Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: oi e tchau <3

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tami tenha certeza que o tempo que esteve aqui encantou todo mundo, com seu jeito meigo e "irritadinho" de ver as coisas. Sabe, eu não te conheci direito, mas tenha certeza que o pouco que falei contigo gostei muito de você, as aventuras em honera são inesquecíveis, acredite.

Eu não sei ao certo quais são seus planos, mas te desejo boa sorte para que tudo dê certo. Acredite, por mais que pareça pagação de pau, você é uma grande artista, sendo nesse fórum de Tibia ou no mundo lá fora. Você desenha demais e tem o seu estilo, uma coisa que pouca gente preserva.

O desenho ficou maravilhoso, de boa, nível profissional. Você evoluiu de forma assustadora, e tenho certeza que o prêmio seria seu. É uma pena que você não possa terminar, mas concordo que as vezes a Rl é muito mais importante do que esse universo FA, e temos que abrir mão daqui. Saiba que todos nós vamos estar aqui esperando por uma brecha nos seus compromissos, pra dar umas zoadinhas e ver mais desenhos seus.

Po, chega de melação, falei demais. Mas é isso, Tami, to aqui pro que você precisar, sendo hoje ou amanhã. Um beijo e toda sorte do mundo.
    Última edição por Andiro; 17-08-2009 às 21:17.

Tópicos Similares

1. Ói que feio! Quem consegue melhorar ??
    Por tania no fórum Outros
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-2008, 00:54
  2. Esportes | DIGAM TCHAU PRO SANTOS!!
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2008, 23:56
  3. Taverna | Oi!
    Por Some Honor Left no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2008, 00:56
  4. Tchau tchau