pra desenvolver um monte de coisa na história.
    Eis o desenho:

Enfim... Se o desenho irá participar eu não sei. Eu o finalizei e entreguei pelo fato de que no ultimo concurso eu me comprometi a participar e não o fiz.
    Espero que tenham gostado, e lembrem-se: LEIAM AS REGRAS! heh

bb

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dale Fex!
    Eu não te vejo desde o último desenho meu que você comentou >_<

O desenho está sensacional, não tenho muito o que comenar a respeito, pois é de um outro nível em relação ao que eu faço. Ao meu ver tem grandes chances de ganhar.Mas se fosse relacionado com Ylahar, e não um outro continente, ficaria melhor, até por que você, imaginando que este monstro fosse ser inserido no jogo, seria necessário a criação deste tal continente também né?

Boa sorte!

Asha Thazi, e poste mais vezes por aqui o/
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, essa pintura ficou muito boaaa cara 0.0 linda linda! fazia tempo que não via um seu assim. aqueles tubos com os líquidos coloridos deram o toque final no desenho. só faltou o fundinho né uheuh
    a história ficaria melhor se tu usasse um continente já existente no tibia, como yalahar mesmo... mas acho que não vem muito ao caso, pq o desenho ta magnífico, parabéns e boa sorte vei!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja comentei sobre mas vou falar da pintura,
    não gostei

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho a impressão de que você também está desatualizado quanto ao Tibia, porque já há um continente desenvolvido tecnológica e alquímicamente: Yalahar.

Gostei muito do bicho, dos detalhes, das cores... e a pintura ficou fantástica, principalmente nos tubinhos com líquidos... *-*
    Mas eu acho que o que desagradou o Deus é o mesmo que me desagrada:
    A pintura está muito "brilhante", um detalhe impede de se ver o outro, faltou uma harmonia quanto ao brilho de tudo pra gente poder bater o olho e entender o desenho.

De qualquer forma... arrebentou.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bruce~: Sim, a idéia era essa, um novo continente.
    @Deus: oh rly?
    @Marcotonio: YALAWHATAHELL? heheh já havia ouvido o nome mas nem faço idéia do que rola nessa joça. Pra mim no caso do brilho, o que reparei é que atrapalhou na mão, só isso, ela meio que se perde no meio de outros detalhes.

Agradecido aos comentários.

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que loko fico fera demais
    acabei de entra aqui na sessao fun e arte e ja me apaixonei por ela *...*
    fico mara os vidros com liquido na parte de traz altura das costas. X:

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapah, To vendo que me darei bem com essa sessão... o/

Pzer... Mano a arte ficou muito boa, serião, mas.... Que tipo de bagulho tu puxou pra fazer essa fusão aew? iouaehiaeaeuhiaehiuhauehae

Da hora mano ^^ trabalho mto bom =D

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa
    Apesar de eu achar que máquina não combina com undeads, undead seria uma criatura viva que morreu e está "possuída" ou algo assim, tanto que vc num ve um undead "dead", ele fica "slain".
    Maaas, se vc acha que dá, blz...
    É.

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desenho mto bom mas o nome eh meio estranho undead cyborg, entaum eh um meio maquina meio bixo e esse meio bixo eh morto vivo . e a maquina ta cum virus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Undead Beholder em Paint
    Por jeff1990 no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 04-08-2009, 09:10
  2. Criatura | Tuto Scarab e Undead Dragon
    Por aliadoboo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 10-07-2008, 16:09
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. Undead Invasion in Malvera
    Por Ramphastos no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 05-04-2008, 12:53

Permissões de Postagem