Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Out Server qual vc joga?

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking OTServer qual vc joga?

Bem eu estava jogando num server muito fera mais hack veiu e apago tudo..........................
    postem ai os OtServer q vocês mais gostam para todos poderem jogar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que o nome é OTserv, e eu não jogo, eu ja cheguei a criar um server, mais mão curto jogar porque é coisa de frango que não consegue nada no tibia e que conseguir em server pirata...por isso que acho os otservs 0.2 melhores do que os atuaias, eram só pra brincar com os colegas e ver que construia a melhor casa, e não como hoje que é pra construir servers pra substituir tibia...!
    Tibia é uma bosta, otserv é bosta ao ²...!
    E segudon que é proibido falar disso aqui, eu ach oque vc como usuario deveria ler as regras!

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffff...........
    velho pra entrar no tibia em findi so com PA... num vo paga pra jogar isso!@
    entao otServer é uma ótima saida!
    e so falta mesmo agora nao poder falar de OtServer aki, ate virus ja peguei em videos e coisas assim....!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem