Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: teste

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão teste

- Qual armor usar no lvl 25 ?

Depende do mundo, se for pvp, onde vc tem mais chance de morre, fique até lvl 30+- com p armor(ou k armor)e depois mude pra fur cape ou blue robe. Se for no-pvp a chance de morrer é pequena, se vc for esperto, então pode usar blue robe ou fur cape a partir do lvl 20.

resposta de Guilherme Henrique

----------------------------

- eu to em rook com q skill e melhor eu passar pra main ???

treinar em rook é perda de tempo total pra qualquer vocação,pegue level 8 o mais rapido possivel e venha treina em main com trolls e depois quando tiver skills 30+- começe a treinar com summons ou rots ateh quando não der mais

resposta de Guilherme Henrique

-----------------------------

Qual melhor arma para treino ?

Com o update do 8.0, as pequeninas pedras(Small Stones) são as melhores armas para treino sem discussão, visto que tiveram seu ataque reduzido de 10 para 5 e as spears ficaram muito fortes para treinar com os novos danos!

Você pode obter small stones em: Goblins, Stone Golems, Sibangs, Gargoyles, Grorlam.

resposta de tio sorriso

------------------------
    Qual a diferença SOBRE ARBALESTS E CROSSBOWS ?

Muitas pessoas se perguntam qual a real diferença entre um arabalest e um crossbow? E eu respondo: 1 SQM.

Sim! Esqueçam todo o papo que arbalest da mais danos, ou é mais precisa, não é verdade, a única vantagem é que uma arbalest acerta mais longe que o crossbow em 1 quadradinho nas extremidades esquerda e direita da tela.

Como você vai querer usar um aol enquanto anda com um arbalest, ela é recomendada somente a levels altos que precisam andar de aol pois usam soft boots, backpack of holding e outros itens especiais (ou ainda porque carregam muitas runas ou simplesmente precisam usar o aol), logo não vale apena usar o aol somente pela arbalest, além disso ela é mais pesada e o bonus não compensa o onus.

Tio sorriso

--------------

Em qual level devo começar a treinar?

Particularmente não especifico nenhum level para um início de treinamentos, mas aconselho após o level 21-30.

Forgotten
    -------------------------------------------

Quando dura em média uma spear? E uma stone?
    Spears na nova versão (8.0) se tornou um pouco inviavel se ser usada pois tem a mesma durabilidade da antiga versão 7.92 e as small stones que por sua vez ganharam mais durabilidade, ultrapassando até mesmo de longe as spears. Então, 100 spears podem ter uma média de 1 hora e 20 minutos e 1 bp de small stones (que atualmente pode ser encontrada por 30-40k a bp) dura 24 hrs ou mais de treino..

Forgotten

-------------------------------------
    Por que devo treinar?
    Ajuda em suas hunts, diminui o waste em algumas situações e a utilidade é tamanha em todos os aspectos quando o player for seguir o tutorial do Tio Sorriso.

Por que não utilizar Small Stones após distance 80?
    Devido à grande dificuldade e tempo que a skill exige para ser aumentada às pedras se tornam uma ferramenta de treino descartada, pois quebram mais rapidamente que spears.

forgetten

----------------------

Eu sou lvl 13 posso usar uma Royal Spear, ou outra arma que é indicada a lvl 20+ ?

Ela hita normalmente no lv 20+ mais usar ela no 20- o hit abaixa consideravelmente.

Sephiroth Druid

--------------------------------------------

as royal spear quebram menos q as normais?

cara,
    estou utilizando a royal spear nas caçadas e percebo sim que a durabilidade dela é bem melhor que a spear normal. A quebra ocorre com maior frequencia se seu distance for muito baixo ou se vc estiver encostado no monstro (blok). Vale a pena utilizar pois seu atk é muito bom, da pra tirar otimos hits de montros mais fortes...

Aron Rallys

------------------------------------

Sniper Arrows x Arrows

Eu realmente esperava que sniper arrows fosse ruim, mas gostei bastante dos hits dela, axo que para hunts de monstros q dao menos de 200xp (scarab, guard, cyc) eh uma boa e ate mesmo pra wyvern ou demon skel.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=5169

Jurandir

-----------------------------------------
    SD x Power Bolts

A power bolt é a SD do pally agora.
    Mas claro, se vc tiver din din pra torrar, vai ser uma ótima combinação e vai dar hits de 500 ~ 600 com certeza ... ( level e skills bons, óbvio )

Nikolass
    --------------------------------------
    Bow/xbow ou Spears

se tiver numa hunt grande, com kinas blokando e levando sua munição caso num tenha cap compensa mais bolt, pq bolts erra menos que spear, (MESMO SENDO ENCHANTED SPEAR) arco e x-bow tem mais precisão...os caras da CIP SOFT pensaram nisso também, senão nimguem nunca mais ia usa arco e x-bow.
    essa é a diferença

Alexandree
    ------------------------------------

Piercing Bolts x Royal Spears

Comparei com royal spear e minha conclusão foi essa: Não compensa usa piercing bolts, mto melhor usa royal spear!!!

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=5043

Jurandir

--------------------------------------
    Ondi Posso pegar Small Stones

Banuta é o melhor lugar...pq goblin de edron e principalmente das hills está sempre lotado.

o cara acima disse tudo ja...ta certim
    se num for pa hills, tbm tem alguns lugares no tibia q dão respawn de small stones por exemplo o d-lair de poh ta cheio no chão, também em poh tem uma casinha que tem respawn de 2 gs do lado dela, lá tem respawn de 3 stones, no outlaw camp tem 1 e ja ouvi falar em venore q tem um respawn de 20 e pocas pedras mas não sem onde fica...tem que se informar

Alexandree
    -----------------------------------

1° - Eu fico com os equips de rook quando vou pra main, ou vendo tudo em rook pra ganhar mais dinheiro?

2° - Gasto todo o meu dinheiro em spears e spells, ou gasto uma pequena quantia e guardo o resto para uso posterior?

3° - Com as spears compradas eu treino ou caço direto?

4° - se puderem, por favor, criem uma tabela de skills/level nesse tópico mesmo.

1 - Venda todos os seus equipamentos de rook, pois em main você não consegue vende-los .

2 - Tente arrumar spears em troll ou valkirias, caso você tenha pressa compra por 10 gps cada, mas apenas se tiver pressa ! peguando spears você não gastará nada em suas hunts e poderá gastar sua grana em spells e ainda sobrar grana .

3 - Com spears você só consegue treinar até o skill 45~50, depois disso treine com small stones. Parea caçadas use-as até o level 25 e então comece a usar royal spears .

4 - Eu particularmente não gosto muito de tabelas, mas indico que treine de início até 50/40 e pegue lvl 13 . Daí em diante 1 skill por lvl. Exemplo :

13 - 50/40
    14 - 51/41
    15 - 52/42
    16 - 53/43
    17 - 54/44
    18 - 55/45
    23 - 60/50
    30 - 67/57

Andiro
    ----------------------------------------

Bolt a Royal Spear

Royal Spear tem MTO miss.
    Então quando vo apes city, vo com R-spear, quando vo draggy ou necro, vo de percing bolt.

Muito monstro: shield
    Pouco monstro: artilharia em massa.

Tecquo
    -------------------------------
    toring star kebra?

quebra e quebra mais q spear

Archery Loth

eu posso "esquecer" do shield?

vendo que Paladin ataca de Spear, você pode pegar distância dos monstros e mal levar hits, porém ter um Shield skill 50 + bom shield (Medusa, por exemplo) é essencial para um Paladin, pois diminui chances de mortes, mortes por lag, freeze, erros, então eu aconselho você treinar Distance e Shield, claramente tendo muita mais atenção com Distance, mas quanto maior seu Shield, melhor pra você futuramente. E bom, em 1 semana treinando Shield, você já fica com um Shield que dá pro gasto.

Darkon
    Qual lvl e qual skill são indicados para fazer a arena no modo facil ?

No lvl 21, skills 69/48, gastei 5 uhs e 3 de mfs pra fazer.

Taí o video se tiver afim de tirar duvidas:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=4439

Tecquo
    -----------------------------------------
    1ª- Jogo em Non-Pvp e estou com dificuldades na hora de treinar (novidade plz), eu só consigo carregar 10 spears, o que compensa eu fazer, treinar em rots ? Ficar amazon camp até pegar skill ? Caçar sem ter skill ? (prefiro não)

R: Bem, eu nunca treinei na minha vida "paladina", estou atualmente level 44 skills 71/51. Sinto uma leve necessidade de skill, nada MUITO forte. Aconselho você a ficar amazons no full def, é uma maneira interessante de upar level e skills ao mesmo tempo. E ficar amazon até que skill... isso depende de você, se você sentir que está matando as amazons mUUUito rapido, pare por ai.

Gadron xxx
    --------------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 14-09-2007 às 21:14.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:joyeux15: :128: :yelrotflm

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

lol
    " Evitar a luta nos permite vencer muitas batalhas"

(Covardus, imperador Romano)

------------------------ :king: -------------------------------

O Mundo Eh pra Poucos , Por Issu estou aqui...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...iel%20scor.png

BYE BYE

Gladiador Mavf
    Visitante

Curtir Chega, respeita!

Chega e representa.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

God

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem