Concordo com Teo, Girafales e Emanoel.
Mas postei aqui porque pensei exatamente a mesma coisa outro dia. Quando estava em tutorial island com
Steve da Xurupita - um personagem criado para ser rooker - e aquela NPC que lhe dá a corda em troca de sua ajuda perguntou se eu estava esperando alguma recompensa, hesitei em responder
sim, embora tenha o feito no final.
Hesitei porque pensei: "E se eu não estivesse esperando recompensa nenhuma? Essa seria uma forma de começar uma nova vida de forma humilde".
Mas fui mais influenciado por minha veia
roleplaística do que pela crença na Espada da Fúria em si quando tive esse devaneio. Tanto que não recusei os pontos de experiência, pois acho que seria algo bobo e que não levaria a nada (a não ser que eu fosse seguir a carreira de
roleplayer - o que não é o caso), e nem sei se isso é possível, embora não seja difícil descobrir.
No mais, como eu mesmo já disse, não passou de um devaneio.

Postado originalmente por
reenan bouvier
Uma característica que tem que ser demonstrado com atos, atos esses que seu personagem pode fazer.
Atos esses que dificilmente serão "computados" pelo jogo, com algumas excessões (como as sandálias já citadas pelo Teo).
Não se tem notícia de quests que estejam relacionadas com a personalidade do jogador.
Me parece óbvio que se essa
quest existisse, ela não dependeria de uma personalidade humilde. No máximo de decisões e atos humildes e revelantes no decorrer da própria
quest.