Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Escapei do Hacker...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Escapei do Hacker...

Tudo começou a 1 mes atraz, meu Pc tinha quebreado, voltou, comecei a jogar, fiz om esqueminha rpa nao ser hackeado memso usando mCX gg etc.... AI eu tive que mdaur a senha, esqueci, que o keylogger pevada de qualquer jeito a asenha digitada lá, foi mto rapido, na hora que eu coloca login eu voltei tava a liosta de char, entrei, o char tava no memso lguar.. até ai fmz... caiu denovo, comecei a tremer...entrei,e le tinha dado 3 passos, abri o explorer e entrei no site do tibia(tinha fechado a outra janela).. o cara começou a ir pro dp, e eu derrubava e ele começou a colocar os ekipes dentro da bp e foi indo... eu mudei a senha mais tava demorando pra carrega, eu tava suando frio de medo... até que falei:
    BLOK MY PLZ!!!!!!( vieram 3 caras e metraparam e eu nao consegui entrar no depot,) Agradeci demais enquanto o hacker fikava me derrubando, finalmente a senha foi mudada, ai eu mudei ela 5 vezes, baxzei o anti keylogger e passei, pronto problema resolvido, um pally lvl 10 tinha me hackeado, rookei ele, em 30 hora...Graças aos carasque até hj nunca mais vi que me ajudaram eu não perdi meus ekipes, que era baratos mais eram meus e feitos com meu esforço e dedicação... Aquilo me provou que o tibia não estava perdido, avia uma luz na escuridão dos power abuser, lurers, thiefs...9 não falei pks pois eles sim, fazer parte do jogo). Se algum dia aqueles caras lerem aquilo eu agraço novamente! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo foi diferente.. Era 4 da manha, hr do server save, resolvo logar meu char de Pacera (Server Save masi tarde), qnd digito acc e senha, senha errada, isso foi 5 vezes seguidas, entao eu pensei HACKED! Corri pro site do tibia, olhei meu char principal, deleted, sem nenhuma morte, entrei no Service/Lost Acc Interface, mandei uma nova senha, peguei a acc devolta, ele tinha deletado meu char principal, mudado email (1 mes pra muda) e matado meu char de pacera 4 vezes.. qnd vou ver o char, TUDO LA, e ele no mesmo LUGAR, fikei impressionado, desde akele dia nunk mais fui haked, tomara q isso dure para sempre oO
    Última edição por locK; 10-04-2005 às 22:56.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po.......v6 dois eim auehuehua
    viu nem usem cheats pooo cheat eh ruína do tibia!
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca usei cheat, o pc do meu amigo q eu jogava q era xeio de keylogger ;\

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pior foi eu

Pior foi eu,nunca usei MC,GG essas coisas ai q vcs falam tanto,e fui hackiado 3 vezes.Tinha uma senha de uma linha inteira,cuidava do PC com cuidado,não passava a senha pra ninguém,mas mesmo assim,HACKED :eek:
    Perdi muitas coisas,eu me recupero rápido,mas perco a vontade de jogar,e cada vez eu jogo menos,quando acontece isso só tneho o meu char de rook pra me consolar :wub:
    HACKERS fdps,tomara que morram.Tanto trabalho,meses,anos de jogo,e vem um fdp com 1 semana de jogo e já consegue as coisas que eu tneho,o que é isso?Tem algum programinha pra proteje melhor o Tibia? PLZzz :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae kra....tpw..esse negocio d ser hacked e fods.....meu "amigo" n aguento ve e ucomprando uma char mais forte q o deli(em ekips e skillz, o noob so compra e dividi char n passo do lvl 13 sozinho,eu tenho um lvl 31)dai o fdp me hackio....grrr dpois, o fdp hackio minha conta dpois q eu nem kis mais o char comprado....q fdp!n pod ve minha senha q vai lah na hr muda....grrr sorte a sua q vc foi esperto e driblou o hacker...e agradessa toda vez q for dormir aos anjos q t ajudaram.lol

Registro
    10-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit
    Tudo começou a 1 mes atraz, meu Pc tinha quebreado, voltou, comecei a jogar, fiz om esqueminha rpa nao ser hackeado memso usando mCX gg etc[...]Graças aos carasque até hj nunca mais vi que me ajudaram eu não perdi meus ekipes, que era baratos mais eram meus e feitos com meu esforço e dedicação...
    Cara... 1 hora vc diz q vc usa cheat (usar cheat = trapacear) e outra hora vc diz q conseguiu o q vc tem honestamente =\ nao tem mt logica... nao sou de usar cheats... ql seria a graça do jogo c tu tivesse td na mao? tibia nao eh jogo pra vc c dar bem e ponto final. Mas fico feliz por vc nao ter sido hackeado =] e espero q tenha aprendido a liçao hein :wscared:
    Kamus-sama - Knight

Mundo: Mythera

Level - 36

Skills - 70/67

Magic Level - 5

Equips:Amulet of loss, royal hemelt, bright sword, dragon scale mail, demon shield, gold ring, crown legs, giant sword e boots of haste.

Best hit non-pvp: 180 (orc rider)
    Best hit pvp: 99
    Best exori pvp: 61
    Best solo: Giant spider (1 backpack de uh)

Meu Flog

Hi, want be my friend plxxx? NOOB!
    http://www.kamustestando.blogger.com...eelemental.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu foi assim... uma vez vi num site q o carinha botava p.a. de 3 meses de graça.. como na epoca eu era noob acreditei e passei minha acc.. dps de 3 dias(eu n jogava mto tibia na epoca) fui ver c a p.a. tava la e deu q a minha senha tava errada.... recuperei ela pelo site do tibia e qndo entrei no meu char ele tinha botado k-arm, p-legs, fire sword, draggy hammer, draggy shield e mais um monte de lixo =P ate q foi bomzinhu o hacker neh?! heehhe

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh fo** esse hacker...dá muitta raiva..tem nem como escapa...
    soh vcs 2 tb..dois sortudo

Permissões de Postagem