Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Nova era do Off?

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novos nerd pegador virao, novas steph fake, novas panelinhas e briguinhas, so nao pode ir suteba, elf, locke, nobre, leir e turminha do fea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    novos nerd pegador virao, novas steph fake, novas panelinhas e briguinhas, so nao pode ir suteba, elf, locke, nobre, leir e turminha do fea
    PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUE ME VALORIZAM MAIS QUE UMA PREXECA VIRTUAL.

Chorei de emoção.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O que ce quis dizer com isso Suteba?!

@Topic: o Off é uma eterna contradição...

Na mesma primeira página:

O nível do OFF.

Nova era do Off?

Tenso. Mas como já dizia Gabriel, o Pensador: "as moscas mudam, mas é sempre a mesma m..." :o

E como eu (e mais um monte de gente) diz: os usuários são os protagonistas deste fórum. Nós (a moderação) somos meros coadjuvantes...
    Pô, um tópico foi criado antes daquele pessoal resolver ser banido e o outro depois, não dá pra comparar.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha, eu nao posto muito por aki, eu mais leio. Mas to vendo que tem uma chupação de *** q é foda em.

Isso sempre acontece, e já vi várais dessas 'eras' acontecerem e sempre é a mesma coisa HUAEHUAEh.. fazendo tópicos sobre isso e chorando as pitangas falando que o off vai acabar... dps esquecem e aparecem novos 'tops' do off.

Igual com New Tibia, Nefasto e afins..

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível do OFF.

Nova era do Off?

Tenso. Mas como já dizia Gabriel, o Pensador: "as moscas mudam, mas é sempre a mesma m..." :o

E como eu (e mais um monte de gente) diz: os usuários são os protagonistas deste fórum. Nós (a moderação) somos meros coadjuvantes...
    O que eu quis dizer você já disse. A moderação precisa ser mero coadjuvante.

Não leve a mal, nem como um princípio de crítica, apenas algo que eu, sei lá, pra quem já esteve dos dois lado pode falar.

O OFF conta com mentes diferentes e distintas. É a seção mais visitada do fórum e onde existem as melhores discussões. Contestação é a prova maior de que aqui ninguém está para omissão. Você mesmo vem sendo repreendido de tempos pra cá, adquirindo um posto que só o Sports, a GDW e o Havengar tiveram, sendo este último um pouco injustiçado, por estar deixando de ser um mero coadjuvante.

Quando eu estava aí, muitos me falavam "não ligo para o OFF". Agora que eu estou aqui, todos parecem ter aderido.

Às vezes creio que você, como se diz no Rio, cai muito na pilha dos caras. E é isso que os caras querem. Pilha. Aqui tem gente que ignorante mesmo, de cabeça fechada e de baixo QI, que nem ao menos sabe raciocinar e dialogar com respeito. Mas o negócio é saber adotar as medidas para cada perfil. Existem usuários que a moderação já chega banindo, alertando e etc e quando eu o conheço através de Chats aí do OFF e do FeA, sei lá, eu vejo que são pessoas que dá pra conversar, assim, dá pra conciliar. Questão de jeito. É gente que fala, "poxa, eu brinquei e tal, mas achei um pouco injusto esse tipo de represália.". Nem todos, claro. Mas se ele já acha injusto na primeira, como ele reagirá na segunda, terceira, quarta, quinta?! Não é assim que muda.

Por isso que eu digo que vira uma bola de neve. Um dia todo mundo vai ficar puto, isso daqui vai ser o samba do crioulo doido e o Admin vai fechar. 99% da moderação vai falar "simples, ué...". É, simples. Mas é um desrespeito. Quando eu entrei no Fórum, tinha gente da moderação que nem sabia o que era Tibia. É chato, é chato. Eu acho que muito moderador aqui não precisa ser omisso nem bobo, apenas saber manipular os usuários. E isso não é difícil.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nível do OFF.

Nova era do Off?

Pelo que vejo você leu o assunto dos dois tópicos atentamente...

btw... A maioria dos bons usuários é banida, será mera coincidência ou vem de cima? [NOT JESUS!!!][QUOTE=YOURFAIL]

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui banido e voltei.
    /fogonalenha
    A ancient user...

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    eu fui banido e voltei.
    /fogonalenha
    Tu não coube na banidolândia?

:wub:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo que uma nova era está prestes a começar. Apenas sentem-se nas poltronas, peguem uma pipoca com bastante manteiga, aquela coca-cola gelada, uma barra de twix e esperem.

Btw, se eu começar a frequentar de verdade aqui, serei bem vindo? =(
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Eu digo que uma nova era está prestes a começar. Apenas sentem-se nas poltronas, peguem uma pipoca com bastante manteiga, aquela coca-cola gelada, uma barra de twix e esperem.

Btw, se eu começar a frequentar de verdade aqui, serei bem vindo? =(
    Não,bye.serásimmanors.

Publicidade:

Última edição por Yodemom; 05-09-2009 às 12:13. Razão: Pongo.

Tópicos Similares

1. Ferumbras
    Por Kamus re no fórum Roleplaying
    Respostas: 68
    Último Post: 03-06-2016, 11:57
  2. Contos de Fanor I: O Renascer do Maldito; o passado como deveria ser:
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 17:40
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. [Música] Nova Era do Rock BR - Lixo
    Por Kokimotoh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 14-11-2007, 18:08
  5. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem