Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 96

Tópico: Fikdik

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que fala fala mas na verdade não vende um par de tênis para comprar cesta básica para quem precisa, esses merecem joinha.

Na verdade esse é o pior tipo: os hipócritas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Hoho.. você tava xingando todo mundo no Você-sabe-onde porque o Frog não queria ajudar um "João" da vida e agora diz que não liga??

Bem legal você heim Leir.. tomara que você consiga ajudar o Brasil inteiro!
    Não ligo pra politica. Estou pouco me fudendo pra quem vai assumir o país e vou anular meu voto quando for votar.

Não seja hipócrita, moleque. A minha profissão serve para ajudar todos os "João da vida" que aparecerem na minha sala de aula. Esse é meu dever. Antes de apontar a merda do teu dedo pra mim, me diga, o que raios você vai fazer?

O que vocês não entendem é que, se o cara não tá nem ai pra situação, o direito é do cara. Ele não liga, ele quer que o moleque se foda. Legal, parabens, é uma posição dele, e respeito essa posição. O que não dá é pro filho da puta ficar botando a culpa em X ou em Y, sendo que pode fazer algo para ajudar e não faz. Hipocrisia.

Agora, saio desse tópico, e espero do fundo do meu coração que vocês se explodam. Ofenda quem ofender, é com vocês mesmo que eu estou falando. O resto do forum que não tem nada a ver com isso, que me perdoe por ter que ler isso. Se você não entendeu essa ultima frase, não é com você.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico. Explanação simples e mensagem direta. O "legal" é que, mesmo deixando a filantropia de lado e focando nos nossos interesses pessoais, alguns usuários insistem em não compreender... meu reino por um pouco de bom senso nesse Off!

A reação dos imaturos ratifica os comentários do jiraya el xico: "a luta deles não é contra a pobreza, é contra os pobres. E é por isso que a situação não muda". Em uma comunidade frequentada por pessoas supostamente esclarecidas, acabo lendo argumentos do tipo "cada um tem o que merece"...

"Cada um tem o que merece"... sinceramente... /facepalm

Seguirei o exemplo do DeadFrog e não escreverei o que esse indivíduo está merecendo.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não seja hipócrita, moleque. A minha profissão serve para ajudar todos os "João da vida" que aparecerem na minha sala de aula. Esse é meu dever. Antes de apontar a merda do teu dedo pra mim, me diga, o que raios você vai fazer?

Agora, saio desse tópico, e espero do fundo do meu coração que vocês se explodam. Ofenda quem ofender, é com vocês mesmo que eu estou falando. O resto do forum que não tem nada a ver com isso, que me perdoe por ter que ler isso. Se você não entendeu essa ultima frase, não é com você.
    Não farei nada. To pouco ligando pra ele!

Olha.. se você ta bravinho pelo que aconteceu no Você-sabe-onde a culpa não é minha, você estava errado e não quer admitir isso. É sempre assim.. você fala merda, xinga todo mundo e depois se faz de coitado.

O hipócrita aqui é você Leir! Achei que você era um cara legal.. mas vejo que me enganei.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    A culpa não é da sociedade se eles (os pais do "João") não sabem o que é camisinha, eu mesmo estou pouco me lixando.
    "Sim, né, a culpa é do João que nasceu. Que guri desgraçado!"

Comentários assim demonstram o quão amado o usuário é pelos seus pais;

@topic
    Legal a iniciativa, fiz uma entrevistas com moradores de rua aqui de porto alegre, e a situação é a mesma. Triste.
    Abraço

Publicidade:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, ótimoooooo tópico do Bob Joe. Mandou muito bem mesmoo!

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ótimo tópico. Ótimo mesmo.

Bem, modéstia parte e blablala, eu com 15 anos tenho CERTEZA que sei mais sobre a atual política do que 50% dos 18+ do fórum. Se acho isso bom? Acho o caralho! Cara, minha família há duas gerações ajuda a mesma instituição aqui da cidade e vejo que as crianças não querem se tornar o que os pais se tornaram.

Pô, o próprio exemplo do meu amigo que deu uma puta discussão no Illuminati, o cara nasceu pobre e fudido na vida, fez até a 8ª série numa escola de merda (de merda mesmo, não tinha provas, professores com medo de alunos), agora uma mulher adota o guri e bota na minha escola... Pô, dá pra ver nos olhos dele que ele quer aprender, mas não dá!

Na minha humilde opinião isso não é culpa do rapaz. É culpa do governo que não deu condições pro cara estudar antes. Vão vir falar que foi a escolha dele não aprender... ESCOLHA DELE O CARALHO! Falam isso porque tão numa cadeira na frente de um pc, com comida na geladeira, carro na garagem, contas em dia etc. Quero ver se crescessem na merda que o guri cresceu como ia ser.

Ah, antes que eu me esqueça, tomara do fundo do meu coração que todos que disseram "escolha foi do João", "culpa são unicamente dos pais" vão a merda. No mais, gostaria de lembrar que eles viviam com um salário mínimo em 6, dando uns 70 reais pra cada por mês. É pô, aquele dinheiro que você gasta numa baladinha eles viviam em um mês.

Juro que tive que me conter pra não criar um post digno de alerta.
    Faço de todas suas palavras, as minhas também. Creio que o governo é um filho da pu** do caralh* , acho que tenho a noção do que também incentiva os pobres a terem filhos: BOLSA FAMÍLIA! (quanto + filho, mais grana..) e SEM TRABALHAR. Rola aquela ilusão, e o pior .. não dá pra sustentar filho .. com boa educaçao,comida,outros.. com dinheiro de bolsa família unicamente. MERD* de sistema brasileiro, incentivando a natalidade. ><'

Concordo com o Bob Joe quando fala sobre a vida dura que ele teve de aturar, muito prematuramente .. coisa que a maioria não faz.. ele fez desde criança como um ADULTO. Isso deixa qualquer um 'estafado' e 'revoltado' pro resto da vida, como um burro que nem pode se dá o lazer de olhar pros lados, trabalhando só com a visão de frente e não de lados (diga-se: só tem 1 foco, e não permite-se outros..) pois a vida é só ajudar dentro de casa, alimentar os irmãos.. a famosa LEI DA SOBREVIVENCIA, correto?! Quando a barriga começa a doer, mermão.. saí de perto.. tem que sair e procurar um jeito de arruma grana e a maioria das vezes é essa a vida ae que o cara tem de enfrentar novinho.

Chega na adolescencia, hormonios a flor da pele.. cada um tem sua 'cabeça' .. não acredito muito que o cara tenha o 'caráter' influenciado muito pelos pais, conheço gente que tem um ótimo caráter e já os pais, totalmente o contrário (ou vice-versa, lógico). Os pais podem ter um ótimo caráter, como o da maioria dos traficantes, pq ninguem cria filho pra vira bandido e o cara virou lá bandido e pronto, foi mais fácil acabar com a vida de "lêlêlêlêlêôôô" que estava levando. tanto que a maioria entra pra vida quando é adolescente, quando ainda está em formaçao a própria maturidade.. depois alguns se dão conta até do estrago em que fizeram nas suas vidas, se tivessem escolhido o caminho diferente, como poderia estar.. mas, daí é longe demais.. já tá totalmente envolvido, consumido pela maldade do poder criminal.

Eu não serei hipócrita, se eu tivesse tido a mesma vida do que uma penca de pessoas: "João" (haha.. meu chará!) eu nao sei se aguentaria viver na miséria, com fome e vendo todo mundo sofrendo por ter nascido sem condições, acho que entraria também pra vida do crime, mesmo sabendo que morreria rápido e nem teria oportunidade de dá vida longa sussegada aos meus parentes, pelo menos eu viveria alguns poucos anos em adrenalina e aventura, me divertindo com os caras da minha convivencia mesmo, ganhando dinheiro e etc. melhor do que viver e nao ter sido nada. é uma visão minha. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma do que todo mundo, ou grande parte.

- EDITADO.

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Não farei nada. To pouco ligando pra ele!

Olha.. se você ta bravinho pelo que aconteceu no Você-sabe-onde a culpa não é minha, você estava errado e não quer admitir isso. É sempre assim.. você fala merda, xinga todo mundo e depois se faz de coitado.

O hipócrita aqui é você Leir! Achei que você era um cara legal.. mas vejo que me enganei.
    é engraçado ver como você há 1 semana atrás(acho até pouco) tava babando o ovo.. do mesmo em que agora tá falando mal, seria a maneira de ganhar fama num fórumzinho off-topic? haha.
    Última edição por John Cena; 19-08-2009 às 20:22.
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    "Sim, né, a culpa é do João que nasceu. Que guri desgraçado!"

Comentários assim demonstram o quão amado o usuário é pelos seus pais;

@topic
    Legal a iniciativa, fiz uma entrevistas com moradores de rua aqui de porto alegre, e a situação é a mesma. Triste.
    Abraço
    Eu não disse que a culpa é do "João que nasceu", eu disse que a culpa é dos pais de por uma pessoa para sofrer no mundo, já que não dão conta de sustentar a eles próprios.

E o amor dos meus pais por mim não vem ao caso.
    Última edição por Eddie Knox; 19-08-2009 às 20:22.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Tem gente que fala fala mas na verdade não vende um par de tênis para comprar cesta básica para quem precisa, esses merecem joinha.

Na verdade esse é o pior tipo: os hipócritas.
    Como você tem tanta certeza assim, dizendo que as pessoas não contribuem ? Por acaso você está por dentro dos gastos salariais de cada família por aqui pra saber se elas contribuem ou não ?

Eu te digo, com certeza eu não venderia meu tênis, primeiro porque ele é meu companheiro, eu jogo bola com ele, vou a escola, saio na rua, enfim, tenho alguns pares mas não venderia pois ele é de utilidade primordial a mim. Segundo eu como disse NAO tenho como contribuir pois não ganho salário e ainda não tenho idade para trabalhar em alguns serviços sociais ou campanhas filantrópicas entre tantas outras que eu tive vontade de ajudar. Terceiro, aqui em casa nos ajudamos sim, não uma mas várias 'ongs' (vamos dizer assim) sem falar das pacientes delas com menos recursos e algumas pessoas que ela conhece que passam necessidade.

Você podia ficar sem ter feito esses dois posts.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é meu.

e não é mesmo.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativa,meu professor de atualidades comentou a mesma história que você hoje.

Até a Próxima.

Publicidade:

Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem