Post original de James Bonba:
bom, como a maioria das pessoas saben, a magia mais FORTE dos uh makers é a Poison Storm, que dizen q c fikar poison até o fim, tira mais q a UE (non creio)
porém, como o nome sugere, ela é do tipo poison, e mtas criaturas sâo imunes ao poison, támben n é uma boua magia para pvp, afinal até os knights tem exana pox (deve tirar o poison da poison storm, n tenho certeza)
a unika coisa q eu gosto nos uh makers é a charmeleon rune, rapaz como eu me divirto com essa runa
Eu ja presenciei as duas magias soltas por dois magos que alegavam ser iguais em level e magic level, e equipamentos. Pois bem, pelo que eu vi, a Poison Storm tira o MESMO DANO BASE da UE, mas como a UE eh hit fisico, ela pode ser defendida e absorvida com armadura e escudo, ao passo que o veneno nao pode ser bloqueado com armadura ou escudo (Resumindo: Se o dano-base for de 700 em player, a UE pode tirar de 350 a 450 de um knight que pode defender uma GS ou Behemoth - ele absorveu de 200 a 300 de dano da UE -, enquanto na Poison Storm ele sofrera todos os 700 pontos de dano SE ele nao usar exana-pox...) minha estrategia PvP q eu usava em dolera com meu druid era de usar poison fields e mais uns LMM ou tiros toscos para esgotar a mana do adversario (exana pox exura exana pox exura exana pox....), qdo eu visse q ele nao tinha mais nada eu tascava envenom (maneiro, hits de poison de 14-15), soulfire (170 a 210 dano eu tirava aprox.), e HMM... e-walls, gfb de vez en qdo... sem SD eu aniquilava um sorc.
Druids deviam ter mais magia de atak sim, mas eu penso q ele devia ter um pouco mais de magias defensivas.
Hora de viajar na maionese:
Utamo gran vita - Mana shield, mas sofre 33% a menos de dano q o normal
Utana pox, Utana flam, Utana vis, Utana mort: 30% a mais de resistencia contra veneno, fogo, energia e golpes fisicos respectivamente, 1 minuto. Gasto de mana medio (poison 50, fire 100, energy 180, fisico 300)
Utana gran pox, Utana gran flam, Utana gran vis, Utana gran mort: 70% resistencia (Duracao 30 segundos, gasto alto de mana, veneno 100, fogo 300, energy 350, fisico 500)
Utana vita pox, Utana vita flam, Utana vita vis, Utana vita mort (Imunidade total a determinado elemento, duracao baixa (8 a 10 segundos), gasto BEM alto de mana, 150 pra poison, 450 pra fogo, 550 pra energy, 750 pra golpe fisico).
Fire waves deviam ser pra druids, eh elemental....
Devia haver um Exevo gran mas flam... sei lah... ao menos os golpes da "exori-series" pra free-acc... nem se comparam com o que os premium usam mais...