
Postado originalmente por
Professor Girafales
A revolução Thaisiense
O Rei Tibianus III está velho e fraco. As recentes derrotas na guerra de Venore, e a destruição da colônia de Liberty Bay deixaram o povo assustado, e extremamente insatisfeito com seu governo.
Numa tentativa de contra-atacar a ofensiva dos demônios, o povo de Thais aceitou o estado de exceção proclamado pelo general Perenolde, novo regente do reino.
Ao assumir o governo o regente imediatamente começou um processo de alistamento militar obrigatório. Se as forças demoníacas deveriam ser repelidas, força máxima ia ser necessária, o exército precisava de todos os cidadãos que fossem capazes de empunhar uma arma ou conjurar a mais simples das magias.
O plano se mostrou bem sucedido. O exército conseguiu banir Morgaroth e retomar Venore. Aparentemente a paz havia retornado, e o povo estava pronto para aceitar de volta o Rei Tibianus III.
Mas o general Perenolde não estava pronto para abrir mão de seu poder... com a ajuda do feiticeiro Merenotus, um major que havia rapidamente ascendido no exército durante a guerra, o regente dá um golpe e toma o governo de Thais. Ele se auto-proclama imperador do reino, e manda matar qualquer oposição. Tibianus escapa por pouco, e consegue asilo político em Carlin.
Mal sabia o povo, que a partir desse momento, a situação iria ficar bem pior do que antes...