novos nerd pegador virao, novas steph fake, novas panelinhas e briguinhas, so nao pode ir suteba, elf, locke, nobre, leir e turminha do fea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
novos nerd pegador virao, novas steph fake, novas panelinhas e briguinhas, so nao pode ir suteba, elf, locke, nobre, leir e turminha do fea
Poha, eu nao posto muito por aki, eu mais leio. Mas to vendo que tem uma chupação de *** q é foda em.
Isso sempre acontece, e já vi várais dessas 'eras' acontecerem e sempre é a mesma coisa HUAEHUAEh.. fazendo tópicos sobre isso e chorando as pitangas falando que o off vai acabar... dps esquecem e aparecem novos 'tops' do off.
Igual com New Tibia, Nefasto e afins..

O que eu quis dizer você já disse. A moderação precisa ser mero coadjuvante.
Não leve a mal, nem como um princípio de crítica, apenas algo que eu, sei lá, pra quem já esteve dos dois lado pode falar.
O OFF conta com mentes diferentes e distintas. É a seção mais visitada do fórum e onde existem as melhores discussões. Contestação é a prova maior de que aqui ninguém está para omissão. Você mesmo vem sendo repreendido de tempos pra cá, adquirindo um posto que só o Sports, a GDW e o Havengar tiveram, sendo este último um pouco injustiçado, por estar deixando de ser um mero coadjuvante.
Quando eu estava aí, muitos me falavam "não ligo para o OFF". Agora que eu estou aqui, todos parecem ter aderido.
Às vezes creio que você, como se diz no Rio, cai muito na pilha dos caras. E é isso que os caras querem. Pilha. Aqui tem gente que ignorante mesmo, de cabeça fechada e de baixo QI, que nem ao menos sabe raciocinar e dialogar com respeito. Mas o negócio é saber adotar as medidas para cada perfil. Existem usuários que a moderação já chega banindo, alertando e etc e quando eu o conheço através de Chats aí do OFF e do FeA, sei lá, eu vejo que são pessoas que dá pra conversar, assim, dá pra conciliar. Questão de jeito. É gente que fala, "poxa, eu brinquei e tal, mas achei um pouco injusto esse tipo de represália.". Nem todos, claro. Mas se ele já acha injusto na primeira, como ele reagirá na segunda, terceira, quarta, quinta?! Não é assim que muda.
Por isso que eu digo que vira uma bola de neve. Um dia todo mundo vai ficar puto, isso daqui vai ser o samba do crioulo doido e o Admin vai fechar. 99% da moderação vai falar "simples, ué...". É, simples. Mas é um desrespeito. Quando eu entrei no Fórum, tinha gente da moderação que nem sabia o que era Tibia. É chato, é chato. Eu acho que muito moderador aqui não precisa ser omisso nem bobo, apenas saber manipular os usuários. E isso não é difícil.
Última edição por Suteba Dark Hell; 24-08-2009 às 23:37.

eu fui banido e voltei.
/fogonalenha
A ancient user...

Eu digo que uma nova era está prestes a começar. Apenas sentem-se nas poltronas, peguem uma pipoca com bastante manteiga, aquela coca-cola gelada, uma barra de twix e esperem.
Btw, se eu começar a frequentar de verdade aqui, serei bem vindo? =(
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Última edição por Yodemom; 05-09-2009 às 12:13. Razão: Pongo.