Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: O porquê do seu nick, avatar e assinatura

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O porquê do seu nick, avatar e assinatura

Eu sempre vejo um monte de gente com uns nicks, assinaturas e avatares estranhos, outros chamativos, outros mais simples e gostaria de saber o que leva cada um a colocar o seu; o significado de cada. Não estou falando de “Meu nick é João porque meu nome é João”, mas aqueles que possuem motivos.
    O meu avatar corresponde ao nick, pois esse louco que está aí é o baixista e um dos fundadores da banda Kiss, que eu amo. E nessa banda, cada um deles meio que adotou um codinome: The Ace of Space, The Catman, The Star Child e The Demon. Quanto a minha assinatura é um banner que eu fiz com a imagem de Valfenda, uma cidade do livro “O Senhor dos Anéis”, que é habitada por elfos, e que eu acho um lugar maravilhoso, assim como a história... Pena que não passa de fantasia haha...
    Acho que deu pra entender a função do tópico né? Flw!
    --edit--
    Eu não tinha visto um tópico sobre isso, se houver necessidade fechem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheDemon; 04-04-2005 às 00:56.

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não me engano existe um tópico recente sobre isso...

Eu ia colocar Seu Madruga mas já tinha, então virou TioMadruga. Eu gosto de assistir chaves e fiquei com preguiça de fazer um avatar, então eu usei um da galeria mesmo.
    Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já respondi em um antigo tópico (até que não é tão antigo...) e responderei again...
    Aqui é tudo do Cloud que é meu personagem preferido de Final Fantasy VII, cabelo preto por que o maluco do cara que fez quis assim mas na minha opinião ficou até legal, o conjunto completo de Nick - Avatar - Assinatura com banner, tudo por um obrigado. Eu achei tudo legal, e é isso (Madruga bizarro, chaves bizarro).

Diga não à democracia!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, meu nick foi criado qnd eu comecei a ouvir Rhapsody, ao contrario do q alguns pensam meu nick nao foi criado por eu gostar de RPG, meu avatar eh o Abbath Doom Oculta, Vocal e Guitarra do Immortal, e minha assinatura eh uma das melhores bandas q existe q chama Korpiklaani, e eu apoio o movimento Serial Killers Back por gostar de assasinos...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    Bom, meu nick foi criado qnd eu comecei a ouvir Rhapsody, ao contrario do q alguns pensam meu nick nao foi criado por eu gostar de RPG, meu avatar eh o Abbath Doom Oculta, Vocal e Guitarra do Immortal, e minha assinatura eh uma das melhores bandas q existe q chama Korpiklaani, e eu apoio o movimento Serial Killers Back por gostar de assasinos...
    Sempre que eu via seu nick eu logo pensava em Rhapsody... É, temg ente que acha que meu nick tem ligação com Tibia ou com religião...

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu Nick: Champignon= meu apelido porque eu era mto fã da banda Charlie Brown Jr e ai os meus amigos "Achou" um cara da banda que mais aproximava eu pelo perfil cor do cabelo etc... ai fikou "Champignon".
    Ucs= (Unidos Contra o Sistema) Digamos que eh uma Banca (Gang) só que não samos de arrumar briga e fazer Coisas erradas so pegamos pela Net e marcamos um encontro pra se conheçer e para beber e se divertir em maneira "Certa".

meu Avatar coloquei esse do bob marley~ não porque eu curto e porque achei legal o Imagem.

Minha Assinatura é porque Eu e como mta gente do Forum Ama/adimira etc.. a GDW (Gold Dust Woman) :wub:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu nick, faz tanto tempo que eu nem lembro.

e o avatar, eu uso a MUITO tempo tb, em outro forum que eu visitava, um amigo meu chego e me falo "olha esse smile, eh a sua kra", ai eu coloquei de avatar, e uso até hj aki no tibiabr

e a assinatura... bom, deixa a assinatura pra la :yelrotflm
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    o meu nick é Tesdey, pois a muito tempo atras, eu precisava de um nick onde só eu ia te-lo......ai surgiu Tesdet x)
    e meu avatar e minha assinatura, é um vicio meu, eu amo esses bixos ai *-*

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido Avatar de Aisen
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada de especial. O avatar é do HJK, um time finlandês, e a assinatura é obra da falta de criatividade msm... O nick, sei lá, veio na minha cabeça e eu coloquei.

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu Nick surgiu qdu eu comecei A jogar Helbreath (aprox. 5 anos atras, + eu naum jogo +)
    ai qdu eu fui criar minha acc meu Vizinhu Chapolin estava aki....eu virei i dise, Jah sei!! vai ser loko u meu nick
    ai ele virou: Nah! vai ser Nicoloko!!!! bom eu axo q eu era pikenu na epoka, naums ei ao certo
    Meu avatar FOi u VionoRox q feiz, eu gostu de Ragnarok i ali eh a Sayael do Ragnarok (internacional), bom ela eh Thief!! thief owns hehe mtu fod*
    Minha assinatura sei lah, jah joguei DarkAges(MMORPG) i curti mtu i tbm tem tibia, tibia eh tibia neh!! lol xD

Publicidade:

Permissões de Postagem