Oe
Bom, esse era pra ser (ou vai ser) o meu personagem para o concurso de monstros do tibiabr. Muito provavelmente não será válido porque não sei se encaixará nas categorias pelo fato de ser um híbrido entre zumbi/robô.
Acontece que a ANTA aqui viu só o enunciado do concurso e já foi rabiscando o barato, quando me questionei sobre as regras o lápis estava pronto, então levei ele até o fim pq gostei do resultado e estava sem tempo para começar um outro.
A idéia era inserir um novo contexto no tibia: um outro continente pouquissimo desenvolvido em magia, porém com uma alquimia e "tecnologia" de certa forma avançadas (o que não existe em tibia). O Undead Cyborg é uma experiência catastrófica quando pesquisadores resolveram fazer uma fusão de seus experimentos com humanos e máquina, com a magia. Bom, daí pra frente daria pra desenvolver um monte de coisa na história.
Eis o desenho:

Enfim... Se o desenho irá participar eu não sei. Eu o finalizei e entreguei pelo fato de que no ultimo concurso eu me comprometi a participar e não o fiz.
Espero que tenham gostado, e lembrem-se: LEIAM AS REGRAS! heh

bb