Tudo começou a 1 mes atraz, meu Pc tinha quebreado, voltou, comecei a jogar, fiz om esqueminha rpa nao ser hackeado memso usando mCX gg etc.... AI eu tive que mdaur a senha, esqueci, que o keylogger pevada de qualquer jeito a asenha digitada lá, foi mto rapido, na hora que eu coloca login eu voltei tava a liosta de char, entrei, o char tava no memso lguar.. até ai fmz... caiu denovo, comecei a tremer...entrei,e le tinha dado 3 passos, abri o explorer e entrei no site do tibia(tinha fechado a outra janela).. o cara começou a ir pro dp, e eu derrubava e ele começou a colocar os ekipes dentro da bp e foi indo... eu mudei a senha mais tava demorando pra carrega, eu tava suando frio de medo... até que falei:
BLOK MY PLZ!!!!!!( vieram 3 caras e metraparam e eu nao consegui entrar no depot,) Agradeci demais enquanto o hacker fikava me derrubando, finalmente a senha foi mudada, ai eu mudei ela 5 vezes, baxzei o anti keylogger e passei, pronto problema resolvido, um pally lvl 10 tinha me hackeado, rookei ele, em 30 hora...Graças aos carasque até hj nunca mais vi que me ajudaram eu não perdi meus ekipes, que era baratos mais eram meus e feitos com meu esforço e dedicação... Aquilo me provou que o tibia não estava perdido, avia uma luz na escuridão dos power abuser, lurers, thiefs...9 não falei pks pois eles sim, fazer parte do jogo). Se algum dia aqueles caras lerem aquilo eu agraço novamente! :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação