bom, oi pra todo mundo ;x
quem me conheçe ou nao
esse topic tem uns 3~4 assuntos HEIOAOIUHE.........
la vai ;3
o primeiro é que vou em afastar do f.a por uns 3 meses ;x
infelizmente e peço MUUUUUITAS desculpas aos avatares que estou devendo.
não vou conseguir fazer ;/
jaja apagarei a lista de espera desculpas mesmo <ajoelha e pede desculpas ;-;>
vou perder por w.o do duelo contra a yuki ;x
e nao vai dar tempo de terminar o desenho pro concurso que eu queria tanto..pro que tava sendo um desenho em tanto
um dos meus primeiros assim e tava tendo um resultado SUPER legal, que eu gostei muito ;T
jaja vc veem ele ^^
acho que eu precisaria de umas 10 horas pra termina isso ai
eOIEUHOAHEIU por que ta feia a coisa afiz isso faiz aki, sim sou lerda burra mas me esforço ;P
acho que ja faz um ano que frenquento o fa..conheci pessoas que se tornaram MUUUITO importante pra min aqui
criei uma amizade linda. e que semrpe vou querer cultivar, briguei muito com muita gente aqui por que sim sou
estressada e irritada, conheci pessoas que me dao NOJO. e conheci pessoas extremamente FODAS.
muitas pessoas aqui me ajudaram e me deram forças pra continuar desenahndo quando nao tava poco me fodendo pro desenho,
e com isso o desneho se tornou parte fundamental na minha vida, que agora não é apenas desenahr por desenhar,
mas sim, desenho por que GOSTO e é uma maneira linda de demosntrar sentimentos.
as veses pessoas aqui cobraram mais do que eu podia fazer e fico vaga aqui, as veses esperam mais de min e eu smplesmente
sento e nao faço nada e decepcino as pessoas, quando entrei no f.a senti que esperavam MUITO mais de min,
me julgaram pela idade e falaram que ajudei a provar que o esforço é a base de muita coisa, e realmente é
e por isso estou saindo agora ;S por que quero me esforçar em outras coisas..
talvez seja coisa boba pra vocês...coisas triviais que fariam com um piscar de olhos..mas cada um é cada um, e todos tem
seus limites, vou alem de uma busca a um sonho, vou tentar fazer um coisa complicada, orgulhar meus pais, nao é nada facil
por que ee=les querem uam coisa e vc outras, mas no final eles sao mais velhos e semrpe saem ganhando.
enfim vocÊ é bobo pro ler tudo isso muito bobo.
agora
peço obrigada aqueles que me ajudaram a desenhar
peço obrigada aqueles que me ajudaram a superar coisinhas da vida pessoa aqui
peço o brigada a vocês por me recepcionarem ;S
e peço desculpas
por decepcionar vocÊs, por que acho uqe esperavam muito mais de min.
desculpas por birgar atoa com as pessoas aqui, as veses me revolto com detalhes que nao gosto muito ;x
desculpas por sair agora e abandonar os avatares UEAHOSUEOASEIAUHE ;x
enfim nao posso continuar o desenho agora nao via dar tempo só tres dias nao é o sulficiente ;x
o desenho ta ai..e aidna me surpreendi comigo mesmo pq soh usei duas layes até agora --'
eeee OBRIGADO PESSOA DO F.A <3
estarei no msn ainda, e atualizando o dA com menos frequencia espero.
falta mta coisa no desenho ainda
;S
edit: desculpas tambme por nao responder muito os topic ;-;
ai vai
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: