Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: HunT - LooT - SkillS - EquipS (Rare Boot)

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por splody Ver Post
    se eh fake pq tem o site do tibiabr ali aberto? so por saber mesmo porke se for pl n entendo o porke de ter site do tibiabr ali
    Ou compro ou é ot cara
    Quem acompanho a grande war de furora na epoca em que Taifun conquisto o lvl mais alto da epoca rushando nos warlocks que antigamente era o paraiso
    E Imargam ( desculpa se eu falar bobagem nao sou e nunca fui de furora só sei poucas coisas ) foi um dos lideres que "tiro" ele do serv

NyltrO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Ou compro ou é ot cara
    Quem acompanho a grande war de furora na epoca em que Taifun conquisto o lvl mais alto da epoca rushando nos warlocks que antigamente era o paraiso
    E Imargam ( desculpa se eu falar bobagem nao sou e nunca fui de furora só sei poucas coisas ) foi um dos lideres que "tiro" ele do serv

NyltrO
    A guild dele é toda PL, a mulher dele (no jogo) é PL, os posts dele que estão no WOT tem uma sign escrita em Polonês.

Dai o cara cria uma fake, ou altera ai vem 20 gratz.

Duvido muito que ele tinha comprado, porque se o cara foi vender um ek quase 300, com golden boots, foi muito, mas muito caro.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca velho, eu babei no seu char, e olha que eu tenho char bombadinho hein ( sem quere me acha )...belo skills, belo ml e belo set...gostei da sua golden boots...

Achei um loot muito rox, lucro quanto +-?
    quando fizer mais hunts, posta tbm, porq nem todo mundo consegue assistir os videos;
    abraços

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    A guild dele é toda PL, a mulher dele (no jogo) é PL, os posts dele que estão no WOT tem uma sign escrita em Polonês.

Dai o cara cria uma fake, ou altera ai vem 20 gratz.

Duvido muito que ele tinha comprado, porque se o cara foi vender um ek quase 300, com golden boots, foi muito, mas muito caro.
    Existe louco pra tudo nao é mesmo?
    Eu acho pior os caras que nao conhecem e vem floodar :riso:

NyltrO

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai tenho que rir, não sei pra q que eu ia querer fazer fama aqui ou lá, tanto faz, estou pouco me importando com o que escrevem ou não, tou só fazendo o papel de postar as fotos para o pessoal descontrair. Em algum momento desrespeitei o forum? pelo amor de deus. Quanta gente chata, grande fake que é... que eu saiba o Tibia Fake, só edita skills e essas coisas.. acho que eu não iria aguentar 1 mob de nightmare se fosse fake certo? Pode ser um OT, que legal, um OT de exp 1x (y). Cada um... Porém tenho que respeitar, porém respeitem, não criei esse tópico para criar polêmica ou pra criar fama, se fosse eu faria coisa do tipo: Venham pro meu mundo eu dou protect, ou ia dar uma de queridinho, nem uma vez eu falei nada, a guilda inteira é PL, claro, os PL dominam 90% dos mundos GER. Não quero que me apoiem pelo oq eu falei, mas também não querem que fiquem falando merda sem nem saber das coisas Obrigado pela atenção. Eu não vou mais postar aqui, pois posso estar tentando criar 'fama' no TibiaBR, grande bosta. não vou fazer propagandinha de outros forums que eu visito. Se acharam fotos no WOT ou na puta que pariu, parabéns. Perder tempo postando foto para ganhar fama de quem? me diz? para os Moderadores daqui me amarem? Grande merda, se eu ganhasse dinheiro com isso até tudo bem, mas creio que não. Não entendo então o que me levaria a fazer lol. btw c ya

@ Luffa

Foi + uma hunt de conhecimento, ainda não vendi nada, mas só de grana deu 14k e 300 sem catar os golds, foi mais para descontrair... Pena a exp ser tão baixa.. mas o que importa sempre é a diversão. Mas creio que tenha lucrado alguma coisa. Apenas para sair da rotina dos mesmos bixos de hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ManuLoku; 28-08-2009 às 00:59.

Tópicos Similares

1. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  2. • Dragon Hunt, Loot + Skills
    Por Bess_Kina no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-2009, 18:28
  3. Alguem tem que me responder isso
    Por tiagobitazi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17