Postado originalmente por
Bryantt
Toda vitória do Corinthians é desonesta e ele paga todos os juízes do Brasil mensalmente.
Quando erros favoressem o Corinthians ele é o maior ladrão do mundo, uma vergonha diaboa4, já quando é contra ele é apenas comum, parem de falar porcaria.
cara, vc sendo corinthiano e burro, não entende. o corinthians ganhar irregularmente já é rotina.
e o pior de tudo que vocês se orgulham disso. coisa de timinho sem libertadores mesmo.

Morphina
Mega Letronix some quando seu time perde e ainda me chama de modinha, pelo menos eu dei as caras nas últimas rodadas que o corinthians tava péssimo...
~
quem some? na segunda divisão, dava pra contar os corinthianos numa mão só, aqui do fea.

Basilio Oliver
Acho que ele está no CHORA-RIO.
Ele sempre diz que vai ao estádio. Se é verdade n sabemos, mas damos esse crédito a ele.
Afinal...
FREGUÊS...
não. não estava, se você tem capacidade de ler e perceber novos posts, notou que postei no chat que não iria.
aonde estava, pra que querem saber?
to com uma leve sensação de que estou sendo perseguido pela interwebs, que isso gente...

Flea
E EU VENHO COMO SÃO PAULINO NESSE MOMENTO
VALEU TIMÃO!
CHUPA LETRONIX, MODINHA ESCROTO, VOLTA PRO TIBIA GERAL SEU MERDA
entendo sua raiva, é isso aí... abração do sobís!

Flea
Errado. Coriinthians não é concorrente direto, logo, eles ganhando foi um resultado melhor, pois tirou o Inter da briga e ainda assim, não chegaram ainda
todos se preocupam com o inter com DOIS jogos a meno e já falam que estamos fora da briga do título.

Paladin Myth
Mega Letronix ainda não veio chorar nem chingar aqui!? meu deus rsrs
Bom, gols em impedimento acontecem a todo momento, seja com corinthians, inter,
flamengo com o galo e etc, agora se você ficar chorando por causa de gol em
impedimento em todos os jogos você vai passsar o resto da vida chorando, banderinhas
erram a todo momento, inter foi muito mal se jogasse bem e ganhasse de 3x2 vocês
não estariam reclamando de gol em impedimento, fato.
vc fala isso porquê seu time é do eixo também...
e cara, se não tivessem marcado os dois empedimentos do alecssandro e um do giuliano, o resultado seria bem diferente....
manjack, nem se preocupe. o ríval do corinthians apartir de agora é o inter...
CARA, IMAGINA O CHORO DISSO TUDO AE, QUE AGORA TÁ CHINGANDO, SE NÃO MARCASSEM OS EMPEDIMENTOS DO ALECSSANDRO E DO GIU. AUHEHAEHHUAEUA