Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Problemas dos druidas

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Dificeis pra passar de lvl

2 4,55%
  • N tem mtas magias de ataque

21 47,73%
  • N tem mtas magias de suporte

4 9,09%
  • Dificulades em combates PvP

1 2,27%
  • pouca Cap.

1 2,27%
  • druid farms (tipo ilegalidades programas ilegais pra fazer runa)

9 20,45%
  • outros problemas

2 4,55%
  • nenhum problema

4 9,09%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Druids Votaçao

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bonba
    bom, o grande problema dos uh makers é q ele n tem magias descentes, sen magias q prestem é treta pra passar lvl, se n tem magias descentes e é dificil passa lvl e melhor criar un sorc, e assim os uh makers continuam sendo apenas os uh makers
    Grande opniao pena q ele nao tem cerebro uh makers nao Druid pra vc so fala besteira mesmo se vc nao gosta de Druid respeite pelo menos =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druid farm...

concerteza...isso estraga a vocação Druid, o player trata a vocação como um "maker" e não algo para se jogar e evoluir...

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Votei q não tem mtas magias de atk. Acho isso deveras frustrante. Se druida controla poderes da natureza, então que eles possam atacar com vento, água, coisas assim.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Post original de James Bonba:
    bom, como a maioria das pessoas saben, a magia mais FORTE dos uh makers é a Poison Storm, que dizen q c fikar poison até o fim, tira mais q a UE (non creio)
    porém, como o nome sugere, ela é do tipo poison, e mtas criaturas sâo imunes ao poison, támben n é uma boua magia para pvp, afinal até os knights tem exana pox (deve tirar o poison da poison storm, n tenho certeza)
    a unika coisa q eu gosto nos uh makers é a charmeleon rune, rapaz como eu me divirto com essa runa
    Eu ja presenciei as duas magias soltas por dois magos que alegavam ser iguais em level e magic level, e equipamentos. Pois bem, pelo que eu vi, a Poison Storm tira o MESMO DANO BASE da UE, mas como a UE eh hit fisico, ela pode ser defendida e absorvida com armadura e escudo, ao passo que o veneno nao pode ser bloqueado com armadura ou escudo (Resumindo: Se o dano-base for de 700 em player, a UE pode tirar de 350 a 450 de um knight que pode defender uma GS ou Behemoth - ele absorveu de 200 a 300 de dano da UE -, enquanto na Poison Storm ele sofrera todos os 700 pontos de dano SE ele nao usar exana-pox...) minha estrategia PvP q eu usava em dolera com meu druid era de usar poison fields e mais uns LMM ou tiros toscos para esgotar a mana do adversario (exana pox exura exana pox exura exana pox....), qdo eu visse q ele nao tinha mais nada eu tascava envenom (maneiro, hits de poison de 14-15), soulfire (170 a 210 dano eu tirava aprox.), e HMM... e-walls, gfb de vez en qdo... sem SD eu aniquilava um sorc.

Druids deviam ter mais magia de atak sim, mas eu penso q ele devia ter um pouco mais de magias defensivas.

Hora de viajar na maionese:

Utamo gran vita - Mana shield, mas sofre 33% a menos de dano q o normal
    Utana pox, Utana flam, Utana vis, Utana mort: 30% a mais de resistencia contra veneno, fogo, energia e golpes fisicos respectivamente, 1 minuto. Gasto de mana medio (poison 50, fire 100, energy 180, fisico 300)

Utana gran pox, Utana gran flam, Utana gran vis, Utana gran mort: 70% resistencia (Duracao 30 segundos, gasto alto de mana, veneno 100, fogo 300, energy 350, fisico 500)

Utana vita pox, Utana vita flam, Utana vita vis, Utana vita mort (Imunidade total a determinado elemento, duracao baixa (8 a 10 segundos), gasto BEM alto de mana, 150 pra poison, 450 pra fogo, 550 pra energy, 750 pra golpe fisico).

Fire waves deviam ser pra druids, eh elemental....

Devia haver um Exevo gran mas flam... sei lah... ao menos os golpes da "exori-series" pra free-acc... nem se comparam com o que os premium usam mais...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eh a falta de magia de ataque direto para free acc

Publicidade:

User n#6720

Antigo:Mago-boina verde ~ Sorcerer@Tenebra
    Level: 26 ~Magic level: 42
    Premium Account: Não
    Deleted due to so many time logged out =/

Atual:
    Mark Hitchhiker (lvl 19) ~ Rooker @ Saphira
    Marky Hitchhiker(lvl 98) ~ Elder Druid @ Saphira

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min a grande deficiencia do druid eh uma pequena quantidade de magias de ataque , a questao uh / sd nao é problema pois a maior parte das bps de sd de sorc sao compradas entao nesse ponto druid tem vantagem pois uh eh mais lucrativo.
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que a Cip poderia fazer no up-date pra compensar os Druids seria dar magic level mais rápido que todas as vocações. Mas isso nem se fala na pesquisa deles.

Pelas alternativas da pesquisa acho mesmo que os Druids free vão ganhar alguma das magias de PA e estes deve ganhar alguma magia nova de ataque, pq com certeza é isso que a maioria das pessoas vai pedir na pesquisa, mas não esperem grande coisa.

Minha opinião deveriam dar mais magias de suporte, pq assim nos chamariam pra caçadas, em grupo é mais fácil de pegar nível com Druida, sozinho demora uma eternidade pq vc fica limitado a caçar criaturas fracas.
    Eu sou Druida em Fortera e só me chamam pra 10k quest , ou niveis menores que o meu quando querem ir caçar em algum lugar e tem medo de morrer. O único draggy que eu caçei até hoje foi eu que bloquei no nível 21 pra 2 amigos pally e um sorcerer, eu usando uh e explosion ao mesmo tempo, só pra vcs sentirem o drama.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou druid de coração e nunca vou abandonar essa vocação =)
    Pra mim só tá faltando + umas magiazinhas de atk e pronto! Fica perfeito ^^

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso que druida nao eh feio para atacar, e sim pra curar xP

se vc sabe as qualidades e defeitos deles, esta ciente do q vai escolher, se ker ataque pega um sorc..
    Nick: Galano
    Mundo: Xantera
    Level: 22
    Skills: 61/59
    Vocação: Knight
    Atualizado dia 23/05

Meu Flogão

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Denovo um tópico sobre druid? Já dei minha resposta em outro que foi fechado:

Não acredito! Que resultado RIDÍCULO! Querem magias de ataque pra druid, ve se pode? Druid tem que ter mais magia de suporte, tal como mana shield que reduza a metade os danos, mass paralyze, exura vita de 40 mana entre outros ¬¬

Disse em outro topico:
    " Pra ser sincero... eu não ficaria surpreso se druid ganhasse magias CONCIDERAVEIS de suporte... como um Mana Shield que reduza ao meio os danos, um "Forest Yell" de 150 mana, que paralizaria todos na tela... um "Mind Cure" que faria com que todos da sua party e seus sumons deixassem de ficar envenenados, paralizados, queimados, e tudo que for... 80 mana. Reduzir pra 60 o custo de mana de um exura vita pra druid, por tb pra o Exevo Gran Mas Pox ser uma magia basica gastando soh uns 180 mana, o Paralyze umas 200 mana e tb deviam mudar o Wild Growth pra uns 60 de mana. colocar uma magia instantanea de 50 mana que acerte diretamente o oponente deixando ele queimado, eletrecultado e envenenado (6 inicial). E quem sabe uma magia de ilusão que gastasse 220 mana, e os proximos ataques em vc terão 75% de chanse de errar. Mas assim que um ataque acertasse a magia seria interrompida. Seria a magia principal do druida. =p E só pra valorizar os druidas em hunts, seu exura sio passaria a curar o mesmo que um exura vita, e uma magia chamada "Course" daria um dano inicial de 5 numa criatura, subindo em 5 a cada hit... ae seria 5~10~15~20~25~30...~70~75~(...). Isso até que a criatura morra ^^ mas em humanos só iria até 50. Mas só uma proibição: essa magia seria interrompida se o druid saisse do alcance da criatura... senão um druid usaria isso em um demon, subiria, esperaria e pronto. ¬¬ "

Isso sim faria de um druid uma vocação "usavel".

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem