Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Problemas dos druidas

Votantes
44. Você não pode votar nesta enquete
  • Dificeis pra passar de lvl

2 4,55%
  • N tem mtas magias de ataque

21 47,73%
  • N tem mtas magias de suporte

4 9,09%
  • Dificulades em combates PvP

1 2,27%
  • pouca Cap.

1 2,27%
  • druid farms (tipo ilegalidades programas ilegais pra fazer runa)

9 20,45%
  • outros problemas

2 4,55%
  • nenhum problema

4 9,09%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Druids Votaçao

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druids Votaçao

Druids
    Druids are pure magic users. For this reason, both their attack and their defence skills are rather limited. They have a couple of offensive spells which make them pretty powerful, although they focus more on the healing aspect of magic. Their ability to cure others makes them very popular with the community. They can also make lots of money by selling their popular healing runes. However, there are also difficulties that druids have in the game. We would like to ask what are the biggest problems of this vocation in your eyes?

Druidas sao puros usuarios de magia. Por essa razão, tanto seu skill de ataque quanto o de defesa sào muito limitados. Eles tem algumas magias ofensivas o que fazem deles bem fortes, porém ele são mais focados em magias defensivas. Suas habilidades de curar os outros fazem eles serem muito populares com a comunidade. Ele também podem fazer muito dinheiro vendendo magias populares de cura. Porém, há dificuldades para os druidas no jogo. Nós gostaríamos de perguntar qual o maior problema dessa vocação na sua opinião?

hard to level up. Druids do not have many hitpoints and their melee fighting skills are rather limited. For this reason it is hard to bring a druid to a higher level.

-- Dificeis para passar de lvl. Druidas n tem mto hp e os skills de melle sao mto limitados. Por essas razoes eh dificil para um druida passar de lvl.

not enough attack spells. Druids have a disadvantage, since they don't have many attack spells.

-- Sem muitas magias de ataque. druidas tem desvantagem, visto q nao tem mtas magiuas de ataque

not enough support spells. Since druids are meant to be responsible for healing, they should have better support spells, especially for party hunts.

-- Sem mtas magias de suporte. Visto q os druids sao responsaveis por cura, eles deveriam ter mais magias de suporte, especialmente pra hunts.

difficult PvP combat. Since druids rely on their magic and need to aim on the screen in player versus player combat, they are at a disadvantage.

-- Dificuldades no combate PvP. visto q druidas se baseam em magias para atacar e;es precisam clicar na tela durante um combate PvP (tipow um kina clika pelo battle e ataka e druida tem q fikar tentando acertar a Sd a Uh, etc...) eles tem desvantagem em PvP

low capacity. Druids cannot carry much. This makes it hard for them to hunt since they need to carry many runes with them. These runes, however, leave hardly any capacity to carry loot.

-- Poka cap. Druidas nao podem carregar mto. Isso faz com q seja mais dificil pra eles caçarem, visto q eles tem q carregar mtas runas com eles. E essas runas tomam mto da sua pekena Cap.

druid farms. Since ultimate healing runes are well-liked and needed by all vocations, many players are tempted to create these runes by using illegal means, which casts a dark shadow on the entire vocation.

-- Druid farms o.O q eh isso? Visto q a uh eh mto visada e necessitada por todoas as vocaçoes, mtos jogadores sao tentados a criar essas runas usando programas ilegais (GG, macro, etc...), o q causa uma sombra negra nessa vocaçao

other problems. You feel that there are bigger problems druids have to face than the ones mentioned here

-- Outros problemas. Vc axa q ha problemas maiores do q os q foram apresentados aki.

no problems. You don't see any problems at all with this vocation. Druids are fine the way they are.

-- Nenhum problema. Vc n ve nenhum problema. Druidas sao bons do jeito q estao (o.O impossivel)

Eu axei legal postar no tibia geral pois quero saber nao so a opiniao dos druidas, mas de todos. Axu q no proximo update vai ter alguma coisa bala para nos druidas
    (Eu so druida de coraçao)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, na minha opinião o pior problema do druid é a falta de magias realmente BOAS pra free acc... tá, tem UH, GFB, HMM e daí? Só? Eu acho que magias como os exoris (normal, vis e flam) deveriam ser pra free, essas magias são muito úteis além de serem ataques diretos.
    Última edição por Ozner; 10-04-2005 às 21:03.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior coisa de druid são as magias de atk mto limitada e eh cm o Ozner disse pa free acc tem uh e + nd mto bom.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euli no tibia news tbem kamus ia posta amanha, mas vc jah boto ;P entao vo comenta, tipo tem varios problemas mas um dos eh a dos uhmakers e de n terem amgias de atakes ams blz
    Flw kamus
    depois posto de nv pq vo te q toma banho, fuiz

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, o grande problema dos uh makers é q ele n tem magias descentes, sen magias q prestem é treta pra passar lvl, se n tem magias descentes e é dificil passa lvl e melhor criar un sorc, e assim os uh makers continuam sendo apenas os uh makers

Publicidade:

Última edição por James Bonba; 10-04-2005 às 21:22.

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affz Post Duplo Sux
    Última edição por James Bonba; 10-04-2005 às 21:23.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N considerem uh makers
    considerem como se fosse o char principal
    ow vc axa q todo druida eh uh maker??
    Nad II lvl 129 eh maker??
    Hesperides lvl 167 eh maker??

(sao sim pq uh maker eh quem faz runa de uh e eles fazem runas de uh, mas vcs entenderam o sentido da coisa)

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, como a maioria das pessoas saben, a magia mais FORTE dos uh makers é a Poison Storm, que dizen q c fikar poison até o fim, tira mais q a UE (non creio)
    porém, como o nome sugere, ela é do tipo poison, e mtas criaturas sâo imunes ao poison, támben n é uma boua magia para pvp, afinal até os knights tem exana pox (deve tirar o poison da poison storm, n tenho certeza)
    a unika coisa q eu gosto nos uh makers é a charmeleon rune, rapaz como eu me divirto com essa runa

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking (;

Druid farms.
    Isso desvaloriza o TRABALHO DE DRUIDS DEDICADOS como eu :p
    Se acabassem com a vocação dos DRUIDAS hoje, o que você faria?
    E banissem TODOS os UH makers... :/
    O que nós, druids dedicados fariamos?
    Venderiamos uh a 20k!
    o.O

A runa mais procurada, por isso acho que druid é obsoleto, Druid tem tanta chance de vencer um sorc no pvp do que o SORC o druid!!
    Você usa Gran Mas Pox, e aquele sorcerer burro não tem exana~
    Você soca dois sds nele e mais aquele 20 e tantos acaba com ele.. :o
    Druid é a melhor vocação por mim.... uma vocação com tão poucas habilidades... mas você ve a MAIS difícil de jogar!!
    Ou seja,uma das melhores vocações mas apenas para quem tem bom pvp :p
    lol
    xD
    Falousss

Yours, Sephy!
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tem um forum so pra druids!

Publicidade:

Permissões de Postagem