to começando a participar daqui . legal ne gente =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to começando a participar daqui . legal ne gente =D

Podem falar o que quiser. Tópicos de brigas religiosas, sexo e besteirol nunca sairam de moda.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Hum, vou ficar meio ausente por uns tempos, só observando quem vai fazer esse próximo capítulo da história daqui.
No alvorecer do terceiro dia, olhem para o Sol sobre a colina.
quero ver algum mod sair,que nem fizemos com o sports,ai sim,será interessante
Última edição por Zero; 25-08-2009 às 17:09.
A ancient user...
Acho que vou me ausentar também.
flws
Cara, eu participei de todas as eras desse forum, e saberia dizer se ele está ou não em mudança.
E eu digo, com toda certeza, que uma era começou quando o usuário Carl Frederich Gauss parou de postar suas ideias aqui(banned). Naquele dia, o forum perdia no minimo 10% de sua inteligencia.
Certo que outros users apareceram, outros antigos começaram a postar e etc. O fato da mudança nao necessariamente diz que o forum piorou, na verdade, continuou a mesma coisa. Sem aqueles que se diziam "familia sagaz" o forum enriqueceu nas discussoes mas perdeu em noticias bizarras, inutilidades e coisas bobas que nos faziam rir.
Isso so para constar uma das muitas mudanças ja ocorrida no OFF... so citei essa mais recente como exemplo.
Se forum mudar, sempre vai ter aspectos bons e ruins, e as mudanças sempre demoram para acontecer e acabam por se tornar confusas em assunto tempo-transital(?). É necessario uma visao de fora + tempo, para dizer o que foi de uma era e o que foi de outra. (se é que existe mesmo isso de era aqui no off, talvez alguem até diria que nunca mudamos e sim transitamos).
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
que nada.
será tenso, mas tudo acaba bem no final, MAOE