BOMBA!! FLUMINENSE VAI CAI
diga uma novidade agora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BOMBA!! FLUMINENSE VAI CAI
diga uma novidade agora
Só percebeu agora a situação do flu?
Todos sabemos que o flu vai cair a várias rodadas e talz...
Se continuar assim, nem ano que vem o flu sobe.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Stroker diz
Isso aí, esse é o espírito
AEOPJIAOEJAEIOJAEuhauiHAEUIaheiuaEHIEUAhaeIUHE
<ASSINATURA IRREGULAR>
agora quej voce percebeu isso?
<editado>
O Fluminense cavou a propria cova, que venha ao caso, o time tem uma pessima diretoria, muitas dividas, salarios atrazados e me Traz Fred, CArlos Alberto Parreira, Leandro, etc.
O Fluminense deveria ter adotado a filosofia do Botago de diminuir a folha salarial e o Botafogo tem um time razuavel (mas conhenhamos, é outro que ta comprando o lote no cemiterio ja)
O Fluminense após o trauma na libertadores sentiu um gosto de uma disputa sul americana e queria mais, e tentou encher o elenco de estrelas e griffin, mas primeiro
1- Griffin é só nome como foi ano passado com Gustavo Nery
2- O Clube não tem dinheiros nos cofres pra trazer tudo isso.
Basta pagar em dia e pagar os salários atrasados que o flor volta a vencer.Mas o Fluminense não tem cofre pra isso.Ou seja,já que a Unimed não deixará Fred,Leandro Amaral,Conca no banco,o Flu cai.Postado originalmente por Vampeta
Náutico não caiu com um time muito pior ano passado. fik a dik.
Mas do jeito que tá vai cair com certeza. ahUHUHEauHAE
Última edição por Grand1~; 20-08-2009 às 21:01.
é, acho q vou parar de ter raiva do flu caso ele caia... e tomara q tire uns jogadores supostamente bons de lá.. se trouxer o conca pro sp eu ficaria contente pq acho q eh um jogador de potencial..
é memo?
novidaaaade
Voltei. :]