Caros amigos, heróis da internet, companheiros de aventuras virtuais.
É com pesar que me apresento como o arauto de notícias nefastas.
O povo do Off vem perdendo seus melhores guerreiros: após a queda do paladino da justiça e do bom humor, Tio Sorriso, veterano das guerras da 1ª e 2ª Eras do Off, derrotado pelo cansaço e por simbolizar tempos considerados passados (posso ficar escrevendo dele ad eternum, mas nem vou), outros se foram.Uma grande falta que senti foi o Rocketeer, assassinado por motivos desconhecidos; as discussões sobre relacionamentos eram sempre melhores em sua presença, já que sua namorada supostamente perfeita sempre servia de exemplo.
Aoshi sharpmind, conhecido por ser irritadiço, desde 2004 acrescentava algo ao Off (isso não é necessariamente bom).As opiniões são divergentes, mas pessoalmente eu o considerava bastante engraçado, um bom usuário.Com tantos usuários voltando, seria surpreendente se Aoshi conseguisse também.Mas isto não aconteceu.
wckm, ou como eu penso, wickerman, também foi banido.Considerado por muitos o usuário mais engraçado daqui, tinha opiniões um pouco contrárias ás da moderação sobre os conceitos de flood.Mesmo assim, animava os tópicos.Eliminado sem causa aparente.
Um que caiu recentemente, Tezcatlipoca, também era um usuário polêmico: defendia algumas opiniões consideradas erradas pela maioria.Mesmo assim, ele elevava o nível das discussões.Não gosto de usuários como Para~ ou elielsantos, mas não os baniria por discordar deles, afinal, com quem eu discutiria?E quem cresceria nisso?Respondo: ninguém.
Mas enfim, se ele foi banido, o motivo deve ter sido justo ; quem vai discordar da moderação?Apenas lamento o fato.
O usuário Flame Alchemist também se juntou aos excluídos.Um dos melhores usuários do fórum, sem dúvidas.Saiu sem motivo aparente!Tenso>fato.Porra, Flame.Volta aí.
E por fim, Darak.Um rapaz alegre e sem pretensões com a ala serious business do fórum, que foi embora sem dizer adeus.
Usando meus sentidos de elfo do mundo dos pesadelos, fui entrevistá-lo em outra dimensão.Só consegui escutar isto:
Darak diz:
e eu percebi que o off nao quer gente pra fazer piadas
Darak diz:
entao, nao tem porque eu estar la
Momentos tristes para o Off, estes são.
Eu, que troquei a espada e a fúria pelo cajado e capa, sento no meu canto e volto a observar.Será que os que podem retornar, devem?Ou será que uma nova leva de users lendários deve aparecer?O que será daqui sem Blaze, Bob, Leir, Bryantt, Infernalista, xyvon, gulinho e tantos outros bastante ativos?
Será que a saída de bons users leva a saída de outros bons users?
O tempo me responderá, como sempre.
Edit:
Nestes tempos caóticos, só isso faz sentido:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: