Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 215

Tópico: Reformulação dos tipos de servidor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp enforced eh varzea. isuahuisahsauishuisa mas deve ser emocionante. jogava em malvera e ja achava uma putaria as mil wars que tinha la a uns 3 anos atras. iaushiuashsaisa podiam modificar algumas coisas na jogabilidade player vs. player em pvp tambem. quem sabe eu voltaria a jogar em pvp. =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei ! ficou muito bom assim, parabens cipsoft.

Para as crianças mimadas ai chorando que nao podem ver algo novo que ja saem falando que nao gostaram e nao devem ter intendido nada do que tem ali, nao mudou quase nada, o que mudou realmente foi que so vai matar/morrer para player quem quiser, quem quiser jogar em paz vai poder. E isso é realmente muito bom.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Personagens não ganham mais bônus de experiência por matar personagens.
    # Blessings e o Amulet of Loss estão disponíveis.
    Adeus pvp enforced, GAYSOFT FILHA DA PUT*
    ACABO COM O JOGO, DESGRAÇA!
    N-PVP COM PVP, QUE COSIA MAIS BICHA, PARA DE SE BOIÓLA CIP DE MERD*!
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimus Thenor Ver Post
    # Personagens não ganham mais bônus de experiência por matar personagens.
    # Blessings e o Amulet of Loss estão disponíveis.
    Adeus pvp enforced, GAYSOFT FILHA DA PUT*
    ACABO COM O JOGO, DESGRAÇA!
    N-PVP COM PVP, QUE COSIA MAIS BICHA, PARA DE SE BOIÓLA CIP DE MERD*!
    2
    Come on, and feel it like I do ,

The true Knight.

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    E aew galera acabei de ler a matéria do mes no site do tibia falando sobre o novo sistema de servidores que serão 3, e o que mais me agradou foi o terceiro sistema, aquele que substituirá o pvp enforced:

Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.

Resumindo o sistema de Skull foi criado pela CIP para acabar com este tipo de coisas citadas acima, e agora com esse novo sistema de mundo subtituindo o pvp-e ela relança um servidor ao estilo antigo com pvp totalmente liberado sem restrições.

Como a Mirade falou que novos mundo virão com esse novo sistema, só esperar o pacth, e ser feliz desfrutando de uma qualidade do tibia que havia sido tirado dos jogadores com o siostema de skull e ser feliz.

Só nos resta os BOT acabarem, ai sim os old players reinarem nesse sistema de mundo e poderemos ver quem é quem no pvp.

eh isso ae..BOT acabou com a graça..tah cheio de criançinha agora com lvl 200 botado c achando os melhores do mundo.

Publicidade:

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ta reclamando sao os gordinho mimado, soh pq os outros jogadores nao vao mais se jogar aos pés deles pq se ficam hunted, podem mudar de server.
    pra quem joga o jogo como lazer eh muito bom sim

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal, só falta balancear as vocações. =))

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que nunca irei mudar de mundo, isto é ridículo.
    Só falta agora esse negócio de trocar de nome, daqui a pouco vai dar pra poder trocar até de vocação.
    Mas até que gostei do war system, vou tirar um pvp em Astera, vai ser possível treinar com monk em war mode?
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bess_Kina Ver Post

Mas até que gostei do war system, vou tirar um pvp em Astera, vai ser possível treinar com monk em war mode?
    se for poder treinar com Monk?? o que vai acontecer para nós que nos matamos e ralamos pra terminar a Shadows of Yalahar pra poder treinar nosso skill de atack (Target Dummys) em paz e longe dos noobs que ficam matando nossos silmes em outros lugares...

otra coisa... quero sim trocar de servidor

Guardia tah moh merda, 99% dos HL sao pl, sendo que 1% desses 99 são jogadores que não valem o lvl q têm - pois são booters ou chatos mesmo - ou são crianças mimadas que acham que são os donos do Mundo (geral), capazes de caçar onde querem e a hora que querem sem ao menos procurar saber se tem alguem no resp...

eh isso... Unitera, Menera ou outro serv que me chame atenção me aguardem, pretendo mudar o mais cedo possível...

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink hã?

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    E aew galera acabei de ler a matéria do mes no site do tibia falando sobre o novo sistema de servidores que serão 3, e o que mais me agradou foi o terceiro sistema, aquele que substituirá o pvp enforced:

Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.

Resumindo o sistema de Skull foi criado pela CIP para acabar com este tipo de coisas citadas acima, e agora com esse novo sistema de mundo subtituindo o pvp-e ela relança um servidor ao estilo antigo com pvp totalmente liberado sem restrições.

Como a Mirade falou que novos mundo virão com esse novo sistema, só esperar o pacth, e ser feliz desfrutando de uma qualidade do tibia que havia sido tirado dos jogadores com o siostema de skull e ser feliz.

Só nos resta os BOT acabarem, ai sim os old players reinarem nesse sistema de mundo e poderemos ver quem é quem no pvp.

primeiramente quanto ao enforced: 'Nele não existirá mais skull' _e quando teve? // 'porém não haverá restrições a qntdade de mortes' _porém nunca houve =] // 'não haverá mais ganho de exp por kill' _ sério? q sacanagem, era o mais legal ^.^ agora acabou o 'sell exp' :/

não entendi mt oq c quiz dizer mas eu gostei mt do pacth
    =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem