TUTORIAL Knight Free acc em thais ~~~~ até lvl-30~~~~~~~~~~
Bom , pra começa em rook não precisa de muita coisa não , eu chego lá pego 14 Ham ou meat vendo, compro uma sabre e vou upar em rat ....
com o dinheiro que eu lucrar em rat eu compro os equips do corpo , volto fico lá até lvl 4/5 e começo a upar em bug ,area mista,wolf e etc..
e la eu fico até lvl 8 e venho pra main ....
EM MAIN lvl 8-15 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom , eu prefiro pegar lvl 9 na ilha de treino e pegar lá skills 30/30 e vim pra main e com esses skills ficar até lvl 15 (eu fiquei até lvl 20)
Agora com essas armas que você ganhou na ilha de treino (club,sword ou axe) já da pra pegar lvl 15 porém eu prefiro juntar mais uns 300 gps com mais os 700 que você ira sair de rook e comprar uma serpent sword e com ela ficar até level 20....
Os equips ideal até lvl 15 é o famoso: P-set ....o resto se coloca um dark helmet e Dwavern shield ja fica bom ;d
ps : lvl 9 skills 30/30
~~~~~~~~~~HUnt lvl 8-15~~~~~~~~~
Eu como sou Free account prefiro upar em troll de thais lá ten um respaw muito bom Ao north de thais que faço por volta de 4/5k hour
fico lá até consigui a grana para o set (p-set etc...)
issu vai ser aproxidamente do lvl 9 até 13 pra ter a grana para o p-set , com o p-set em mãos , vá em rot de thais, lá você aproximadamente fará 8/9k por hour se tiver Vazio de player e lá fique até lvl 20 mais não esqueça de treinar ......
TREINO no lvl 15 ~~
Bom , ja que você tá em rot de thais fique ai mesmo e comece a treinar com 2 rootworn até skills 40/40 ou 45/45 depois que pegar esse skills
destraia o tédio de ficar horas treinando e vá upa.
PS: lvl 15 skills 40/40 ou 45/45
~~~~~~HUnt lvl 15-20~~~~~~~
bom se você estiver skills 40/40 ou 45/45 não vai demorar pra você pegar o lvl 20 .....
um lugar Bom pra upar no lvl 20 é em FIBULA além de upar você faz 4k em grana por dia e até 15k de exp por hora....
Uma dica pra quem upa em Fibula e sempre levar Parceis porque fibula e distante de todos os lugares e perde muito tempo da sua hunt tendo que levar a grana para o dp .....aproveite que lá perto tem caixa de correio e mande parcel para sua city..
para quem não sabe comprar a chave de fibula é bem simples .....~
vá em mendigo que tem lá perto do poço >>>>>\/....e diga :hi,help,yes,yes,yes,yes .
Agora no lvl 20 seu set deve estar assim :
Crimson Sword , Clerical Mace ou Dwarven Axe (apenas um desses depende da sua classe de armar)
K armor,
K legs,
Dragon shield ,
crown helmet
~~~~~~treino no lvl 20~~~~~~~
Bom ja com skills 40/40 ou 45/45 você ja pode treinar com Carion Rotworn , o ideal no lvl 20 ja é estar com skills 55/55
mais eu particulamente acho MUIIITO chato treinar
~~~~~hunt no lvl 20-25~~~~~~~
Bom ....agora com skills 60/60 ou 55/55 e com a axe,sword ou club do lvl 20 em mãos ja da pra ir em Ghouls de mount sternum ,lá você também fará muita grana porém sempre tera que levar food com você e também seria bom se fosse com uns Healths potions e manas potions se caso precise .....mais tome cuidado e com os Cripty Shamber, beholder e etc por lá....
No lvl 25 seu set :
knight axe ,Diamond Sceptre ,Wyvern fang
Crown A.
Crown L.
Vamp S.
Crusader helmet
Ou se preferir deixe como está , apenas mude o helmet
Treino no lvl 25~~~~
Bom agora no lvl 25 você terá que estar skills 65/65 vai ter que esquecer um pouco de upar ....
porém com skills 55/55 ou 60/60 você agora pode treinar com monk é bem menos intediante
porém pra treinar com monk o ideal seria em algum lugar que tenha Rio pra pescar , porque assim o food não acabára nem o ml vai para de subir
e lembre-se de que 2 bixo tem que ficar atacando o monk e dois em você .....
Hunt lvl 25-30
Eu prefiro continuar em ghoul no lvl 25 até 30 porém com skills 65/65 posso infrentar bixos mais forte como cyclops ou até mesmo beholder e crypt shamper .....
Já no lvl 30 seu set tem que tar assim :
Dragonbone Staff ,Beastslayer Axe , Bright sword
Crown A.
Crown L.
Vamp S.
Crusader helmet (se ainda não estiver mudado no lvl 25 ,é claro )
esse set é o ideal até lvl 50 apenas acrascente uma BOH no lvl 45
treino com lvl 30~~~~~~
Bom com skills 65/65 tudo fica mais facil
Eu prefiro ainda treinar com monk , porém gasta tempo de outra pessoa ou intão pagar 1k pra treinar 1 hora ETC...
eu treino com Slime e nem vejo a hora passar .....o ruim de slime e que você sempre tem que atacar os bixos porque morrem rapido porém Não tem bixo melhor pra treino na minha opnião
no lvl 30 o skills 70/70 ou até 75/75
Pessoal peço desculpas por não conhecer lugares de HUnts apenas os de thais , pois desde que jogo tibia sou de thais ....
mais logo logo posto de outras citys , assim que aprender mais sobre elas ...
ABRAÇOS :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.