Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não ligo pra politica. Estou pouco me fudendo pra quem vai assumir o país e vou anular meu voto quando for votar.

Não seja hipócrita, moleque. A minha profissão serve para ajudar todos os "João da vida" que aparecerem na minha sala de aula. Esse é meu dever. Antes de apontar a merda do teu dedo pra mim, me diga, o que raios você vai fazer?

O que vocês não entendem é que, se o cara não tá nem ai pra situação, o direito é do cara. Ele não liga, ele quer que o moleque se foda. Legal, parabens, é uma posição dele, e respeito essa posição. O que não dá é pro filho da puta ficar botando a culpa em X ou em Y, sendo que pode fazer algo para ajudar e não faz. Hipocrisia.
    Concordo (especialmente com as partes em negrito).

E acho que esse é um assunto complexo demais para eu expôr toda a minha opinião aqui e agradar a gregos e troianos.

Prefiro resumi-la a um quote do que já disseram, ainda que assim eu vá desagradar a muitos do mesmo jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo vou deixar claro que não postei pedindo para alguém se importar. Mas desses que não se importam é que mais ouço "mimimi...violência...mimimi... fui assaltado..mimimi...presidente analfabeto". Se não quer contribuir com o país não tem do que reclamar.

O que mais acontece nessa palhaçada de Brasil é depois de acontecer desgraças como João Hélio da vida, arrastado por vários Km, junta uma porrada de pessoas que nunca estiveram nem aí em "Passeatas da Paz" que só servem para parar o trânsito, querendo fazer e acontecer na Legislação do País.

É bom esse tópico ficar eternizado, para num futuro próximo, em tópicos sobre política ou violência eu poder tirar daqui a hipocrisia.
    Última edição por Bob Joe; 19-08-2009 às 22:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei não usar camisinha? Tem no posto de graça.
    Ele que fosse vender bala no sinal, arranjasse um emprego de gari ou qualquer coisa menos virar bandido.
    A vida de ninguem é facil, é só saber correr atras das oportunidades.

Ja ouvi muitas histórias de pessoas que conseguiram subir na vida, sairam do lixo e agora estão ricas.
    Última edição por Gimper; 19-08-2009 às 22:56.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    De novo vou deixar claro que não postei pedindo para alguém se importar. Mas desses que não se importam é que mais ouço "mimimi...violência...mimimi... fui assaltado..mimimi...presidente analfabeto". Se não quer contribuir com o país não tem do que reclamar.

O que mais acontece nessa palhaçada é depois de acontecer desgraças como João Hélio da vida, arrastado por vários Km, junta uma porrada de pessoas que nunca estiveram nem aí em "Passeatas da Paz" que só servem para parar o trânsito, querendo fazer e acontecer na Legislação do País.

É bom esse tópico ficar eternizado, para num futuro próximo, em tópicos sobre política ou violência eu poder tirar daqui a hipocrisia.
    Não sei se foi pra mim, mas vou falar.
    Por isso que eu disse que é um assunto complicado.

Em tópicos sobre UNE, passeatas e afins, eu as apoiei, mas deixei claro que apenas pelo oba-oba.

E eu não ligo para política apenas pelo fato de eu não ligar, mas pelo fato de eu achar que escolher o candidato menos ruim no lugar do ruim não mudará essencialmente nada.

Sobre hipocrisia, todos somos.

edit - agora que reparei que a última frase foi quase um quote de mim mesmo :o
    Última edição por Steve B; 19-08-2009 às 23:01.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Não sei se foi pra mim, mas vou falar.
    Por isso que eu disse que é um assunto complicado.

Em tópicos sobre UNE, passeatas e afins, eu as apoiei, mas deixei claro que apenas pelo oba-oba.

E eu não ligo para política apenas pelo fato de eu não ligar, mas pelo fato de eu achar que escolher o candidato menos ruim no lugar do ruim não mudará essencialmente nada.

Sobre hipocrisia, todos somos.
    Não foi a ninguém em específico, foi a qualquer um que post neste tópico e venha se contradizer ou reclamar em um futuro próximo (não tão distante, já que pessoas mudam de opinião, amadurecem).

Sobre escolher um canditado menos ruim, você conhece todos os candidatos? Melhor dizendo, você conhece 5% dos que disputam as eleições municipais de sua cidade? Presumir que todo político é corrupto, no mínimo, é preconceito.

Os políticos são o reflexo do seu povo. Enquanto trabalho correto não for requisito para cargos público, nenhum vai ser esforçar para fazer isso. Vejo pessoas exaltando a Europa e dizendo como lá é bom, seguro e rico. Mas lá eles se importam, sempre se importaram.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez um dos melhores tópicos que já vi, Só acho que o titulo podia ser mais chamativo.
    Eu não faço esse tipo de doação, porem já participei de projetos em orfanatos e etc.
    Acho que faço um pouco, não que eu seja uma madre teresa + sei que faço mto mais que a maioria =/
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A inciativa é excelente, mas não da pra colocar isso na cabeça dos ignorantes do off.

mesmo sendo frio, não parto pra ignorância dizendo que o problema não é meu, o problema é meu, seu, e de toda a sociedade. Saiba que o "João" pode te matar na rua porque você não deu o celular pra ele, a policia chegou, ele se assustou e sem pensar tirou sua vida, e tudo que você precisava ter feito pra evitar era votar em um político que se preocupa e toma providencias para mudar essa situação. Você pode até falar que o problema na África não é problema seu, mas o problema do "João" é seu, ele está logo ali na esquina, você convive com ele.

Tenho um amigo que é um exemplo pra vocês. Tem 16 anos e ja fez muito mais pela sociedade do que muito político por ae. No colégio ajuda sempre que pode, ajuda uma comunidade pobre aqui da cidade junto com o professor de matemática, foi eleito vereador mirin (75% dos votos, sendo que eram 6 candidatos) e defende na câmara dos vereadores que todos merecem uma chance e diz que mentes brilhantes são perdidas para o tráfico e propõe que se resolva isso melhorando o ensino publico. Garanto que se metade das pessoas, fizessem metade do que ele faz, na metade do tempo, o mundo teria solução. Ele pretende entrar pra política, mas provavelmente vai ser de um partido pequeno, que não tem condicões de fazer propagandas a cada cinco minutos, colar milhões de cartazes na rua nem de fazer musiquinhas que ficam na cabeça e te induzem a votar em determinado canditado. Provavelmente não será eleito, e um político corrupto irá ocupar seu lugar desviando todo o dinheiro que era destinado aos "Joãos". Realmente não é problema nosso!
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sobre escolher um canditado menos ruim, você conhece todos os candidatos? Melhor dizendo, você conhece 5% dos que disputam as eleições municipais de sua cidade? Presumir que todo político é corrupto, no mínimo, é preconceito.
    Não acredito em políticos bons assim como não acredito em deus [+bomba]

O ônus da prova é de vocês riariariaria

...

Bem, devo dizer que venho de uma família de políticos e meu avô foi caçado durante a ditadura. E morreu, com honra. Acredito em políticos como ele, e até hoje ainda não me apresentaram nenhum. Não vou ficar pesquisando e correndo atrás mesmo não, porque acredito que se houvesse um que realmente valesse a pena votar eu já saberia.

Como já disse, creio apenas em políticos menos ruins, apesar de que com certeza há excessões, mas que não possuem força suficiente para mudar o país.

Mas se você conseguir me apresentar um político realmente bom, e que cumpra tudo o que disse em seu mandato, eu mudo de opinião na hora.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Tem gente que fala fala mas na verdade não vende um par de tênis para comprar cesta básica para quem precisa, esses merecem joinha.

Na verdade esse é o pior tipo: os hipócritas.
    O ponto levantado por esse topico não é caridade, o proprio Bob Joe falou que não esta aqui para recrutar filantropos, o ponto do topico é entender que o problema existe e pensar melhor na hora de votar.

E mesmo que você não se importe, no minimo é preciso reconhecer as causas dos problemas, achar que o pobre esta lá porque é folgado, porque quis ou qualquer coisa assim é ser ignorante, isso até pode aliviar sua consciencia em relação ao descaso, mas não condiz com a realidade.

Como o Bob joe disse, hipocrita mesmo é cara que reclama da violencia mas não ta nem ai com a situação.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Não acredito em políticos bons assim como não acredito em deus [+bomba]

O ônus da prova é de vocês riariariaria

...

Bem, devo dizer que venho de uma família de políticos e meu avô foi caçado durante a ditadura. E morreu, com honra. Acredito em políticos como ele, e até hoje ainda não me apresentaram nenhum. Não vou ficar pesquisando e correndo atrás mesmo não, porque acredito que se houvesse um que realmente valesse a pena votar eu já saberia.

Como já disse, creio apenas em políticos menos ruins, apesar de que com certeza há excessões, mas que não possuem força suficiente para mudar o país.

Mas se você conseguir me apresentar um político realmente bom, e que cumpra tudo o que disse em seu mandato, eu mudo de opinião na hora.
    http://www.jomoraes.com.br/
    http://www.ptjf.org/?cat=11

Dois de meus candidatos eleitos. Jô Morais é líder do PC do B (não ligo para ideologias partidárias) na Câmara dos Deputados. Fez parte da VERDADEIRA UNE, que lutava contra os militares, sendo inclusive presa. Ela respondeu TODOS e-mails que mandei questionando seus projetos, retornando em anexo os pontos de discordância dentre os não aprovados.

O Castelar é um exemplo de cara. Foi líder de Bairro e lutou tanto contra a violência e para colocar crianças na escola e jovens na Universidade Federal, que foi agredido por marginais. Conheço pessoalmente e tenho oportunidade de conversar sobre projetos nas Câmara de Vereadores.

Desafio qualquer um a achar indícios de corrupção desses dois. Não foi preciso fazer pesquisa cansativas para encontrar, pessoas que querem fazer a diferença acabam sendo atraídas a políticos honestos.

Na Câmara cada voto vale 1. Se 51% dos candidatos eleitos fossem de boa índole o País mudava.

P.S.: Castelar se elegeu pelo boca-a-boca, mal fez campanha. Jô Morais teve que fazer uma campanha alternativa e barata, usando uma animação para marcar de alguma forma sua candidatura. Infelizmente o que ganha eleição hoje ainda são musiquinhas idiotas e vídeos comoventes e demagogos. Creio que a internet diminua um pouco essa discrepância.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 19-08-2009 às 23:46.

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem