Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Dias tristes para o Off.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dias tristes para o Off.

Caros amigos, heróis da internet, companheiros de aventuras virtuais.

É com pesar que me apresento como o arauto de notícias nefastas.

O povo do Off vem perdendo seus melhores guerreiros: após a queda do paladino da justiça e do bom humor, Tio Sorriso, veterano das guerras da 1ª e 2ª Eras do Off, derrotado pelo cansaço e por simbolizar tempos considerados passados (posso ficar escrevendo dele ad eternum, mas nem vou), outros se foram.Uma grande falta que senti foi o Rocketeer, assassinado por motivos desconhecidos; as discussões sobre relacionamentos eram sempre melhores em sua presença, já que sua namorada supostamente perfeita sempre servia de exemplo.

Aoshi sharpmind, conhecido por ser irritadiço, desde 2004 acrescentava algo ao Off (isso não é necessariamente bom).As opiniões são divergentes, mas pessoalmente eu o considerava bastante engraçado, um bom usuário.Com tantos usuários voltando, seria surpreendente se Aoshi conseguisse também.Mas isto não aconteceu.

wckm, ou como eu penso, wickerman, também foi banido.Considerado por muitos o usuário mais engraçado daqui, tinha opiniões um pouco contrárias ás da moderação sobre os conceitos de flood.Mesmo assim, animava os tópicos.Eliminado sem causa aparente.

Um que caiu recentemente, Tezcatlipoca, também era um usuário polêmico: defendia algumas opiniões consideradas erradas pela maioria.Mesmo assim, ele elevava o nível das discussões.Não gosto de usuários como Para~ ou elielsantos, mas não os baniria por discordar deles, afinal, com quem eu discutiria?E quem cresceria nisso?Respondo: ninguém.

Mas enfim, se ele foi banido, o motivo deve ter sido justo ; quem vai discordar da moderação?Apenas lamento o fato.

O usuário Flame Alchemist também se juntou aos excluídos.Um dos melhores usuários do fórum, sem dúvidas.Saiu sem motivo aparente!Tenso>fato.Porra, Flame.Volta aí.

E por fim, Darak.Um rapaz alegre e sem pretensões com a ala serious business do fórum, que foi embora sem dizer adeus.

Usando meus sentidos de elfo do mundo dos pesadelos, fui entrevistá-lo em outra dimensão.Só consegui escutar isto:

Darak diz:
    e eu percebi que o off nao quer gente pra fazer piadas
    Darak diz:
    entao, nao tem porque eu estar la

Momentos tristes para o Off, estes são.

Eu, que troquei a espada e a fúria pelo cajado e capa, sento no meu canto e volto a observar.Será que os que podem retornar, devem?Ou será que uma nova leva de users lendários deve aparecer?O que será daqui sem Blaze, Bob, Leir, Bryantt, Infernalista, xyvon, gulinho e tantos outros bastante ativos?
    Será que a saída de bons users leva a saída de outros bons users?

O tempo me responderá, como sempre.

Edit:

Nestes tempos caóticos, só isso faz sentido:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nightmare Elf; 22-08-2009 às 15:58.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do texto. Retrata exatamente o que eu queria falar, mas não consegui expressar: o off está, sim, indo de mal a pior.

Alguém tente, hoje, argumentar que o fórum está indo bem. Como? A nossa melhor leva de usuários está se esvaindo! Flame queria se banir, Blaze estava insatisfeito com o off... como poderemos salvá-lo?

Quem quiser se juntar a mim em uma revolução, vamos. Se não quiserem, eu tentarei mudar o off-topic, colocar um ponto final nessa chacina. Ou, ao menos, levar o off a ser como ele era a digamos, 1 mês atrás.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que antes desses users que você citou havia outros, e antes desses outros havia outros, e outros, e outros...
    Os lendários de hoje, não são os de ontem.

Relaxa que daqui a pouco eles serão esquecidos, e outros nomes serão lembrados.

Será que a saída de bons users leva a saída de outros bons users?
    Certamente.
    Se um bom user está em um lugar com vários outros bons users, tudo bem, todos se divertem, discutem, trocam opiniões...
    Agora se você é um dos poucos bons users não vale a pena frequentar um ambiente que não tenha muitas pessoas com quem discutir, trocar opiniões, whatever...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com excessão do Aoshi sharpmind, nem noto a falta dos demais citados.

E é assim com todo mundo, alguns sentem falta de outros usuarios, outros sentem falta destes ai... n tá nada diferente do q sempre foi.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O off cada vez caindo mais.

Eu sentia isso, desde o inicio, na verdade, desde o ano passado o Off vem caindo.

É elf, agora coloque mais nomes em sua assinaturas.

Dias melhores viram.

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo um ciclo na minha opinião, e o Darak com suas piadas horríveis me irritava, ele era melhor quando ficava na dele nos joguinhos.
    Tirando minha opiniões pessoais no geral nenhum usuário que se retira do fórum é indispensável, sempre aparecerá alguém parecido ou até melhor, e as vezes até bem inferior, mas como na vida ocorre um circulo vicioso.

Tem diversos bons usuários em alguns assuntos que não tem como não sentir falta para quem se importa, mas na maioria dos citados eu não sinto falta, e nunca vou sair pelo motivo de um ou cinqüenta bons users saírem, estou fazendo faculdade e trabalhando e nem por isso paro de postar aqui, eu gosto oras, mas é claro que algum dia vou ser impedido disso.

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Gostei do texto. Retrata exatamente o que eu queria falar, mas não consegui expressar: o off está, sim, indo de mal a pior.

Alguém tente, hoje, argumentar que o fórum está indo bem. Como? A nossa melhor leva de usuários está se esvaindo! Flame queria se banir, Blaze estava insatisfeito com o off... como poderemos salvá-lo?

Quem quiser se juntar a mim em uma revolução, vamos. Se não quiserem, eu tentarei mudar o off-topic, colocar um ponto final nessa chacina. Ou, ao menos, levar o off a ser como ele era a digamos, 1 mês atrás.
    Essa coisa de revolução sempre foi BEM falho.
    Última edição por Bryantt; 22-08-2009 às 15:35.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ví que o Darak foi banido , desanimei do fórum... Ele era com certeza o mais engraçado.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aoshi ainda anda pelo Chat do Off, mas raramente você vê ele comentando por lá. Rocketeer até hoje não sabe porque foi banido e continua perguntando toda hora "Eu ainda tô banido por lá?". Darak eu sempre considerei um cara sagaz e engraçado, uma pena que ele também sumiu do pedaço. =/
    Eu acho que isso é apenas uma fase. Os users que estão sendo banidos/saindo agora, mais pra frente, não serão lembrados como estão sendo hoje. Uma nova leva de usuários vai chegar e os antigos usuários que estão por aqui, provavelmente uma grande maioria, poderão também sair (outros ainda banidos). É apenas um ciclo.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra fiquei muito puto quando vi o Darak banido, cara é revoltante, mais vai saber qual foi o motivo.
    Não podemos discordar da moderaçãogrylloné.

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto pelo Tezcatlipoca. Com ajuda dele os tópicos ganhavam mais conteúdo e discussões.

O Flame acho que era previsível. O estilo dele sempre me levou a achar que, ou ele virava moderador ou simplesmente desistia.

Pelo Darak sinto um pouco de culpa. Eu sou um usuário Serious Business, mas isso não significa que gosto que todos sejam assim. Indiretamente acho que eu e alguns outros usuários mais "sérios" (Emanoel, Jack Bauer, etc) acabam influenciando à alguns, fazendo-os achar que o forum todo deva ser assim.

Não quero que entendam o que vou dizer agora como crítica, mas acho que as boas épocas do Off sempre aconteceram quando quem estava no "comando" era um usuário do próprio meio. A época do Locke e Tio Sorriso, usuários ativos no OFF e moderadores, foi para mim as melhores. Querendo ou não, esse clima de opressão acaba com a felicidade dessa seção.

Ainda bem que existe a parte de Esportes. Lá ainda posso rir um pouco, apesar de não postar.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  3. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41