Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pk e red

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pk e red

Eu queria saber se tem como entrar pk no dp, pois duas vezes ja vi um pk no dp de thais:eek:, seria algum bug???

E tb queria saber se quandu uma pessoa mata alguem e vira red tem como logar na msm hora pois eu estava matandu uma menina q tinha acabado de virar red intaum ela logo...:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser um bug o caso do white skull no depot, sim, mas normalmente o que acontece é uma fraqueza do jogo. Eles fazem o seguinte: o cara joga um fire/energy/poison field, morre, corre do templo pro depot (bem rápido), e alguém pisa no field, o cara fica com skull dentro da protection zone.
    Agora, esse seu caso aí da red skull logando... talvez tenha sido um mal-entendido, porque se ela tinha acabado de ficar red skull, ela tinha pegado protection zone lock, logo, não poderia deslogar. Só se ela não foi a pessoa com maior dano no cara que ela matou, e só pegou red skull por "participar" do assassinato. Nesse caso, tudo que ela teve de esperar era o tempo necessário para o battle mode normal sair. Ou ainda, ela foi uma das vinte últimas a atacar, mas o battle mode já tinha saído... se tornou red skull com o frag que veio, e deslogou.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum,e impossivel isso,oke acontece nesses casos de haver pk no dp e o simples fato do cara usar um field e correr pra dentro do dp antes que fike pk, mas caso eu esteja errado pode ser dessa maneira,ele usar o field, morrer e dpois ir no dp,ae quandu um cara pisar no field que ele lançou simplesmente ficou pk

*tem ainda + uma,os caras darem party,quandu tiverem saindo e ainda haver akele skull verde,ele atira poison arrow no amigo que estava na party e entra no dp,ai ele fica pk

obs: naum tenhu mt certeza,mas a 1º eu axo a + correta. ;D

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Agora, esse seu caso aí da red skull logando... talvez tenha sido um mal-entendido, porque se ela tinha acabado de ficar red skull, ela tinha pegado protection zone lock, logo, não poderia deslogar. Só se ela não foi a pessoa com maior dano no cara que ela matou, e só pegou red skull por "participar" do assassinato. Nesse caso, tudo que ela teve de esperar era o tempo necessário para o battle mode normal sair. Ou ainda, ela foi uma das vinte últimas a atacar, mas o battle mode já tinha saído... se tornou red skull com o frag que veio, e deslogou.
    Mais msm se eu estiver atacando ela pode logar?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kining Ver Post
    Mais msm se eu estiver atacando ela pode logar?
    Não, logar não. Ela ficaria no battle mode.

Publicidade:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Não, logar não. Ela ficaria no battle mode.
    E o que seria isto

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela logou pq matou muita gente e foi ban

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    Agora ta tudo esclarecido:riso: vlw ae por quem respondeu

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    Errado. No último update, foi implementada a black skull, não há mais banimento automático. Se a pessoa matar o dobro de vezes necessárias para se atingir a red skull, ganha uma black skull.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra finalizar.PK dentro do dp é sim um bug,entretanto inofensivo e totalmente inutil.O red é ainda mais ridiculo,a menina estava red e simplesmente logo!Como ja foi dito.Ele disse que tava atacando ela,e não que ela mato alguém e logo.

Publicidade:

André D. Melo

"Ética é o conjunto de valores e princípios que usamos para responder a três grandes questões da vida: (1) quero?; (2) devo?; (3) posso?
    Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo; e nem tudo que eu devo eu quero. Você tem paz de espírito quando aquilo que você quer é ao mesmo tempo o que você pode e o que você deve..."
    Mario Sergio Cortella

Tópicos Similares

1. Sorc rico ? loot de pk red. P.T agora ??
    Por makumbakun no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21
    Último Post: 16-02-2009, 19:59
  2. Pk red skul...
    Por Gerijeb no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2009, 23:40

Permissões de Postagem