Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Windows 7 xecutado com apenas 96 MB de RAM

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Windows 7 xecutado com apenas 96 MB de RAM

    Tópico criado por Danger_Crazy
    Windows 7 executado com apenas 96 MB de RAM

    Os correspondentes do site NetworkWorld.com entrevistaram uma série de usuários que instalaram o sistema operacional Windows 7 em PCs antigos e em notebooks de produção mais recente.

    No marco do lançamento da versão RC (Release Candidate) e agora a RTM (Release to Manufacture), surgiu um desafio em que seus participantes devem instalar o novo sistema operacional em um hardware mais antigo possível. Embora as especificações recomendadas pela Microsoft para rodar o Windows 7 sejam superiores a do Vista, esses usuários demonstraram que o Windows 7 funciona muito melhor em computadores antigos que as versões Vista e XP do Windows.

    Apesar de não se tratar de uma informação verificada pela Microsoft, em diversos fóruns entusiastas comenta-se no caso em que um usuário executou o Windows 7 em um notebook com 256 MB de memória RAM e processador Pentium III.

    Um outro também garantiu sucesso em um PC de 1997 com Pentium II, 96 MB de RAM e uma placa gráfica com 4 MB.

    “Volvoshine”, membro do fórum Neowin.net disse que em um PC Compaq equipado com uma CPU Celeron de 1,4 GHz, 512 MB de memória RAM, disco rígido de 60 GB (4.200 rpm) e uma placa gráfica Intel Extreme, segundo o Blogger, o desempenho do Windows 7 é melhor que do XP.

    “Este sistema operacional é muito estável e funciona melhor que o XP Home, sistema que foi pré-instalado no PC. A instalação ocorreu em menos de 24 minutos. O sistema iniciou em 1 minuto e 15 segundos. Não há problemas com conexões. Não pude usar o Aero e mesmo que o Windows Media Center funcione com lentidão, tampouco apresenta inconvenientes”.

    “Volvoshine” disse ter instalado o Windows 7 em 20 PCs e que a diferença entre o Windows 7 e o Windows Vista é “como o dia e a noite”.

    Fonte: http://www.**************.br/i/notic...ram/index.html
    Realmente MUITO¹²³¹²³ diferente do Windows Vista.

    Engraçado que eles já estão criando o Windows 8, esse povo não para.
    =)~

    Tópico criado por Danger_Crazy

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 16-08-2009 às 13:44.


  2. #2
    Banido
    Registro
    06-10-2008
    Localização
    Santo André
    Idade
    30
    Posts
    394
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Caraca, o bagulho é bom mesmo.

    Agora só uma pergunta. Por que você põem(?) esse quote no começo? Eu acho extremamente feio. ;/

  3. #3
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Frescura e também para as pessoas verem para quem elas DEVEM colocar os créditos antes de re-postarem em outro lugar.


  4. #4
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    ouseja. se eu instala o windows seven aki no meu pc./

    256 de memoria e ham de 40 gb. vai roda bem ._.?
    Tenho 256 de RAM e 40gb de memória também....
    Técnicamente roda sim, mas lembrando que ele é pesadinho.

    [GANHEI UM HD DE 20GB DO MEU PRIMO!! TO COM 60GB ALÓCS]
    Faló.


  5. #5

    Registro
    16-06-2009
    Posts
    26
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sacanagem, só pq meu pc tem 64 mb ram ;/




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Sudden Sea
    Registro
    20-01-2005
    Localização
    banditown
    Idade
    37
    Posts
    2.416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse OS foi muito bem programado, pena que lançaram o vista em vez de esperar pra lançar esse, o vista é um real desastre...

    Windows 8?

    O Windows 7 não ia ser o último, não?

    Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Frescura e também para as pessoas verem para quem elas DEVEM colocar os créditos antes de re-postarem em outro lugar.
    Na verdade, postariam os créditos pra fonte original (ou seja, a fonte), já que você só copiou dela.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

    Carpe diem quam minimum credula postero.

    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

    "Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

  7. #7
    Avatar de Bak xD
    Registro
    24-09-2006
    Posts
    272
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    to com windows 7 desde antes de ontem e o tibia tá dando uns erros nele
    se alguem souber arrumar avisa ae

  8. #8
    Avatar de wolverine de tenebra
    Registro
    08-05-2007
    Localização
    uberlandia
    Idade
    35
    Posts
    894
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    to com windows 7 desde antes de ontem e o tibia tá dando uns erros nele
    se alguem souber arrumar avisa ae
    depende do tipo de erro meu dava tbm mas aqui no forum mesmo consegui arrumar
    W7 muito bom perfeito meu pc ta melhor q na epoca q o XP e nem se compara ao vista...
    Em construção

  9. #9
    Avatar de Danger_Crazy
    Registro
    10-02-2006
    Posts
    4.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Na verdade, postariam os créditos pra fonte original (ou seja, a fonte), já que você só copiou dela.
    Eu comecei a fazer isso em um tópico meu mesmo.
    Nesse caso eles podem tirar da fonte do da fonte.

    ^^


  10. #10
    Banido
    Registro
    12-06-2008
    Posts
    610
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    ouseja. se eu instala o windows seven aki no meu pc./

    256 de memoria e ham de 40 gb. vai roda bem ._.?
    Acho que um presunto de 40gb não aguentaria tão bem quando um da Sadia, mas ai fica ao seu critério decidir!

    @TOPIC
    Já tive a oportunidade de usar e de fato é muito superior ao Vista que na minha opinião foi um erro.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •