Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

manero n entendo muito de tutoriais, OF um dos lugares q eu mais gosto particularmente,
dou nota 9. por causa dos respaw tbm
deu mancada agora: ele quis dizer sobre a quest orc war, onde o povo sumona orcs e lura tudo para a base da torre do tambor, oq se torna uma otima trap para bots lvl alto q ficam nas planicies do lado de fora e para os low lvls q acham q podem entrar nas terras orcs...
nao falou do boss na montanha, nao falou da crença de o orc q da sam bp nasce ao norte da prisao do elfo, nao falou sobre orc warlords e a estrategia de lurar os da sala respawn 3 para o respawn do beholder para assim matalos dando voltas nas arvores, nao comentou loot dos leaders: warrior helmet, sword ring, scimitar (green djinn-150gp), broadsword (blue djinn-500gp), nao falou dos Orcish Axes estarem valendo 350 gp cada em kaz tornando um otimo loot q pesa menos de 50 oz e nao falou do colar Wolf Tooth Chain q valem 100 gp em port hope q saum loots dos orc riders e nem das obsidian lances q dropam deles tambem...
nao falou q eh sempre bom explorar as areas de 5~7sqm de proteçao para nao morrer trapado tanto do lado de fora como do lado de dentro quando da full respawn...
a parte da knight armor quest acho q realmente nao ha necessidade de comentar...
nota: 6
ps: nao vi video...
Última edição por Allison S.; 07-09-2009 às 18:00.
Gostei cara, pena que não sou pally, se não iria ai, fico bem explicado o tutorial, parabéns.
de nada
(apenas retrazeno meu antigo topico para ajudar pallys frees que se interesem pelo respaw )
Acho que o tutorial está muito simples, podia dizer quando x de orc'z há em cada respaw, uma mediazinha ...
Vc que sabe, acho que está mau .:wscared: