Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: knight - necro....

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão knight - necro....

uma duvida sou kina lvl 60 skills 76/76

queria fazer a quest do soul... das necro mas nao sei si da wast ou nao eu fica upando dia td em necromace até mata as 4 mil.... poden me ajuda? se ja da pra upa la sussa e tals ou em que lvl da pra min fica upando sem wast .... da pelomenos o dim dim pra paga as potions xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img402.imageshack.us/img402/5076/porco.gif

Asa de frango, peito de galinha. Quer ficar comigo, dê uma risadinha.

Banido
    Registro
    24-08-2009
    São Paulo Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Knight Sempre!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai dar waste, só se cair BOH mesmo, que vai ficar de boa, mais vale a pena a Quest, eu acho.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa é entrar numa aula de português, se fizer isso nao vai ser waste

edit:
    uma duvida sou kina lvl 60 skills 76/76

queria fazer a quest do soul... das necro mas nao sei si da wast ou nao eu fica upando dia td em necromace até mata as 4 mil.... poden me ajuda? se ja da pra upa la sussa e tals ou em que lvl da pra min fica upando sem wast .... da pelomenos o dim dim pra paga as potions xD
    Última edição por Guga Fichter; 29-08-2009 às 17:08.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guga Fichter Ver Post
    A primeira coisa é entrar numa aula de português, se fizer isso nao vai ser waste

edit:
    disse tudo...

seu portugues fede e me enoja, vc me fez sentir como é infeliz ler um topico assim...

parabens
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alardao Ver Post
    disse tudo...

seu portugues fede e me enoja, vc me fez sentir como é infeliz ler um topico assim...

parabens
    Concordo, e infelizmente ele nao é o unico, mais vou evitar falar muito se nao vem um tal de Arkmenhah Scafrandious me mandar mensagem reclamando dos meus posts, é a realidade né.
    @topic
    Bom necros se resumem cair boh ou NAO.Por hunt vc pode tirar muito lucro, ou ter um waste pior ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alardao Ver Post
    disse tudo...

parabens
    Concordo, e infelizmente ele nao é o unico, mais vou evitar falar muito se nao vem um tal de Arkmenhah Scafrandious me mandar mensagem reclamando dos meus posts, é a realidade né.
    @topic
    Bom necros se resumem cair boh ou NAO.Por hunt vc pode tirar muito lucro, ou ter um waste pior ainda
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. [Tutorial] Knight full + training + resp + equips
    Por Sh0rtkiller no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2009, 12:44
  3. O que significa ser knight pra vc? [+Desabafo]
    Por Warlord Oliveira no fórum Knight
    Respostas: 56