Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Tutorial Fortaleza dos orc (OF)

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    tem que cuida so o caminho se alguem tiver fazendo quest la vemtudos os tipos de ork a quest que tem que concertar as paredes não lembro o nome tem alguns filhos de uma boa mãe que luram os orc tudo pra um lugar so ou ate mesmo não matam os ork
    a hunt nao e na quest da of e sim no lado d fora

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manero n entendo muito de tutoriais, OF um dos lugares q eu mais gosto particularmente,

dou nota 9. por causa dos respaw tbm

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post
    a hunt nao e na quest da of e sim no lado d fora

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    deu mancada agora: ele quis dizer sobre a quest orc war, onde o povo sumona orcs e lura tudo para a base da torre do tambor, oq se torna uma otima trap para bots lvl alto q ficam nas planicies do lado de fora e para os low lvls q acham q podem entrar nas terras orcs...

nao falou do boss na montanha, nao falou da crença de o orc q da sam bp nasce ao norte da prisao do elfo, nao falou sobre orc warlords e a estrategia de lurar os da sala respawn 3 para o respawn do beholder para assim matalos dando voltas nas arvores, nao comentou loot dos leaders: warrior helmet, sword ring, scimitar (green djinn-150gp), broadsword (blue djinn-500gp), nao falou dos Orcish Axes estarem valendo 350 gp cada em kaz tornando um otimo loot q pesa menos de 50 oz e nao falou do colar Wolf Tooth Chain q valem 100 gp em port hope q saum loots dos orc riders e nem das obsidian lances q dropam deles tambem...
    nao falou q eh sempre bom explorar as areas de 5~7sqm de proteçao para nao morrer trapado tanto do lado de fora como do lado de dentro quando da full respawn...
    a parte da knight armor quest acho q realmente nao ha necessidade de comentar...
    nota: 6
    ps: nao vi video...
    Última edição por Allison S.; 07-09-2009 às 18:00.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei cara, pena que não sou pally, se não iria ai, fico bem explicado o tutorial, parabéns.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de nada

(apenas retrazeno meu antigo topico para ajudar pallys frees que se interesem pelo respaw )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o tutorial está muito simples, podia dizer quando x de orc'z há em cada respaw, uma mediazinha ...
    Vc que sabe, acho que está mau .:wscared:
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/106/3399FF/FF0000/0/Senhor%20dos%20trovoes.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20trovoes.png</a>

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Brother Cuidoso Ver Post
    Acho que o tutorial está muito simples, podia dizer quando x de orc'z há em cada respaw, uma mediazinha ...
    Vc que sabe, acho que está mau .:wscared:
    amigo estou a 2 anos sem jogar tibia

agora que eu to voltano e meu char ainda ta lvl 5 acabei de criar

ai n lembro mais qtos tinha , mais se a cip n edito o resp tem bastante ainda

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30

Permissões de Postagem