Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
nao , so q no lado de dentro tem orcs warlord , e com skill 65- e meio fodinha de matar ^^
nesse lvl vc aguenta solo no lado de fora ,msm com skill 85 nesse lvl e ariscado vc ir nos warlord , muito poco hp , pegue 45+ para enfrenta-lofixo plx
ae otimo tutorial, a tempos que eu queria sabe como caçar la o video foi mt bom a e eu tenho uma duvida .
me ajuda plxx : paladin lv 30 equipes boh, pala armor , warrior helmet, crow shield , crow legs , e tenho um amigo p.a que pod compra royal e meu skill ta 70/52 dai a minha duvida é se tpw eu pega skil 80 ou 85 dai eu vo poder entra um poco mais sem importar muito o meu level?
sim , porem la fora tem muito espaço para vc poder correr e apanhar menos , la dentro e muito apertado , sem duvidas vai apanhar + entende?pode ser q vc n saiba, mas o respaw do lado de fora agora consiste num respaw mto maior do q o anterior
tavo quereno mostrar os warlord, mas tem um local q vem 2 ~ 3 de uma vez, ai ainda vem os outros orc noobs trapano fica tenso para min nesse lvl , se algum amigo meu quizer me da uma força eu faço um video nas partes q faltomuito bom o tuto
pra quem não pode asistir o video vc poderia ter colocado quais lugares evitar dentro da fortaleza, mas como seu pally não tão forte, deixa
to com sono , mas amanha vejo direitinho os erros e faço uma revisao no tuto [ so burro em portuguesótimo tutorial,só ir dando uma arrumadinha,mais ta bem completo,o que tem que levar,como chegar,o que por na bag loot,rares,só muda um pouco algumas palavras para ficar bem certinho (poco)
Nota 9,se arrumar tudinho é um 10 fácil
;]]
Última edição por Marcelmoreira; 30-08-2009 às 00:20.

ta vlw , mais o lado de fora que vcs falam é aonde? o lado de dentro pra mim é la dentro do castelo entende? la aonde é a quest , onde é fora e onde é dentro?:confused:nesse lvl vc aguenta solo no lado de fora ,msm com skill 85 nesse lvl e ariscado vc ir nos warlord , muito poco hp , pegue 45+ para enfrenta-lo
mais ja me ajudaram bastante ae vlw!!
Ficou muito bom o tutorial :riso:
Tem umas dicas para acrescentar também.
Com level 35 poderão caçar também dentro da fortaleza, só abusar do utana vid.
Com anel de invisibilidade também faz festa
Tem um dragy lá embaixo perto antes da porta.
Lugar muito bom para caçar também, é uma torre, uma das missões da explore society.
Dá muito XP também.
P.S onde tem Orc Worlod fora de orc fortress?
Nunca vi um fora
Só vi uns 3 na torre, se bem me lembro e um 3 antes do respawn que fica junto com o dragy. :/
Para ficar show a secção, falta um tutorial de Hellgate![]()
vc viu o meu video ??
tipow tem o castelo , so q fora do castelo , mas ao nort { fora do castelo }
tem muitos orc tbm ,ou seja pra vc la e bom
obrigado lire , mals nunca caçei em hellgate , se alguem fizer um tuto seria otimo xD,vc esta certa da para lvl 30 caçar la dentro com ring de invisible , faz uma exp ate melhor ^^ porem e so n ir nos orc warlordFicou muito bom o tutorial
Tem umas dicas para acrescentar também.
Com level 35 poderão caçar também dentro da fortaleza, só abusar do utana vid.
Com anel de invisibilidade também faz festa
Tem um dragy lá embaixo perto antes da porta.
Lugar muito bom para caçar também, é uma torre, uma das missões da explore society.
Dá muito XP também.
P.S onde tem Orc Worlod fora de orc fortress?
Nunca vi um fora
Só vi uns 3 na torre, se bem me lembro e um 3 antes do respawn que fica junto com o dragy. :/
Para ficar show a secção, falta um tutorial de Hellgate
obs vc esta certa , n existe orc warlord fora da OF , so la dentro no sub solo e na tore ^^
vlw mesmo acabei de ir no lado de fora é muito tranquilo pra min
mas como eu consigo ver o video mesmo faz tempo q num mexo com videos
to pensando em ir em hellgate com um grupo pra explorar e depois fazer um tuto
aguardem ^^
Muito Rox o tutorial. Depois eu Posso ir de bloker la em of, para vc mostrar a galera ond tem os tipos de orc e taus...
Luminera Team Rullez !!!
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Knight sem exura,
Sou eu assim, sem você...
tem que cuida so o caminho se alguem tiver fazendo quest la vemtudos os tipos de ork a quest que tem que concertar as paredes não lembro o nome tem alguns filhos de uma boa mãe que luram os orc tudo pra um lugar so ou ate mesmo não matam os ork