Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Tutorial Fortaleza dos orc (OF)

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    fixo plx

ae otimo tutorial, a tempos que eu queria sabe como caçar la o video foi mt bom a e eu tenho uma duvida .

me ajuda plxx : paladin lv 30 equipes boh, pala armor , warrior helmet, crow shield , crow legs , e tenho um amigo p.a que pod compra royal e meu skill ta 70/52 dai a minha duvida é se tpw eu pega skil 80 ou 85 dai eu vo poder entra um poco mais sem importar muito o meu level?
    na vdd nao, vc precisa de lvl e nao de skills pra caça la, os skills so vao ajuda.
    na vdd o jogo c resume a lvl,os skills ajudam n sao essenciais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    30-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fredvj Ver Post
    não entendi uma parte

skill 65 nao entra na of fica so do lado de fora?
    nao , so q no lado de dentro tem orcs warlord , e com skill 65- e meio fodinha de matar ^^

fixo plx

ae otimo tutorial, a tempos que eu queria sabe como caçar la o video foi mt bom a e eu tenho uma duvida .

me ajuda plxx : paladin lv 30 equipes boh, pala armor , warrior helmet, crow shield , crow legs , e tenho um amigo p.a que pod compra royal e meu skill ta 70/52 dai a minha duvida é se tpw eu pega skil 80 ou 85 dai eu vo poder entra um poco mais sem importar muito o meu level?
    nesse lvl vc aguenta solo no lado de fora ,msm com skill 85 nesse lvl e ariscado vc ir nos warlord , muito poco hp , pegue 45+ para enfrenta-lo

pode ser q vc n saiba, mas o respaw do lado de fora agora consiste num respaw mto maior do q o anterior
    sim , porem la fora tem muito espaço para vc poder correr e apanhar menos , la dentro e muito apertado , sem duvidas vai apanhar + entende?

muito bom o tuto
    pra quem não pode asistir o video vc poderia ter colocado quais lugares evitar dentro da fortaleza, mas como seu pally não tão forte, deixa
    tavo quereno mostrar os warlord, mas tem um local q vem 2 ~ 3 de uma vez, ai ainda vem os outros orc noobs trapano fica tenso para min nesse lvl , se algum amigo meu quizer me da uma força eu faço um video nas partes q falto

ótimo tutorial,só ir dando uma arrumadinha,mais ta bem completo,o que tem que levar,como chegar,o que por na bag loot,rares,só muda um pouco algumas palavras para ficar bem certinho (poco)

Nota 9,se arrumar tudinho é um 10 fácil

;]
    to com sono , mas amanha vejo direitinho os erros e faço uma revisao no tuto [ so burro em portugues ]
    Última edição por Marcelmoreira; 30-08-2009 às 00:20.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

nesse lvl vc aguenta solo no lado de fora ,msm com skill 85 nesse lvl e ariscado vc ir nos warlord , muito poco hp , pegue 45+ para enfrenta-lo
    ta vlw , mais o lado de fora que vcs falam é aonde? o lado de dentro pra mim é la dentro do castelo entende? la aonde é a quest , onde é fora e onde é dentro?:confused:

mais ja me ajudaram bastante ae vlw!!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ficou muito bom o tutorial :riso:

Tem umas dicas para acrescentar também.

Com level 35 poderão caçar também dentro da fortaleza, só abusar do utana vid.

Com anel de invisibilidade também faz festa

Tem um dragy lá embaixo perto antes da porta.

Lugar muito bom para caçar também, é uma torre, uma das missões da explore society.

Dá muito XP também.

P.S onde tem Orc Worlod fora de orc fortress?

Nunca vi um fora

Só vi uns 3 na torre, se bem me lembro e um 3 antes do respawn que fica junto com o dragy. :/

Para ficar show a secção, falta um tutorial de Hellgate

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    ta vlw , mais o lado de fora que vcs falam é aonde? o lado de dentro pra mim é la dentro do castelo entende? la aonde é a quest , onde é fora e onde é dentro?:confused:

mais ja me ajudaram bastante ae vlw!!
    vc viu o meu video ??

tipow tem o castelo , so q fora do castelo , mas ao nort { fora do castelo }

tem muitos orc tbm ,ou seja pra vc la e bom

Ficou muito bom o tutorial

Tem umas dicas para acrescentar também.

Com level 35 poderão caçar também dentro da fortaleza, só abusar do utana vid.

Com anel de invisibilidade também faz festa

Tem um dragy lá embaixo perto antes da porta.

Lugar muito bom para caçar também, é uma torre, uma das missões da explore society.

Dá muito XP também.

P.S onde tem Orc Worlod fora de orc fortress?

Nunca vi um fora

Só vi uns 3 na torre, se bem me lembro e um 3 antes do respawn que fica junto com o dragy. :/

Para ficar show a secção, falta um tutorial de Hellgate
    obrigado lire , mals nunca caçei em hellgate , se alguem fizer um tuto seria otimo xD,vc esta certa da para lvl 30 caçar la dentro com ring de invisible , faz uma exp ate melhor ^^ porem e so n ir nos orc warlord

obs vc esta certa , n existe orc warlord fora da OF , so la dentro no sub solo e na tore ^^

Publicidade:

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw mesmo acabei de ir no lado de fora é muito tranquilo pra min
    mas como eu consigo ver o video mesmo faz tempo q num mexo com videos
    to pensando em ir em hellgate com um grupo pra explorar e depois fazer um tuto
    aguardem ^^

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom bom

parabenss ae muito loko!
    <editado>

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shard Ver Post
    vlw mesmo acabei de ir no lado de fora é muito tranquilo pra min
    mas como eu consigo ver o video mesmo faz tempo q num mexo com videos
    to pensando em ir em hellgate com um grupo pra explorar e depois fazer um tuto
    aguardem ^^
    e tranquilo mesmo , para vc ver videos vc precisa baixar o tibiacam tv, acho q n e permitido colocar link , entao vo te manda por mp

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Rox o tutorial. Depois eu Posso ir de bloker la em of, para vc mostrar a galera ond tem os tipos de orc e taus...

Luminera Team Rullez !!!
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que cuida so o caminho se alguem tiver fazendo quest la vemtudos os tipos de ork a quest que tem que concertar as paredes não lembro o nome tem alguns filhos de uma boa mãe que luram os orc tudo pra um lugar so ou ate mesmo não matam os ork

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30

Permissões de Postagem