Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Hackers não sabem comprar parcel!!

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackers não sabem comprar parcel!!

Bem esses dias eu e meu amigo em fortera, estavamos jogando de noite até ele falar que iria dar logout... sendo que ele é P.A...
    Tudo estava bem e ele saiu.. e estava com o amigo de HL conversando coisas em geral, até ele entrar novamente com seu char..

Logo dei oi pra ele e simplesmente el não falou nd!! hummm

Daew ele começo pergunta pro Hl né seu amigo, como se falava parcel inglês o.O.. nos pensavamos que ele tava zuando da nossa cara.. mas logo percebemos com perguntas de reconhecimento.. como:

-Qual seu nome e talz.. ele num respodia se fazia de salame!!

E o Zeus falo: - Cara eu desconfio que vc é u hacker se vc sai do DP eu te mato e pego os itens... cara fico 00:30 pedindo com se comprava parcel no maldido dp.. e depois logo

hauuha depois meu amigo fico sabendo e fico aterorizado, sabendo que paga pra joga e ainda uns maluco entram no seu char..

OBS: ELE não usa e nunca usou nem um programa de cheeters!!

é isso ai o que vcs acham???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu acho, ou melhor, tenho certeza que temos seção própria para isso

.:Movido:.

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa q hacker incompetente, nao consegue nem rouba alguem...
    mesmo nao sabendo era so ele xega na tia q vende parcel e fala "hi" e "offers" q ela ia fala q vende...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman

Gold.. seu humor hj tah mto bom neh.... varios topicos com respostas mto boas por sua parte....hehehehe

qto ao topico....
    Eu acho que ele pode ter jogado Tibia em alguma lan house e lah jah exisita o keylogger... ou em qqr outro PC se ser o dele que jahe stava infectado....

Alem de que eu penso que o hacker nao conseguiu se quer uma vez na vida sair de roock pq se nao ele saberia como comprar parcel.....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman

Eu tava meio em duvida!! -.- [COLOR=RoyalBlue]=D se é mal!! =(

Topico
    Ow é mesmo mas ele poderia te se informado com alguem de seus amigo ou ele é moh noob!

Publicidade:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q esse "haker"

entro sem querer na conta do seu amigo...............

deve ser um noob q erro a acc dele e acrto a do seu amigo -.-

c não for....q qual quer geito esse haker era noob

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma prova de que todo hacker é idiota, que:

Hacker:

1 - Ovelha desgarrada do Curso de Ciências da Computação (Mim orgulhoso de estar seguindo ^^), e agora fica usando para o mal o pouco e porco conhecimento em C++
    2 - Piazinho nerd que pega o livro de C++ e Java do irmão e pula a parte básica e já vai pra parte de "invasões, manipulação e danos".

Mas eu acho que seu amigo foi atacado pelo que chamamos de "PseudoHacker" ou simplesmente "Otário".

PseudoHacker:

Sujeito que olha afoito e com adimiração para os grandes hackers da história, fica viajando na maionese de como eles são poderosos, sábios e invencíveis, e fica baixando programinhas básicos feitos pelas "ovelhas-negras" para invasão e roubo de senhas, além de um pacote de Vírus gratuitos. E ficam lançando isso a torto e a direito, usando esses negócios sem nem saber como se escreve "olá mundo" em Pascal - A coisa mais básica para um programmer. E fica se achando, usando informaçoes que roubou e fica ameaçando: EU Sei Seu IP!

Vc sabe meu IP? Ooh, que meeedo! Vc descobriu meu IP fixo que é 200.201.0.60! E agora, quem irá me defender? Bah, isso é burrice da grossa. Nem o mais poderoso hacker ou o nosso idolatrado Professor Habib (A tese de doutorado dele é um jato da FAB programado em ASM) consegue uma invasão decente só com número IP.

E o pior eh que esses caras ficam enchendo o saco, usando truques baratos do tipo "YOU ARE THE 50.000.000 VISITOR ou YOU ARE THE WINNER!", clica e vc vai cair nas graças desses caras. Que aliás são tão burros que digitam "Hack" no google e baixam tudo.

O Hacker sério é extremamente perigoso, mas o que acontece mais são ataques de "otários". E é fácil de ser defendido, nunca fui hackeado e sem firewall nem nada. Qdo eu desconfiava q o pc tava infectado (tipo qdo o cache de pagina ta demorando) eu baixava o AVG e pronto.

Mas se for um hacker sério... vai na boa, ele não vai querer sua conta de Tibia. Ele vai querer a memória FLASH de sua placa-mãe...

Resumindo: Desconfiem de que "você é o vencedor", sites clonados na cara dura e de qualquer figura JPG (esteganografia) ou PNG (Portable network graphic. Pode ter keyloggers dentro).

E o maior perigo do JPG é a esteganografia. Nela o arquivo JPG funciona como um "mini-HD". Vamos supor a figura da assinatura do cara acima - Pegasus Demon. Eu baixei ela aqui no PC e ela tem 60K. E posso guardar um arquivo (qualquer) de até 42 Kb sem que a figura AUMENTE DE TAMANHO (Continua sendo 60K) OU APARÊNCIA.

E o GG tem 22Kb. Um keylogger inteligente tem de 32 a 120 Kb. Um acima disso vc mesmo pode remover facilmente.

As figuras PNG podem ler seu IP automaticamente, bem como outras informaçoes vitais, que aí sim podem configurar uma invasão. Fácílimo de ser keyloggada. (A propósito um colega alega que tem assinatura de pessoal do TibiaBR que tem keyloggers nas assinaturas. Vou confirmar isso. Se for comprovado levarei isso ao Admin, mas acho que é fogo de palha).

É questão de bom senso vc não ser infectado.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que ele jogo em alguma lan...ou pediu pra algum amigo entra..ai o pc do kra tava infectado..ai..dah nisso
    flw

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Alca Vicius

É questão de bom senso vc não ser infectado.
    É isso aí.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

INCIPETENTE MSM HUahuHUAhuahuHUAhuahuHU.......Mtooooo Kbçoooo da montanha

Publicidade:

• Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Permissões de Postagem