Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AVALIASSAO , OJI tah tenso em champz =x
@@@topico
continua nessa task da mt grana e upa bem ateh ;D
sim skills estao bons eu acho q skill de shield podia ta um pokim mais alto xD
SET ta perfeito
qdo tiver grana compra um Rh ai nem precisa meche mais.o RH fica a seu criterio pois esta perfeito o set xd
Última edição por SyoriBreakz; 29-08-2009 às 18:06.
enqto isso no cast '-'
23:40 Syori: o prox a fala q o luck é BOT é um viado q leva ferro ate em juá
23:40 Syori: -.-
23:40 Luckneo: luck bot
23:41 Luckneo: ops

espero q esse ''oji'' nao seja um ironia = ao ''kanait'' do pea,mas gtz aew pelos lvl e pelo loot
Parabéns Ai Pela Hunt , Up , Boss
Continue Assim
E Agora é So Upar ...
Boa Sorte
Hahahaha man vai estuda, espero que seja ironia esse seu OJI,mas mesmo assim gtz, da muito lucro essa hidezinha aew ;D
O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...
HOJE vc devia ir a aula e pedir para o professor fazer uma AVALIAÇÃO do seu aprendizado![]()
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!