Eu gostei, to ansioso pro 2º episódio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu gostei, to ansioso pro 2º episódio
Eu lembro de você
Melhorou bastante nessa gif, nem parece com aquelas que você postava ._.
Tente fazer capitulos maiores, e aproveite a vantagem das fakes em GIF que é por mais ação.
nao curti velho D8
Fico muito pequena , parece um preview como alguém disse ae
Cenário mal detalhado
Algumas falas ocorrem muito depressa , mal consegui ler O_O'
E Como assim a proteção deles ? tem um vírus do mal por aí ? Q
Você usou muito a mesma imagem da internet , não gostei de ver 500 vezes
Se explodiu o lugar porque eles estavam sussurrando ?
Não intendi muito ideia que vc quis passar pela fake , mas nao gostei , parece mesmo uma preview.
273 frames é pouco e você nao passaria de no máximo 2 horas fazendo.
Melhore o próximo ep ok ?vou esperar *-*
Abraçoss
@mu(rilol)
eu ADOOOOOORO esses quadrinhos pretos *-*
@smyle
ok, vou tentar fazer mais frames na proxima =D
@kloz
creditos especiais a vc q postou os erros da fake *-*
@panaca
OMG!! O MAIORRRRR COMENT JA FEITO :O
@marcelo
wow, alguem lembra de mim pelo menos, e tem razão, melhorei muito desde aquela ultima GIF ._.
@tornado
ok, vou tentar melhorar o maximo q puder capitão nascimento (lol)
Pois é. Outfit novo em construção.
BANDIDO
[email protected]
só me adicionem os sagazes. quem quiser
A história parece ser boa.
Esse capitulo ta muito pequeno e tem uns cenários mal detalhados. Cara, tenta botar mais humor... mas ta bacana, tomara que o prox. Cap. esteja melhor :riso:
O=D
S8D-S--<
Bem, para quem via suas primeiras fakes, foi um puta avanço significativo. Parabéns.
Só acho que deixou muito a desejar nos cenários. Você podia ter feito uma maior variação de grounds, sem falar que usando o ground de terra da forma que você utilizou, ou seja, em harmonia com outros grounds, deu a impressão de lugar abandonado (não sei se esse foi seu objetivo).
Além disso, a história ficou bem vaga. O primeiro capítulo é sempre bom ter uma boa introdução. Capriche mais nisso no próximo espidódio, claro, sem esquecer de deixar certos mistérios.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Eu n posso falar mto,pois numk fiz fake e tals,até q curti,mais assim,pra um primeiro episódio,ele poderiarevelar um poukinho mais,sobre a história e talz.
Tirando, isso,meus parabéns ;D
@shadow renik
cenários não são comigo D=
@alex slayer
err... ele foi assaltado denovo remember? vc não lê aquelas paradinhas depois da fake?
@cjean
thanks por commentar os erros, e sim, queria fazer impressão do lugar abandonado =O
@lookys
bem vindo ao mundo fake, e no proximo capitulo pode responder algumas perguntas...
Pois é. Outfit novo em construção.
BANDIDO
[email protected]
só me adicionem os sagazes. quem quiser
Eu acho que lembro das suas fakes, e elas eram bem ruins ._.
Agora essa sim ficou legal, fez os personagens andando certinho e o humor esta bom.
Só precisa caprichar nos cenário ficaram bem ruins, e ficou bem curto o episodio também podia ter feito mais longo.
Não deu pra desenvolver bem a história já que o episodio ficou curto, mas parece que ficou boa, se você trabalhar ela nos próximos capítulos.