Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Humildade

Registro
    18-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humildade

Bom, eu não sou rooker nem entendo muito da ilha, mas resolvi postar aqui depois se ler algumas coisa aqui.

Vi tentarem teorias de jogar itens fora, de não atacar monstros, o que isso tem a ver?

pra você ser humilde, você não prescisa ser pobre, fraco indefeso.

não atacar monstros, você sendo humilde, tem que tentar ajudar aos outros, não pensar em recompensa, só no bem que proporciona, pra ajudar na ' ilhota ' você PRESCISA matar monstros.

estive aqui pensando em algo, tem como entregar quests sem esperar a recompensa ? por exemplo na da biblioteca, fornecer o present box e ' recusar ' o legion helmet, não por ser egoísta, mas que você deu o present box para o npc para ajudar ele, e não para conseguir recompensa por isso, ' ajudar a si mesmo ' é um exemplo de humildade, mas COMO ajudar a si mesmo ?

ajudar a si mesmo, e fazer o que gosta, não se isolar, praticar exercícios, pra como aplicar isto no tibia ?

diálogo com npcs, exploração (creio que natação é improvável, pois é muito recente), etc etc..

e não ter egoísmo, e não se achar superior, é estar e saber que está na mesma altura que todos.

bom, é isso desculpa qualquer erro de português, fiz rápido, e desculpa qualquer babaquisse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo se vê que você não é rooker e nem conhece muito sobre a ilha (ou sobre o sistema de quests).

Sendo sincero e direto, a única maneira de aplicar humildade é fazendo com que essa seja uma característica do seu personagem. E isso não tem relação nenhuma com o que você está falando... a placa é só uma distração, não existe missão secreta em Rookgaard.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre humildade em Rookgaard a única
    coisa que eu acho bem clara como referência
    à isso é o item Sandals que pode ser
    obtido na Goblin Quest.

Sandálias por si só já têm um valor de humildade
    e como a CipSoft atribuiu sandals ao loot dos
    Monks (e Monks são humildes) então a CipSoft
    também pensa na sandals como sinal de humildade.

Mas a Goblin Quest foi introduzida em updates depois
    da placa.
    Se você acha que quando a placa foi implantada já
    havia alguma outra referência à humildade, aí teríamos
    que entrar em muitas especulações.

Se você gostar do assunto e quiser aprender um pouco
    mais sobre Rookgaard sugiro que você leia a
    Teoria dos Orcs.
    Lá você encontra uma outra possível referência à humildade.
    Última edição por Teo Fawcet; 17-08-2009 às 07:53.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Teo~

Logo darei uma lida nessa teoria, depois edito aqui.

@Emanoel

Uma característica que tem que ser demonstrado com atos, atos esses que seu personagem pode fazer.
    Última edição por ~kau; 17-08-2009 às 13:16.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maneira que você parece estar pensando de como se demonstraria a humildade é muito complexa e não se encaixa no sistema de quests do Tibia e as quests que vimos até hoje. Baseado em experiências anteriores, se nenhum NPC fala da quest, não é citado em livro algum, não há nenhuma dica ou referência de lugar ou como proceder, julgo que a quest não existe.

Desejo porém toda a sorte do mundo àqueles que mais desejam investigar. Continue assim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com Teo, Girafales e Emanoel.

Mas postei aqui porque pensei exatamente a mesma coisa outro dia. Quando estava em tutorial island com Steve da Xurupita - um personagem criado para ser rooker - e aquela NPC que lhe dá a corda em troca de sua ajuda perguntou se eu estava esperando alguma recompensa, hesitei em responder sim, embora tenha o feito no final.

Hesitei porque pensei: "E se eu não estivesse esperando recompensa nenhuma? Essa seria uma forma de começar uma nova vida de forma humilde".

Mas fui mais influenciado por minha veia roleplaística do que pela crença na Espada da Fúria em si quando tive esse devaneio. Tanto que não recusei os pontos de experiência, pois acho que seria algo bobo e que não levaria a nada (a não ser que eu fosse seguir a carreira de roleplayer - o que não é o caso), e nem sei se isso é possível, embora não seja difícil descobrir.

No mais, como eu mesmo já disse, não passou de um devaneio.

Citação Postado originalmente por reenan bouvier
    Uma característica que tem que ser demonstrado com atos, atos esses que seu personagem pode fazer.
    Atos esses que dificilmente serão "computados" pelo jogo, com algumas excessões (como as sandálias já citadas pelo Teo).

Não se tem notícia de quests que estejam relacionadas com a personalidade do jogador.

Me parece óbvio que se essa quest existisse, ela não dependeria de uma personalidade humilde. No máximo de decisões e atos humildes e revelantes no decorrer da própria quest.

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me parece óbvio que se essa quest existisse, ela não dependeria de uma personalidade humilde. No máximo de decisões e atos humildes e revelantes no decorrer da própria quest.

E se a sandals, essa quest que você citou, e vários outros aspectos forem parte da quest ? compreende ?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por reenan bouvier Ver Post

E se a sandals, essa quest que você citou, e vários outros aspectos forem parte da quest ? compreende ?
    Sim, compreendo, mas é difícil jogar com possibilidades.

Afinal, tudo pode fazer parte da quest. Como julgar o que é relevante para a quest se nem ao menos sabemos se a quest existe?

Teorias já existem aos montes...

Tópicos Similares

1. Esportes | ROGÉRIO CENI 100% humildade e diciplina
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 07-02-2009, 00:42
  2. Esportes | Vasco com humildade ganha do Resende.
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 31-01-2008, 15:22
  3. Quantos kicks voce toma em 1 dia? =D
    Por nicknite no fórum Suporte Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 02-01-2008, 23:18

Permissões de Postagem