Galera, t com uma duvida. Os loko q vende p.a tipow, soh pegando o acc number e o e-mail eles tem como hack o char?
Postem aew plxxx!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera, t com uma duvida. Os loko q vende p.a tipow, soh pegando o acc number e o e-mail eles tem como hack o char?
Postem aew plxxx!!!
claro que tem!
O unico jeito seguro de conseguir pa e comprando no site, direto ou no boacompra
BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
Wanna jive honey?
C'mon, spin you 'round, hey yeah
http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
/\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5Enquanto isso, conversando com o Heenett...
vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
como q eles fazem se eu nao do o password?
Entram no site tibia.com, digitam sua senha e colocam o e-mail, ai, a senha aparece no e-mail, ai é só hackiar o e-mail que não é dificil e pronto vc ja era....
Visitem me Life Thread clicando AQUI
e se eu nao der o e-mail? Tem algum jeito?

Se vc naum der o e-mail, mas der a senha e o account, eles entram no seu login no site do TIBIA e mudar seu e-mail prum q eles criam, pegam uma nova senha e vc perde o char cum tudo q ele tiver. Por issu naumca revele sew acc e senha pra ninguem (jah senti isso na pele, tinha um druida lvl 12, cheido da grana e d magia, um amigo meu disse q um amigo dele trinaria o meu char e acabei perdendo todo o dinheiro e voltei + lvl q um noob no meio dos hunters).
Para tudo tem um jeito.
Yoh Asakura
Quem sera que ganha?
:axeman: X :mace:
Numa :553: naum :ernaehrun d+, para naum fikar :silly: e acabar ficandu :AANEWbsod , pq tem muitos q querem sew PC (como eu)!!!!
Isso tbm é uma dúvida minha.Pq meu amigo fez P.A de 11 meses pelo Tibia, + ele nem conhecia o cara e ele não foi hakiadu!!
será q ele escolhem q vai ser hakiado??
huahauhauhua
(para naum criar um novo tópico)..
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
Não tente bancar uma de esperto achando que irá fazer um bom negócio, essas coisas sempre dão rolo, por isso, usem o BoaCompra ou o site oficial para fazer os pedidos de PA. É bem provável que surjam novos métodos de account steal que cada vez estão mais variados. Sua account e e-mail são suficientes para levar seus itens e ficar com o seu char.
[]'s
A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda
tem como hackiar SOH com o acc number?
e tem como botar PA soh com o acc number?
Ae, na realidade, para botar a P.A. SOH eh necessária a Acc, naum precisa nem de pass e nem de e-mail.
+ o mais correto e seguro eh pelo site do TIbia ou pelo Boacompra.