Bem é o seguinte:
Se você for uma pessoa que possua uma imensa paciência eu lhe aconselho a fazer um paladino pelo fato de ser a profissão mais forte do jogo (na minha opinião) todavia, o paladino requer uma atenção muito especial na hora de se caçar principalmente quando você não é ainda um paladino forte pois não são muitos os lugares abertos que se possa caçar livremente.
Entretanto um knight é a profissão mais fácil pois para se treinar você não precisa ficar cuidando a cada 15 segundos, você simplesmente pode deixá-lo treinando enquanto faz outras coisas, e também há uma vantagem no comesso para os knight, pois eles podem caçar praticamente em todos os lugares mas quando forem lvl mais alto, eles terão dificuldades para se caçar pois são poucos os knights que solam criaturas fortes.
Colocando tudo isto e mais otras coisas em uma balança, a profissão de paladino é ainda a mais vantajosa mesmo sendo a mais difícil de se treinar ou caçar no começo, mas com o passar do tempo você perceberá que o paladino é a melhor vocação.
Não estou glorificando os paladinos pelo fato de ser um, mas também possuo um knight e sei muito bem as vantagens e desvatagens de cada uma destas vocações.
A escolha é tua, espero ter ajudado em algo.
Abraço.