Na escrita, eu domino a língua portuguesa e a inglesa, na fala, as mesmas, incluindo um pouco de espanhol.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um (Apenas o Português)
Dois (Português e Inglês, ou algum outro idioma)
Três (Além do Português, outros dois)
Mais de quatro
Na escrita, eu domino a língua portuguesa e a inglesa, na fala, as mesmas, incluindo um pouco de espanhol.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Falo o português rasoavelmente bem, inglês mais ou menos, arranho umas palavras em Goa'uld, queria aprender a falar esperanto e klingon, acho que klingon vou estudar ainda este ano, mas o problema serão as pronuncias.
sei bastantinho de inglês, mais pelo que aprendi pelos filmes e sériados.
nunca fiz nenhum curso.
eu não sou fluente, mas consigo me expressar.
hoje em dia, não acho necessário aprender outras linguas além do inglês visto sua popularização, praticamente o mundo todo sabe o inglês mesmo que não seja fluente.
acho que o spanhol também tem bastante influência hoje em dia, mas não tanto quanto o inglês.
Além do portugues tenho um inglês bem avançado.. não considero fluente pq pra mim fluente é dominar a lingua totalmente, é você falar sem nem precisar pensar em nada.. o que ainda não acontece comigo...
@onilink
Expressões idiomáticas quebram d++ as pernas.. fui faze uma prova pra um trabalho..toda em inglês.. Jesus.. além dos termos técnicos q não estarão no meu vocabulário, traduzir as expressões era foda e dava coisa nada a ve...pior é q passei na prova ainda kkkkkkkkk.