Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: POSSÍVEL QUEST?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POSSÍVEL QUEST?

Eai galera, esses dias fui fazer a desert quest em um dos meus chars denovo, eu vi aquele corpinho morto no meio do caminho, e achei um livro dentro, nele dizia isso:
    Expedition diary of Erin Cropwell

Day 1: After visiting my father's grave, I headed northeast to explore the world behind the great volcanic mountains.

Day 2: I sneaked through a great cave full of cyclops. After hours of wandering and climbing I reached the other side.

Day 3: Following the coast to seek signs of life.

Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.

Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib. All I can do is...
    climb up spider poison

Tell my wife I lov...
    Então pensei em dar uma pesquisada, e já que no livro dava a entender que ele vinha de Thais, fui pra lá e olhei as tumbas do cemitério, e achei isso:

16:47 You see a grave.
    You read: R.I.P
    Here rests Alistair Cropwell.
    May his soul gain the peace he sought for in his travels
    Que seria a tumba do pai dele...

Daí peguei e sai perguntando sobre esses 2 pelos NPCs de Thais, e o Frodo falou que eu poderia encontrar alguma coisas sobre eles nos Royal Archieves, daí fui na biblioteca do castelo e encontrei livros que falavam sobre o Alistair Cropwell, dizia que ele era um viajante do rei e mais outras coisas, quem quiser vá lá e leia tudo...

Alguém me disse que embaixo do cemitério de Thais tem uma tumba com o diário do Alistair, mas eu não sei entrar nessa tumba!

Bom, descobri pesquisando também que o Erin Cropwell era casado com uma tal de Lynda Valtiris, daí lembrei que o NPC de Thais que faz os casamentos é a Lynda, daí tudo se cruzou! Mas fui lá e falei com ela e não consegui arrancar nenhuma informação... Se alguém puder me ajudar, vamos ver aonde essa história vai dar...

Abração

Desculpe se isso é uma quest e eu não saiba, é porque tento não ler spoils e eu venho há um tempo sem jogar, então to meio por fora :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Powus; 17-08-2009 às 16:53.
    Reborned.

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DELETE AÍ ADMIN, SAIU DUPLO :S
    Reborned.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprecio seu interesse pelo roleplay, vou acompanhar.

//Tauan :riso:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é antiga, e conta a jornada de um aventureiro que encontrou o "Jakundaf Desert". Então ele caiu la e morreu, deixando uma pequena quest (scarf, tocha, bp) para os aventureiros que entrarem nesta caverna.

Agora nunca foi pesquisado, os antepassados dele, quem foram realmente seus pais, se éra ligado a outra pessoa. Uma vez eu fiz uma pequena busca em Thais, achei este cemitério que tem um buraco falso, mas os livros de Thais são muito confusos.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me lembro porque, mas Alistair Cropwell foi executado. Nos arquivos de Thais vocês pode encontrar o endereço dele - Sunset Homes, Flat A, se não me engano. Este condomínio fica do lado de fora do Depósito de Thais, mas ele é organizado por números, não por letras.

Alguns dizem que Alistair Cropwell é uma referência a uma pessoa que realmente existiu. Outros até dizem que este cara poderia ser de ajuda ao 469.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é Bem Interessante Mesmo. Tava fazendo Desert ontem e Vi o Corpinho dele do Lado de uma PS. Acho que realmente tem mais coisa ai
    Why so Serious?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic93021_1.gif
    saudades :/
    Old School Balera
    Gordos PK

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Budrik - Possivel Quest [Sem SPOIL]
    Por vila basketball no fórum Suporte Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 01-04-2011, 12:38
  2. Quest Mainland | Possível Quest?
    Por KratusBF2 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2009, 03:00
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem