Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Knight ou Pally?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight ou Pally?

Galera me ajudem ai, to com um kina lvl 24 60/58 e fazendo um pally lvl 15 46/39.
    Queria saber a vantagem de ser kina ou pally e a desvantagem, tipow, 2 vantagens e 2 desvantagem, na hora de pegar lvl e treinar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally = mata bixo forte em level baixo, nao gasta quase nada pa treina.. desvantagem eh treina skill ajuntando spear..
    kina = eu nao gosto.. c rala todo pa mata bixo forte sozin..

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara pelas dicas ae, soh q pally em cave toma um pau da hora, e matar bixos de spear nem rola eh mt paia XD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. no comeco q vc mata bixo com spear eh um saco.. mas dps q pega crossbow fika legal =p

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaum, com um skill da hora ninguem te segura +, vc cata lvl facim, o phoda eh q sou de mundo non-pvp e treinar com bixos vc mata eles mt rapido.
    vou fazer esse pally meu ate o lvl 20 e uns 60/50 pra ver como q eh dai eu vejo qual me dedicar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem é o seguinte:

Se você for uma pessoa que possua uma imensa paciência eu lhe aconselho a fazer um paladino pelo fato de ser a profissão mais forte do jogo (na minha opinião) todavia, o paladino requer uma atenção muito especial na hora de se caçar principalmente quando você não é ainda um paladino forte pois não são muitos os lugares abertos que se possa caçar livremente.

Entretanto um knight é a profissão mais fácil pois para se treinar você não precisa ficar cuidando a cada 15 segundos, você simplesmente pode deixá-lo treinando enquanto faz outras coisas, e também há uma vantagem no comesso para os knight, pois eles podem caçar praticamente em todos os lugares mas quando forem lvl mais alto, eles terão dificuldades para se caçar pois são poucos os knights que solam criaturas fortes.

Colocando tudo isto e mais otras coisas em uma balança, a profissão de paladino é ainda a mais vantajosa mesmo sendo a mais difícil de se treinar ou caçar no começo, mas com o passar do tempo você perceberá que o paladino é a melhor vocação.

Não estou glorificando os paladinos pelo fato de ser um, mas também possuo um knight e sei muito bem as vantagens e desvatagens de cada uma destas vocações.

A escolha é tua, espero ter ajudado em algo.

Abraço.
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara vlw mesmo, vou treinar meu pally ate uma skill razoavel e sair a caça, dai eu vou sentir na pele como q eh correr de um bixo e atacalo, cair numa cave e ter bixos te rodeando, mas tem 80% de ter mais um pally no Tibia.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o kina ta mais forte .. mais eu so mais o pally
    Everithing You Say To Me Takes Me one Step Closer To The Edge

Tópicos Similares

1. Druid ou Knight ou Pally ???
    Por marxsuel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 28-06-2010, 00:09
  2. knight ou pally?
    Por kabuloso kinuche no fórum Suporte Geral