Postado originalmente por
Prozac
só pode, quer dizer, axo que estou ofendendo. (as crianças de 4 anos, claro)
velho, tu é noob e não tem a minima noção do jogo, hoje em dia botter não é mais sinonimo de "omg tu é botter, que nobb11", até porque se fosse todos leveis altos(ou a GRANDE, IMENSA, GIGANTE, BIG SIZE) maioria seriam noobs, e só os "bons" seriam os de level 20 ou até mesmo você, com seus 10 anos de idade.
Numa war, quem não usa bot, morre, isso é fato cara, quem nao usa bot faz merda, taca m wall errado, nao heala, acaba só atrapalhando, e você ainda acha que tem moral pra chamar o cara de noob porque ele usa bot, ai chega nos seus amiginhos leveis 150 e paga um pau pra eles, sendo que eles todos usam também.
Usar bot não é coisa de burro, e sim de esperto, um exemplo disto é você, que não usa e é uma porta de tão burro.
Vocês ficam falando "honra, orgulho de não usar bot", E QUE HONRA TEM NISTO? UIEAHUIAEHUIA, orgulho eu tenho de me formar, de passar vestiba, de pegar uma mina, de fazer um gol bonito, mas ter orgulho de um feito no tibia? Meu deus hein, tem que ser além do nerd para isso, acha que eu durmo com a consciencia pesada só porque uso bot? PHIAOIEH, acha que vc é melhor do que eu só porque não usa?
Aqueles que fazem cagadas e morrem em war são os tipos você ( se é que você já foi em uma, se sua mamãe deixa, não sei, deve ser muito violento para você ), a grande maioria aqui que chinga bot ou usa bot também ou não tem inteligencia suficiente para crackear um, ou ainda nunca participou de PVP/WAR e gosta de ficar com o braço cançado de ficar matando os bixinhos e pegando os golds deles a porra do dia todo, e é sim, é isto de que vocês se orgulham.
Acredite, os tempos mudaram, e, antes de vir enxer o saco com essa historinha de boot noob bla bla bla olha pra o seu char lixo e pra suas mortes ridiculas, valeu.
@topico
cagada master hein =p