Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que usar no Draggy?

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que usar no Draggy?

Blz Galera?
    Então eu não sei se compensa mais usar health potion (aquela que eh 45gps) ou mana fluid pra caça Draggy, sou lvl 58 skill 79/79

Obrigadoo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword:VAI LA VAI LA VAI LA DE CORACÃO VAMO SÃO PAULO, VAMO SÃO PAULO VAMOS SER CAMPEÃO! :sword:

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do lugar onde você for caçar. Se for os d-lairs que aparecem 3 Dragons de uma vez, é lógico que a health potion (ou talvez uma strong para o seu level) é bem melhor. Mas se o lugar for mais calmo ou estiver lotado de gente, dê preferência a mana potion e o exura/exana mort.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Depende do lugar onde você for caçar. Se for os d-lairs que aparecem 3 Dragons de uma vez, é lógico que a health potion (ou talvez uma strong para o seu level) é bem melhor. Mas se o lugar for mais calmo ou estiver lotado de gente, dê preferência a mana potion e o exura/exana mort.
    se for um respawn de até dois draggys, dá pra usar mana potion sim.

Se for lair, usa strong de preferência.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use sempre mana potion para helar, somente em ocasiões extremas use o strong ou great ou ultimate. Abçs
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o que ele quer dizer é o custo-benefício das potions.
    Bom, isso vai depender do seu level e magic level. Presumo que esteja pelo menos entre ML 4 e 6. O custo-benefício vai ser menor para a health potion, mas como isso não vai aumentar o seu magic level, é claro que é melhor usar a mana potion. Acredito que você consiga recuperar em torno de 25-30 de vida por cada exura.
    Eu tenho level 105 e ML 7, recupero 40-42 de vida por exura, e portanto o custo-benefício é menor para a mana potion, mas isso demora um pouquinho pra diminuir, já que depende tanto do level quanto do magic level. Use mana potions para caçar normalmente, mas leve health potions para garantir a sobrevivência em momentos críticos, ou, por um custo-benefício um pouquinho maior, strong health potions.
    Btw, esse tópico deveria estar na seção criaturas, não? ^.-

Publicidade:

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Eu acho que o que ele quer dizer é o custo-benefício das potions.
    Bom, isso vai depender do seu level e magic level. Presumo que esteja pelo menos entre ML 4 e 6. O custo-benefício vai ser menor para a health potion, mas como isso não vai aumentar o seu magic level, é claro que é melhor usar a mana potion. Acredito que você consiga recuperar em torno de 25-30 de vida por cada exura.
    Eu tenho level 105 e ML 7, recupero 40-42 de vida por exura, e portanto o custo-benefício é menor para a mana potion, mas isso demora um pouquinho pra diminuir, já que depende tanto do level quanto do magic level. Use mana potions para caçar normalmente, mas leve health potions para garantir a sobrevivência em momentos críticos, ou, por um custo-benefício um pouquinho maior, strong health potions.
    Btw, esse tópico deveria estar na seção criaturas, não? ^.-
    Eh disse tudo =D

Topic:

Sim, eh preferivel usar mana potion, pois ira sempre ir aumentando seu ml. Msm que saia um pouquinho mais caro =P

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum ha um padraum,vc deve usar os 2.mana potions e strong mas issu em casos diferentes, ex: vc aguenta ate 2 drags so nas manapotions healanu com exana mort e exura,pode ser tb que vc naum aguente ae quando seu heal for pra mt amarelo quase red,use strong, e sempre melhor gastar um pokinhu a + nas potions doke com bless

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 58? caça dwarf guard é até lvl 65 é de boas la, drag é mais pra druids e sorcs, pallys.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é manu pode até aguentar mais n vai dar muitu lucro se der muita sorte de pagar waste ^^
    Meu topico falando como acabar com keyloggers
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333953
    ---------------------------------
    Não diga para Deus que você tem problemas
    Diga aos seus problemas que você tem um Deus maior.
    By GOG
    ----------------------------------

http://www.tibiaimage.com/char/10/Relver+davittion.png

http://img835.imageshack.us/img835/3530/zeuso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    Use sempre mana potion para helar, somente em ocasiões extremas use o strong ou great ou ultimate. Abçs
    é isso aí
    como o cara falou

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Tópicos Similares

1. Problemas para usar runa..
    Por heri_thug no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 22-02-2008, 19:05
  2. rp 112 test draggy - Pós update x,x
    Por Boril safadao no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2007, 18:13
  3. teste