Primeiro de tudo, ótimoooooo tópico do Bob Joe. Mandou muito bem mesmoo!

Postado originalmente por
DeadFrog
Ótimo tópico. Ótimo mesmo.
Bem, modéstia parte e blablala, eu com 15 anos tenho CERTEZA que sei mais sobre a atual política do que 50% dos 18+ do fórum. Se acho isso bom? Acho o caralho! Cara, minha família há duas gerações ajuda a mesma instituição aqui da cidade e vejo que as crianças não querem se tornar o que os pais se tornaram.
Pô, o próprio exemplo do meu amigo que deu uma puta discussão no Illuminati, o cara nasceu pobre e fudido na vida, fez até a 8ª série numa escola de merda (de merda mesmo, não tinha provas, professores com medo de alunos), agora uma mulher adota o guri e bota na minha escola... Pô, dá pra ver nos olhos dele que ele quer aprender, mas não dá!
Na minha humilde opinião isso não é culpa do rapaz. É culpa do governo que não deu condições pro cara estudar antes. Vão vir falar que foi a escolha dele não aprender... ESCOLHA DELE O CARALHO! Falam isso porque tão numa cadeira na frente de um pc, com comida na geladeira, carro na garagem, contas em dia etc. Quero ver se crescessem na merda que o guri cresceu como ia ser.
Ah, antes que eu me esqueça, tomara do fundo do meu coração que todos que disseram "escolha foi do João", "culpa são unicamente dos pais" vão a merda. No mais, gostaria de lembrar que eles viviam com um salário mínimo em 6, dando uns 70 reais pra cada por mês. É pô, aquele dinheiro que você gasta numa baladinha eles viviam em um mês.
Juro que tive que me conter pra não criar um post digno de alerta.
Faço de todas suas palavras, as minhas também. Creio que o governo é um filho da pu** do caralh* , acho que tenho a noção do que também incentiva os pobres a terem filhos:
BOLSA FAMÍLIA! (quanto + filho, mais grana..) e SEM TRABALHAR. Rola aquela ilusão, e o pior .. não dá pra sustentar filho .. com boa educaçao,comida,outros.. com dinheiro de bolsa família unicamente. MERD* de sistema brasileiro, incentivando a natalidade. ><'
Concordo com o Bob Joe quando fala sobre a vida dura que ele teve de aturar, muito prematuramente .. coisa que a maioria não faz.. ele fez desde criança como um ADULTO. Isso deixa qualquer um 'estafado' e 'revoltado' pro resto da vida, como um burro que nem pode se dá o lazer de olhar pros lados, trabalhando só com a visão de frente e não de lados (diga-se: só tem 1 foco, e não permite-se outros..) pois a vida é só ajudar dentro de casa, alimentar os irmãos.. a famosa LEI DA SOBREVIVENCIA, correto?! Quando a barriga começa a doer, mermão.. saí de perto.. tem que sair e procurar um jeito de arruma grana e a maioria das vezes é essa a vida ae que o cara tem de enfrentar novinho.
Chega na adolescencia, hormonios a flor da pele.. cada um tem sua 'cabeça' .. não acredito muito que o cara tenha o 'caráter' influenciado muito pelos pais, conheço gente que tem um ótimo caráter e já os pais, totalmente o contrário (ou vice-versa, lógico). Os pais podem ter um ótimo caráter, como o da maioria dos traficantes, pq ninguem cria filho pra vira bandido e o cara virou lá bandido e pronto, foi mais fácil acabar com a vida de "lêlêlêlêlêôôô" que estava levando. tanto que a maioria entra pra vida quando é adolescente, quando ainda está em formaçao a própria maturidade.. depois alguns se dão conta até do estrago em que fizeram nas suas vidas, se tivessem escolhido o caminho diferente, como poderia estar.. mas, daí é longe demais.. já tá totalmente envolvido, consumido pela maldade do poder criminal.
Eu não serei hipócrita, se eu tivesse tido a mesma vida do que uma penca de pessoas: "João" (haha.. meu chará!) eu nao sei se aguentaria viver na miséria, com fome e vendo todo mundo sofrendo por ter nascido sem condições, acho que entraria também pra vida do crime, mesmo sabendo que morreria rápido e nem teria oportunidade de dá vida longa sussegada aos meus parentes, pelo menos eu viveria alguns poucos anos em adrenalina e aventura, me divertindo com os caras da minha convivencia mesmo, ganhando dinheiro e etc. melhor do que viver e nao ter sido nada. é uma visão minha. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma do que todo mundo, ou grande parte.
- EDITADO.

Postado originalmente por
BooooM
Não farei nada. To pouco ligando pra ele!
Olha.. se você ta bravinho pelo que aconteceu no Você-sabe-onde a culpa não é minha, você estava errado e não quer admitir isso. É sempre assim.. você fala merda, xinga todo mundo e depois se faz de coitado.
O hipócrita aqui é você Leir! Achei que você era um cara legal.. mas vejo que me enganei.
é engraçado ver como você há 1 semana atrás(acho até pouco) tava babando o ovo.. do mesmo em que agora tá falando mal, seria a maneira de ganhar fama num fórumzinho off-topic? haha.