Bem, eu estou tentando novos estilos de desenho, aí eu saí rabiscando no Gimp e deu isso aí.
Que comecem as críticas o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, eu estou tentando novos estilos de desenho, aí eu saí rabiscando no Gimp e deu isso aí.
Que comecem as críticas o/
eu adorei! ficou muito bom mesmo...:rolleyes:
completamente perfeito!
Saaah:riso:
Entendi a sensação Dark Gothic Evil Bloody Creepy Carpada que você quis passar com a pintura, mas não foi bem executada. :x
O traço pra variar está ótimo (só achei o olhar do knight meio sem direção), mas a pintura não ficou legal não, pelos efeitos muito "soltos" e também pelo acabamento, por exemplo com aqueles pixels brancos aparecendo.
Eu acho que seria bom fazer uns exercícios de pintura, copiando diversas fotos, pra melhorar sua noção não de cores, mas de tons de uma mesma cor numa imagem. =P
PS: Sa³h e yuki² são RLs?
s=D|--<
Começa pelo tamanho que tá meio grandinho. =x
Eu gostei do desenho, mas a pintura tá muito contrastada. Cores muito escuros com outras muito claras. Não tem cores intermediárias quase.
Se é escuridão total, tinha que passar uns tons mais escuros na pele e no cabelo. Se fosse mais claro, tinha q iluminar o resto.
Eu achei o desenho muito escuro. Não dá pra ver direito o braço dele por exemplo. Parece que é bem fininho pq a sombra tá da mesma cor do traçado.
Pra fazer o sombreamento, usa a mesma cor, mas num tom mais escuro.
Parece que tu usou o preto pra fazer nesse desenho.
O fundo eu gostei, apesar de bem simples.
Troca pro PS, é bem melhor =P
Btw, adorei as luzes do desenho da arena [/fail] :yelrotflm
acho que já disseram tudo... o contraste ficou ruim... mas o desenho em geral ficou bem legal ^^ btw, podia te redimencionado .__.