Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sobre hackers -- Leiam todos!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre hackers -- Leiam todos!

Eu sei que ja foi feito vários tópicos sobre esse assunto e que ja encheu o saco, mas tenho alguns acréssimos.... LEIA TUDO!

Muitos pensam que programas como o Tibia GG e outros que inclusive são postos no site Dark Pallys pensam que não hackeam, pois falam que "eu já passei MESES com esses programas e NUNCA aconteceu NADA!". Mas aí está o problema. Tenho um amigo que realmente sabe muita coisa sobre computação (inclusive, ele trabalha nisso) e ele joga tibia a um bom tempo, e me revelou um segredo que eu não sabia, e que é bem lógico entre hackers espertos (ele é um hacker e já fez isso. Não direi quem ele é por motivos lógicos...). Em uma convera ele me revelou o segredo; Aqui vão os passos:

Quando alguém pega esses programas, passa muito tempo sem que nada aconteça e confia que ele não hackea, mas esse é o forte dos hackers. Eles deixam você de livre e espontânea vontade jogando com seu querido char e usando os cheaters. Logicamente, um dia você ficará "forte", e é nesse momento que ele age. Quando você, por exemplo, consegue deixar seu char level 80, com 400k no dp e vários itens valorosos, ele usa sua senha, entra com seu char e rouba tudo, e você não sabe por quê aconteceu aquilo. Mas na verdade, desde que você pegou aquele cheat para lhe ajudar, provando que você é fraco, a muito tempo, estava nas mãos do esperto hacker, que deixou você ficar forte e pegar tudo sem que você soubesse por quê! Isso é lógico, SE eu fosse um hacker, faria isso. Ninguém desconfiaria.

Outra coisa. Nunca abra aqueles sites que os otários colocam no trade do tibia, como por exemplo esse mesmo (não abram ele pelo amor d'O Senhor): LINK FEIO XP. Muitos não podem achar, mas quando você vê um site desse e abre-o, ele envia TUDO o que você escreveu desde quando ligou seu computador para o e-mail do dono do site, e com pouco trabalho (já que você logicamente colocou sua senha para entrar no tibia) saberá qual sua senha.

Existem outros modos ainda desconhecidos, mas por favor, já alertei vocês, e NÃO abram qualquer site que tenha aparecido na tela do chat e não use cheaters! Nada melhor do que você chegar longe em algo, olhar pra tras, e saber que tudo aquilo que você fez, foi COM SUAS MÃOS, na garra!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Niric Turi'el; 29-10-2004 às 19:54.

Tópicos Similares

1. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!
    Por Maylson no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-2005, 23:54
  2. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!
    Por Maylson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2005, 12:39
  3. leiam todos urgente e respondam
    Por Úlairë Attëa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6