@dorgaxx

Você realmente acha que a gente não se diverte nesses tópicos sobre Tenebra? Acha que tudo que falamos estamos levando pro lado pessoal?
Se pode ver que todas as respostas ninguém fica de invenção ou rancor só expomos a realidade demonstrando os fatos, vocês que ficam nervosos porque acha que a palavra de vocês tem que ser a final sendo que nunca vai ser.
O jogo foi feito pra diversão mas muitas coisas podem ser absorvidas com ele pra sua vida rl, acho que a mais comum delas é o Inglês que você quando joga em um mundo não dominado por BR acaba tendo que "se virar" e aprende muita coisa.

Se for pra postar algo decente por favor sinta-se a vontade mas respostas desse tipo pode ficar despreocupado e achando que é perca de tempo postar algo nesse tópico, desse jeito aí é mesmo.

Ok Sr....... pode dexa vo segui teus conselhos e Deus vai ilumina meus caminhos ...... amen ....... pq alias ...ta me parecendo q vc e o dono da razao ake..... aokoaskas ....cada um expressa a opniao q tem ....e eu expressei a minha.....se e q vc me entendeu

bb....