Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sobre hackers -- Leiam todos!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre hackers -- Leiam todos!

Eu sei que ja foi feito vários tópicos sobre esse assunto e que ja encheu o saco, mas tenho alguns acréssimos.... LEIA TUDO!

Muitos pensam que programas como o Tibia GG e outros que inclusive são postos no site Dark Pallys pensam que não hackeam, pois falam que "eu já passei MESES com esses programas e NUNCA aconteceu NADA!". Mas aí está o problema. Tenho um amigo que realmente sabe muita coisa sobre computação (inclusive, ele trabalha nisso) e ele joga tibia a um bom tempo, e me revelou um segredo que eu não sabia, e que é bem lógico entre hackers espertos (ele é um hacker e já fez isso. Não direi quem ele é por motivos lógicos...). Em uma convera ele me revelou o segredo; Aqui vão os passos:

Quando alguém pega esses programas, passa muito tempo sem que nada aconteça e confia que ele não hackea, mas esse é o forte dos hackers. Eles deixam você de livre e espontânea vontade jogando com seu querido char e usando os cheaters. Logicamente, um dia você ficará "forte", e é nesse momento que ele age. Quando você, por exemplo, consegue deixar seu char level 80, com 400k no dp e vários itens valorosos, ele usa sua senha, entra com seu char e rouba tudo, e você não sabe por quê aconteceu aquilo. Mas na verdade, desde que você pegou aquele cheat para lhe ajudar, provando que você é fraco, a muito tempo, estava nas mãos do esperto hacker, que deixou você ficar forte e pegar tudo sem que você soubesse por quê! Isso é lógico, SE eu fosse um hacker, faria isso. Ninguém desconfiaria.

Outra coisa. Nunca abra aqueles sites que os otários colocam no trade do tibia, como por exemplo esse mesmo (não abram ele pelo amor d'O Senhor): LINK FEIO XP. Muitos não podem achar, mas quando você vê um site desse e abre-o, ele envia TUDO o que você escreveu desde quando ligou seu computador para o e-mail do dono do site, e com pouco trabalho (já que você logicamente colocou sua senha para entrar no tibia) saberá qual sua senha.

Existem outros modos ainda desconhecidos, mas por favor, já alertei vocês, e NÃO abram qualquer site que tenha aparecido na tela do chat e não use cheaters! Nada melhor do que você chegar longe em algo, olhar pra tras, e saber que tudo aquilo que você fez, foi COM SUAS MÃOS, na garra!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Niric Turi'el; 29-10-2004 às 19:54.

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe, vlw

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai mito bom, só fasso uma única ressalva, o cara que faz isso não pode ser chamado de Hacker, ele é só um Lamer FDP!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh

Tipow..se vc jah usou chater q provavelmente qase todos nos jah usamos pelo menos uma vez. Se vc para de usar ele vai te rakear no futuro mesmo vc mudando a senha e dexando de usar chater???
    Sir Gammarus

Mundo: Nova
    Profissão: Knight
    Lvl: 51
    Skill: 78/75
    Ml: 5

Primeiro tibiano de Ji-Paraná - RO
    :553:
    :lhdevil:
    obs: se olver algum tibiano de Ji-Paraná alem de min manda mensagem

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loglio
    Tipow..se vc jah usou chater q provavelmente qase todos nos jah usamos pelo menos uma vez. Se vc para de usar ele vai te rakear no futuro mesmo vc mudando a senha e dexando de usar chater???
    Se você mudar a senha e não mais usar cheaters, ele não terá como te hackear, pois....... ORAS, você mudou a senha bolas! Ele apenas recebe as informações ( a senha no caso) quando você entra com seu char.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ditem e tirem o endereço do post....com XXXXXXXXX no lugar...mais seguro
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe, uma vez existia uma enquete no WOT sobre quem te hackeou, caso vc conhecesse, e tinha umas 10 opções, e a opção vencedora foi amigos, quam mais hackeia em tibia são seus próprios amigos. algumas pessoas dão suas senha para tanta gente, que qualquer um que resolver zuar o char, o dono não vai nem saber quem foi...

a segunda opção sabe qual foi? envio de senha para terceiros. como isso? alguns dão a senha para outros colocarem PA, outros caem em sites que prometem itens, etc...

programas que possuem keyllogers estava na terceira opção, não ocupando mais de 10% de quem votou... sinceramente, se alguem hj ainda é contamidado com um download feito por net é pq é muito burro, um bom anti-virus, anti-trojan e um firewall protege vc de tudo... mesmo se vc baixar um arquivo infectado, vc limpa ele e usa na boa... por isso a opção que ficou em terceiro no WOT foi downloads, pois quase todo mundo se protege.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só alterei o link alí pra que ninguém se sinta atentado em clicar. Isso me lembra o "Tinta fresca" que todo mundo passa o dedo pra ver se tá fresco mesmo =oP

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera...naum fazendo má propraganda do site dark pallys, mas por causa deles eu fui hackeado...sei q foi idiotice minha naum ter prestado muita atenção, mas eu baixei um programa lá no site chamado tibia skillz, que eh igual ao gg, e veio zipado.
    Dentro da pasta ***** q tava o tibia skillz, tinha uma pasta, q eu (por pura burrice) nem olhei direito, dentro dela tinha um programa chamado hackprog, que me fez perder no total uns 30 lvls do meu char (toda veiz q eu chegava la pelo lvl 28 me hackeavam e me faziam eu perder uns 5 ou 6 lvl cada veiz), ainda perdi uns 200k k no total...e ainda perdi um p.a., pq fui hackeado e o kra q hackeo feiz umas coisas la q feiz meu p.a. ser banido por 30 dias, por isso pessoal, uma dica: NAUM USEM CHEATERS, PELO SEU BEM E PELO BEM DE SEU CHAR.
    http://img484.imageshack.us/img484/475/eliezer24av.gif
    Love u Sow ;******
    ...
    Live by my Love,
    Die by my own Gun;

Citação Postado originalmente por Eliézer
    Eliézer - Não adianta chacoalhar, as 3 ultimas gotas são da cueca! diz:
    Inhabitant of Titania
    Profession: Elite Knight
    Level: 209
    Citação Postado originalmente por Willian
    -- Willian -- I Can Be Perfect diz:
    Character Inhabitant of Titania does not exist.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

o pessoal.......
    mais tipo
    meu amigo usa...........
    ele quando ele vai coloka a senha e o numero ele fecha o CHEAT !
    da alguma coisa???

e otra pergunta....
    eles pegam o numero tb????????

vlw e respondam rapido ! :AANEWbsod

Publicidade:

ThyaguinhoNj
    _Meus Olhos Brilham De Acordo Com A Escuridão
    Senhor Dos Aneis ............Mtooo Loko
    Harry POtter ..................Mtooo Loko

Seguidor Da Ordem Dos Valar

Tópicos Similares

1. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!
    Por Maylson no fórum Feedback
    Respostas: 13
    Último Post: 27-05-2005, 23:54
  2. Sobre os concursos... Todos LEIAM!!!