Você estando em baixo d'agua, usando um capacete de oxigenio pode ficar envenenado caso "pise" em gas venenoso...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você estando em baixo d'agua, usando um capacete de oxigenio pode ficar envenenado caso "pise" em gas venenoso...
vc pode fazer um assim, tipo
um simples cajado de gelo (moonlight rod) mata polar bears, frost trolls entre outros que vivem em ilhas de gelo, e nem ao menos sofrem um dano menor por isso.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
é.... procura mais coisas no wiki e coloca ai ilustrado ;D
"Aqui o mundo é sereno."(Desventuras em série).
C.S.C. code /Corporaçao pelo Salvamento das Chamas/.
21:36 You see yourself. You are a master sorcerer. You are Nightmare of the Survivor of Darkness (Lego).
Me orgulho disso. :rolleyes:
~°~ NIGHTMARE TEAM ~°~
Survivor of Darkness
Acho que esse tópico dos absurdos já deu o que tinha que dar
Vou tentar pensar em outra coisa criativa sobre tibia e criar outro tópico depois
boa boa
gostei dos ursos.
muito bom :]
mas tipo as torches são como flares no tomb raider ou sinalizadores e magia exori flam é magia e magia ke se preze se faz em qlqr lugar.
(paranguaricutimirruaro)
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Achei bem legal. Parabéns pela iniciativa ^^.
Porém, que fique claro: o tibia é apenas um jogo. Então tais coisas são comuns de ocorrer(justamente por ser um game). Ou daqui a pouco vão dizer que a gravidade também tem que ser levada em conta? Seria bobagem, não?

Bem bolado! (:
[ ]'s

iauseghasyuegase
muito boa
as primeiras foram as melhores
mas nao tem como eles arrumarem tudo isso...
bem pensado HUAHAUAHUAH
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera