Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Fikdik

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    porra, a vida dos caras é uma droga, eles nao tem prazer nenhum, é só trabalho, trabalho, trabalho pra ainda se ferrar no final
    eles nao tem a conscientização que nos tivemos, nao pensam do mesmo modo que nos pensamos.
    a unica coisa prazerosa que eles podem fazer é sexo!
    Ei ninguém quer proibir eles de fazer sexo, mas não dá pra usar a porra da camisinha que se distribui de graça no posto de saúde?
    Se bem que acho que hoje em dia eles tão usando mais.

De qualquer jeito acho que eles deveriam se ajudar entre si também, se fosse um país asiático eles fariam isso com certeza.A classe alta no geral é inimiga da pobre, isso não quer dizer que tudo esteja perdido pros pobres, seria possível eles ganharem essa "guerra".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem o que merece, se ele nasceu pobre e não teve oportunidades a culpa não é minha. Entrar pro crime não resolve nada, com trabalho duro e esforço qualquer um pode se dar bem na vida.

A culpa são dos pais desse garoto que apesar de não ter condições fizeram 6 filhos.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A educação pode sim mudar a mentalidade dessas crianças, mas isso é meio relativo de acordo com a mentalidade dessa criança, um jovem poder ter o melhor ensino do mundo, mas se ele quer ser bandido não muda nada.

Claro que existem os que se envolvem no tráfico por falta de opção e tudo mais, mas a moeda infelismente tem 2 lados.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história não é para comover ninguém, não estou querendo recrutar santinho e filantropos. É uma questão de inteligência: se você vota mal, se não se importa com o que acontece fora da sua bolha, sujeita você e sua família à violência. Simples assim.

Quem não entender isso, vai me desculpar, mas é idiota.

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    A educação pode sim mudar a mentalidade dessas crianças, mas isso é meio relativo de acordo com a mentalidade dessa criança, um jovem poder ter o melhor ensino do mundo, mas se ele quer ser bandido não muda nada.

Claro que existem os que se envolvem no tráfico por falta de opção e tudo mais, mas a moeda infelismente tem 2 lados.
    90% dos presos no Brasil são provenientes de classes baixas. 50% viviam em condições miseráveis quando crianças.

Estamos falando de crianças de 7~8 anos, em fase de formação de caráter, tendo que trabalhar. Não estou falando de marmanjo de 20 que entra para o tráfico pela facilidade.

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Cada um tem o que merece, se ele nasceu pobre e não teve oportunidades a culpa não é minha. Entrar pro crime não resolve nada, com trabalho duro e esforço qualquer um pode se dar bem na vida.
    Aposto uma bolacha que se você fizesse e batalhasse o que o João batalhou desde os 7 anos, durante 11 anos, com a idade que tem hoje, choraria como menininha.
    Última edição por Bob Joe; 19-08-2009 às 17:46.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Ei ninguém quer proibir eles de fazer sexo, mas não dá pra usar a porra da camisinha que se distribui de graça no posto de saúde?
    Se bem que acho que hoje em dia eles tão usando mais.
    Acho que as pessoas fazem vista grossa, em frente ao desconhecimento das outras de classe menos abastadas.

Como eu disse, eu já fui em posto de saúde e fui ver minha mãe trabalhar, tinham pessoas que chegavam lá com amigas que nem sabiam de existência de posto de saúde, ou seja, não sabiam que existia uma certa ajuda do estado a manter essas pessoas vivas. Outras nem sabiam da existência de metodos anticoncepcionais ou contraceptivos, chegavam lá, nem sabia da existência de camisinha, vasectomia, ligação de trompas entre outras coisas.

Acho que as pessoas falaram que nego não usa camisinha, porque nao quer é besteira, melhor conhecer um pouco adentro desse lado da sociedade, porque falar por falar, ou falar pra defender seu descaso é f#

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bob joe admiro sua iniciativa porem voce postou em um forum de meninos.
    vai ter muito poucos que vao dar valor ou ja podem votar.

se serve de pra alguma coisa gostei dos sites dados e estou atento na politica :thumb:
    <editado>

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Aposto uma bolacha que se você fizesse e batalhasse o que o João batalhou desde os 7 anos, durante 11 anos, com a idade que tem hoje, choraria como menininha.
    A culpa não é minha e nem dele, são dos pais do garoto que foram infelizes e não pensaram no futuro das crianças.

Eu nasci com oportunidades, logo continuo afirmando que cada um tem o que merece.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É importante sim, mas eu não ligo pra isso.

O que eu posso fazer é ser o melhor profissional na minha area, e dar uma esperança para todos os meninos chamados "João".

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico. Ótimo mesmo.

Bem, modéstia parte e blablala, eu com 15 anos tenho CERTEZA que sei mais sobre a atual política do que 50% dos 18+ do fórum. Se acho isso bom? Acho o caralho! Cara, minha família há duas gerações ajuda a mesma instituição aqui da cidade e vejo que as crianças não querem se tornar o que os pais se tornaram.

Pô, o próprio exemplo do meu amigo que deu uma puta discussão no Illuminati, o cara nasceu pobre e fudido na vida, fez até a 8ª série numa escola de merda (de merda mesmo, não tinha provas, professores com medo de alunos), agora uma mulher adota o guri e bota na minha escola... Pô, dá pra ver nos olhos dele que ele quer aprender, mas não dá!

Na minha humilde opinião isso não é culpa do rapaz. É culpa do governo que não deu condições pro cara estudar antes. Vão vir falar que foi a escolha dele não aprender... ESCOLHA DELE O CARALHO! Falam isso porque tão numa cadeira na frente de um pc, com comida na geladeira, carro na garagem, contas em dia etc. Quero ver se crescessem na merda que o guri cresceu como ia ser.

Ah, antes que eu me esqueça, tomara do fundo do meu coração que todos que disseram "escolha foi do João", "culpa são unicamente dos pais" vão a merda. No mais, gostaria de lembrar que eles viviam com um salário mínimo em 6, dando uns 70 reais pra cada por mês. É pô, aquele dinheiro que você gasta numa baladinha eles viviam em um mês.

Juro que tive que me conter pra não criar um post digno de alerta.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É importante sim, mas eu não ligo pra isso.

O que eu posso fazer é ser o melhor profissional na minha area, e dar uma esperança para todos os meninos chamados "João".
    Hoho.. você tava xingando todo mundo no Você-sabe-onde porque o Frog não queria ajudar um "João" da vida e agora diz que não liga??

Bem legal você heim Leir.. tomara que você consiga ajudar o Brasil inteiro!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem