ai ai tenho que rir, não sei pra q que eu ia querer fazer fama aqui ou lá, tanto faz, estou pouco me importando com o que escrevem ou não, tou só fazendo o papel de postar as fotos para o pessoal descontrair. Em algum momento desrespeitei o forum? pelo amor de deus. Quanta gente chata, grande fake que é... que eu saiba o Tibia Fake, só edita skills e essas coisas.. acho que eu não iria aguentar 1 mob de nightmare se fosse fake certo? Pode ser um OT, que legal, um OT de exp 1x (y). Cada um... Porém tenho que respeitar, porém respeitem, não criei esse tópico para criar polêmica ou pra criar fama, se fosse eu faria coisa do tipo: Venham pro meu mundo eu dou protect, ou ia dar uma de queridinho, nem uma vez eu falei nada, a guilda inteira é PL, claro, os PL dominam 90% dos mundos GER. Não quero que me apoiem pelo oq eu falei, mas também não querem que fiquem falando merda sem nem saber das coisas

Obrigado pela atenção. Eu não vou mais postar aqui, pois posso estar tentando criar 'fama' no TibiaBR, grande bosta. não vou fazer propagandinha de outros forums que eu visito. Se acharam fotos no WOT ou na puta que pariu, parabéns. Perder tempo postando foto para ganhar fama de quem? me diz? para os Moderadores daqui me amarem? Grande merda, se eu ganhasse dinheiro com isso até tudo bem, mas creio que não. Não entendo então o que me levaria a fazer lol. btw c ya
@ Luffa
Foi + uma hunt de conhecimento, ainda não vendi nada, mas só de grana deu 14k e 300 sem catar os golds, foi mais para descontrair... Pena a exp ser tão baixa.. mas o que importa sempre é a diversão. Mas creio que tenha lucrado alguma coisa. Apenas para sair da rotina dos mesmos bixos de hunt.