Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tibia Para Linux !

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o rapaz falou la em cima sobre as bibliotecas nescessárias é verdade, você tem de ter as devidas dependencias arrumadas pra poder rodar o Tibia, eu recomendo pra facilitar, ir pelo terminal, ./Tibia por que se caso o mesmo retornar algum erro você vai perceber, normalmente eu vi erros com relação a placa de video, porque para os desavisados o linux não tem o direct x é tudo open gl

Se caso você nao conseguir rodar o mesmo nativamente pelo linux, como já disseram anteriormente, instale o wine e mande bala :yelrotflm

Quanto a vírus no linux, pessoal acha que vírus é coisa exclusiva de windows, e que "linux não pega vírus". Um linux mal configurado (leia-se usuario b**ro usando conta root) é tão perigoso (ou mais) que no windows.

Eu deixo aqui o link do ubuntu games que fala sobre o tibia e dá algumas dicas para instala-lo

http://www.ubuntugames.org/pt/rpg-mmorpg/81-tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, ta aparecendo esse erro pra mim :

satux@Satux:~/Tibia$ ./Tibia
    ./Tibia: /usr/lib/libstdc++.so.6: version `GLIBCXX_3.4.9' not found (required by ./Tibia)

Help ~~

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deboga Ver Post
    galera, ta aparecendo esse erro pra mim :

satux@Satux:~/Tibia$ ./Tibia
    ./Tibia: /usr/lib/libstdc++.so.6: version `GLIBCXX_3.4.9' not found (required by ./Tibia)

Help ~~
    Qual a distro que você usa e a versão?

Isso é erro de biblioteca faltando... se você atualizar pra versão mais recente sua distro provavel que funcione, no site do tibia.com tem as instruções para suprir as dependencias

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui rodar, era exatamente isso.
    mas agora o tibia tá lerdin lerdin..

alguem sabe pq?

----------------

Agora tá aparecendo o mesmo erro, ontem quando eu fui durmir estava pegando normal e rápido, quando eu liguei o pc hoje, tá a merma coisa..

Ajudem ;~~~

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu já criei outro tópico com a minha dúvida, mas enquanto ngm me ajuda lá peço a juda de voces aqui quanto ao Erro de Rede de retorno -1... provavelmente rede ser um erro default e a responda seja bem facil porem eu preciso dela xD uso linux a 1 ano e meio apenas e ainda estou me acostumando a nao usar o wine

Realçando:
    "Cannot Connect Login to a Server"
    "Erro: Network Error. (-1)"
    "For More informat......"

esse é a msg de erro que aperece,
    antes q perguntem já atualizei o wine, a placa de video, o tibia, chequei a net e se teria algum client no wine que estivesse mudando o IP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por escalibour Ver Post
    bem eu já criei outro tópico com a minha dúvida, mas enquanto ngm me ajuda lá peço a juda de voces aqui quanto ao Erro de Rede de retorno -1... provavelmente rede ser um erro default e a responda seja bem facil porem eu preciso dela xD uso linux a 1 ano e meio apenas e ainda estou me acostumando a nao usar o wine

Realçando:
    "Cannot Connect Login to a Server"
    "Erro: Network Error. (-1)"
    "For More informat......"

esse é a msg de erro que aperece,
    antes q perguntem já atualizei o wine, a placa de video, o tibia, chequei a net e se teria algum client no wine que estivesse mudando o IP.
    Verifica a conexão com a internet, e o firewall se não ta bloqueando o acesso...

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ERRADO DE NOVO!!!!

Citação Postado originalmente por Mestalisco Ver Post
    Errado!, pro tibia roda no linux você deve ter uma versão atualizada do wine.
    eu uso linux e wine é só se vc baixar a versão do windows ¬¬'.
    baxa a versão de linux do tibia
    e descompacta.
    na pasta descompactada, da duplo-clique no arquivo "Tibia", pronto pode jogar.

https://secure.tibia.com/account/?su...downloadclient

espero ter ajudado.
    (Ps.: eu uso Ubuntu 9.10)
    (Pss.: Wine é um emulador que "executa arquivos EXEcutaveis" muito util as veses)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico ressuscitado.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45