soh uma duvida onde ki eh essa cave?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
soh uma duvida onde ki eh essa cave?
po que raiva vc6 P.A discutindo se vai ou naum natar o cara....
eu free tentando entra....
isso me da raiva :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

haUEHUAEUeuHAEUHUAEhaehaeuHA
galera...como eu disse em outro post!
O mundo tinha q se chamar HUNTERA ou NOOBERA :happy:
USUARIO Nº: 691

Deixem todo mundo ir pro server br, assim esvazia um pouco os outros servers!!
Sobre o assunto inicial do topico, axo q o cara nem foi tao power abuser.... qdo sou eu q to caçando em uma cave eu gosto de ter todo o respawn pra mim... ta certo q tb n expulso ninguem, peço na boa se o kra n pode procurar outro lugar pra caçar, e se o kra nao vai td bem, eu infernizo ele, bloko o respawn, coisas assim, ateh q ele resolva ir embora... sei q isso n funciona tao bem, pq ateh o kra saih eu jah perdi um tempao, mas eh q da uma raiva... :angryfire
Alem disso, acho q eh pior qdo vc tah lah na sua cave, bem tranquilo qdo vem alguem mais forte q vc e fika lah, matando o q seriam "seus" monstros... ou pior ainda, te obriga a sair dali.... Isso sim seria POWER ABUSER a meu ver, claro :thumb:
Última edição por Ranho; 21-09-2004 às 15:06.

Se o maluco tah na cave c tem q sai
ele eh mais forte e eh meu amigo entaum c tomo no C... :712:
Muleke Cachaceiro-Tenebra
kinght
Lvl 17
Skill:42/35
cAra Folgado ! :excl:
Everithing You Say To Me Takes Me one Step Closer To The Edge

Que cara abusado :ohmy: ,ele ta pensando o que a cav e de todo mundo!!!!!!

Aiai, quem já não sabia que ia ser assim?
Eu tinha certeza absoluta que ia acontecer isso. Aliás, tá forte o sharing dos high level lá hein? lvl 40 em menos de uma semana, I smell a ban comming...