Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 172

Tópico: Muhamed Marley Up-lvls Thread

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atrar Venwa Ver Post
    só, nem vou deixei um ps la no inicio do topico que nem ia treinar

sei la se foi nubise, eu axo que eu apenas esqueci de comprar a rope
    eu acho que nubise pe falar que skills é a principal base do kina :rolleyes:
    claro q eh noobeza esquece de compra rope...
    claro q eh a base de kina
    ateh num filme fala assim : a base de um guerreiro são suas habilidades q no tibia seria SKILLS então pronto sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yatii Ver Post
    Noobise e sua em achar que não é lol, você acha que a principal base do kina e ml então?

meu irmao upo em tortoise (ultimo andar) lvl 25 porque skill 85/85. vai la upa com seu char que tem + lvl do que ele tinha.

Skill em kina = tira + ou seja upa mais rapido, apanha menos ou seja menos wast = mais lucro.

Mais lucro = pode comprar ekps melhores = menos perigo em hunts, mais dinhero pra potion menos chanse de morrer pra scorpion sabe?

Ekps melhorer = menos gastos ainda em hunt ou sejá mais lucro! ou seja vai poder fazer hunts com wast ou addon se for premmy.

Precisa falar mais alguma coisa?

Se você tivese skill 80/80 nunca teria morrido pro scorpion porque ele não ia conseguir acertar você e deixar de poison.
    cada um tem seu ponto de vista eu acho que não foi nubise, se tu axa ou ele é o ponto de vista de vcs,
    seu irmão upo la no lvl 25 skills 85/85, quanto tempo que ele demorou para pegar esses skills?(claro se ele não deixou no bot afkzão la treinando) e se eu tivesse com p.a poderia caçar tortoise tmb, iria levar mais waste? sim, mais teria la caçando,

cara ja tive 1 ek 133 e só treinei no lvl 9 pra pegar skills 50, ja fiz tantas coisas com skills "lixo" que muito nego ai com skills "80-80" não faria, tirei x1 com 1 kina lvl 198 e sai correndo e depois a guild inteira dele veio atraz de mim, i eu com meus skills "lixo" não morri, se eu tivesse com os skills "80-80" teria mudado alguma coisas nisso? concerteza não, e

quanto a sua preocupação de waste e waste e mais wastes e a visão de cada um, jogo tibia como um jogo normal, não ligo pra essas coisas de waste e tudo mais se a hunt deu lucro que bom se não deu fazer oq?

posso me equipar apenas com os itens oferecido pelas quest do jogo

e pra sua informação, quando morri tinha 3 scorpions e 2 skell na minha tela, ate com skills 90-90 teria morrido, pq pra cima de 3 bixo quebra sua defesa,

e agora se eu tivesse com skills 80-80 teria perdido eles e teria jogado meu tempo no lixo,
    e te garanto posso fazer oq eu quizer com muito mais prazer com meus skills "lixo"

Citação Postado originalmente por danielrox2 Ver Post
    claro q eh noobeza esquece de compra rope...
    claro q eh a base de kina
    ateh num filme fala assim : a base de um guerreiro são suas habilidades q no tibia seria SKILLS então pronto sem mais
    cara se é isso que vc quer ler ok, eu nubiei, feliz?
    ja que vc citou filmes, vou citar uma historia ok?
    Davi e Goliaz
    vamos dizer que Goliaz tinha skills 100-100 pelo tamanho dele,
    e Davi tinha 30/30, agora se vc conhecer a historia sabe quem
    ganhou rolleyes:

a base de cada vocação é a sabedoria de como usar ela
    Última edição por Atrar Venwa; 09-09-2009 às 19:34.

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem seu ponto de vista eu acho que não foi nubise, se tu axa ou ele é o ponto de vista de vcs,
    seu irmão upo la no lvl 25 skills 85/85, quanto tempo que ele demorou para pegar esses skills?(claro se ele não deixou no bot afkzão la treinando) e se eu tivesse com p.a poderia caçar tortoise tmb, iria levar mais waste? sim, mais teria la caçando,

cara ja tive 1 ek 133 e só treinei no lvl 9 pra pegar skills 50, ja fiz tantas coisas com skills "lixo" que muito nego ai com skills "80-80" não faria, tirei x1 com 1 kina lvl 198 e sai correndo e depois a guild inteira dele veio atraz de mim, i eu com meus skills "lixo" não morri, se eu tivesse com os skills "80-80" teria mudado alguma coisas nisso? concerteza não, e

quanto a sua preocupação de waste e waste e mais wastes e a visão de cada um, jogo tibia como um jogo normal, não ligo pra essas coisas de waste e tudo mais se a hunt deu lucro que bom se não deu fazer oq?

posso me equipar apenas com os itens oferecido pelas quest do jogo

e pra sua informação, quando morri tinha 3 scorpions e 2 skell na minha tela, ate com skills 90-90 teria morrido, pq pra cima de 3 bixo quebra sua defesa,

e agora se eu tivesse com skills 80-80 teria perdido eles e teria jogado meu tempo no lixo,
    e te garanto posso fazer oq eu quizer com muito mais prazer com meus skills "lixo"

cara se é isso que vc quer ler ok, eu nubiei, feliz?
    ja que vc citou filmes, vou citar uma historia ok?
    Davi e Goliaz
    vamos dizer que Goliaz tinha skills 100-100 pelo tamanho dele,
    e Davi tinha 30/30, agora se vc conhecer a historia sabe quem
    ganhou rolleyes:

a base de cada vocação é a sabedoria de como usar ela
    Quanta asneira PQP
    sabedoria?
    lol
    nada a ve

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta asneira PQP
    sabedoria?
    lol
    nada a ve
    Se vc acha que é asneira tudo aquilo q eu escrevi, não posso fazer nada, estou em um forum, que eu saiba em forum vc coloca suas ideia para os outros debaterem,

e se vc não sabe oq é sabedoria, ta aqui:
    sabedoria
    subst f sabedoria [sɐbədu'riɐ]
    1 conhecimentos, saber sagesse
    ter uma grande sabedoria avoir une grande sagesse

2 sensatez sagesse
    agir com sabedoria
    Última edição por Atrar Venwa; 09-09-2009 às 20:06.

Banido
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc acha que é asneira tudo aquilo q eu escrevi, não posso fazer nada, estou em um forum, que eu saiba em forum vc coloca suas ideia para os outros debaterem,

e se vc não sabe oq é sabedoria, ta aqui:
    sabedoria
    subst f sabedoria [sɐbədu'riɐ]
    1 conhecimentos, saber sagesse
    ter uma grande sabedoria avoir une grande sagesse

2 sensatez sagesse
    agir com sabedoria
    eu sei o que é...seu burro
    sabedoria no skill q q tem a ve?

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei o que é...seu burro
    sabedoria no skill q q tem a ve?
    me respeite pq em nem um momento faltei com o respeito com vc

e a sabedoria não falei q tem haver com o skills aprenda a ler

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mimimi entre esses Knights old-fashioned e os atuais.

Antigamente os Knights eram sim "obrigados" a treinar skills, pois não fazia diferença o Level, um knight level 8 com 80/80 dava o mesmo dano de um Knight level 100 com as mesmas Skills.

A Cip percebeu quão absurdo isso era, e mudou.

O level agora influencia no Dano, assim como Skills. MAAAAAAAAS o Level ficou mais importante que as skills, porque? As armas tem level requeriment, logo, com level, você usa arma mais forte e da mais dano.

Knight sem treinar skill não toma waste, o meu Knight que é char secundario ainda, consegue caçar sussa sem tomar um waste se quer, e tendo um lucro absurdo, a unica diferença que ele demora um pouco(BEM POUCO) pra matar um bixo que outro cara mataria mais rapido, mas não influencia em quase nada do rating de XP.

Logo, Skill parou de ser algo obrigatorio num Knight, e virou igual o ML de um Mage, upa quem quer dar mais dano, mas se não quiser, a diferença na hora de hunt/profit não vai ser tão grande. Alem de upar enquanto caça.

E por favor, parem de comparar Filmes com Tibia, nenhum deles foi baseado no jogo, então não da pra fazer essas comparaçoes tecnicas idiotas(Logico que vai falar que Guerreiro precisa de tecnica, vai falar que ele precisa catar level pra ficar mais forte? NUM FILME?)

Neto~~

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha, se o seu mundo for mesmo pytera posso falar pra um amigo meu te ropar, mas vai depender daonde tu ta

ps:ja ta pronto o filme do chado kon?

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade Ver Post
    Quanto mimimi entre esses Knights old-fashioned e os atuais.

Antigamente os Knights eram sim "obrigados" a treinar skills, pois não fazia diferença o Level, um knight level 8 com 80/80 dava o mesmo dano de um Knight level 100 com as mesmas Skills.

A Cip percebeu quão absurdo isso era, e mudou.

O level agora influencia no Dano, assim como Skills. MAAAAAAAAS o Level ficou mais importante que as skills, porque? As armas tem level requeriment, logo, com level, você usa arma mais forte e da mais dano.

Knight sem treinar skill não toma waste, o meu Knight que é char secundario ainda, consegue caçar sussa sem tomar um waste se quer, e tendo um lucro absurdo, a unica diferença que ele demora um pouco(BEM POUCO) pra matar um bixo que outro cara mataria mais rapido, mas não influencia em quase nada do rating de XP.

Logo, Skill parou de ser algo obrigatorio num Knight, e virou igual o ML de um Mage, upa quem quer dar mais dano, mas se não quiser, a diferença na hora de hunt/profit não vai ser tão grande. Alem de upar enquanto caça.

E por favor, parem de comparar Filmes com Tibia, nenhum deles foi baseado no jogo, então não da pra fazer essas comparaçoes tecnicas idiotas(Logico que vai falar que Guerreiro precisa de tecnica, vai falar que ele precisa catar level pra ficar mais forte? NUM FILME?)

Neto~~
    sim cara, antes todos que viravam kina, upava lvl 9 e começava a treinar, colocava uma sov no lvl 9 e sair pra rushar, naquele tempo sim valia treinar, me lembro que tinha o ctb dhasuidhasuid, ficava tudo os lvl 11 fazendo uh e os kina train, tempos legais

Citação Postado originalmente por Lordzinn Ver Post
    haha, se o seu mundo for mesmo pytera posso falar pra um amigo meu te ropar, mas vai depender daonde tu ta

ps:ja ta pronto o filme do chado kon?
    é em pythera sim, se pá meu amigo vai me ropar hj la :p

e o filmezinho ta quase :p pq vou fazer a parte 2 e 3 tudo de uma vez e posto o filmezinho full

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leveis do dia 09/09 ao 10/09

Level 33

Publicidade:

Última edição por Atrar Venwa; 19-09-2009 às 00:24.

Tópicos Similares

1. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  2. Respostas: 108
    Último Post: 06-09-2009, 14:20
  3. Life Thread - Feh Fireslayer
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 29-04-2009, 08:57
  4. Neverlet x Makers [Balera]
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 55