Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Pena de morte.

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, e na moral, que se exploda se o filho da mãe é inocente. É suspeito, deve morrer.
    Hum, ai tipo, vc ta lá no mercadinho bem humilde, comprando suas coisas, so tem voce e mais 2 clientes, 1 deles sai, fica vc e mais 1, nisso acontece um roubo, ai os 2 ganhariam pena de morte, acha isso certo? :\

@Answer
    Olho por olho, dente por dente.
    Acho que quem rouba deveria ter as maos cortadas, quem mata, morre.
    Quem estupra é estuprado, e assim vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente, não se encaixaria no sistema penal brasileiro, com muitas falhas e talz, mas caso houvesse uma correção no mesmo, eu com certeza apoiaria a pena de morte.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena de morte? Não, obrigado.

Nós vivemos numa sociedade que tem uma série de doenças, isso a nível de Brasil, uma sociedade racista, preconceituosa, individualista, onde estudante é morto pela polícia, onde a polícia é corrupta, onde políticos gastam o dinheiro do povo com castelos, onde tem gente q rouba pra comer e tem gente que rouba pq simplesmente já desistiu da vida, e isso é só um pouco.

eu acho foda, os casos são vistos fechados da sociedade, "à parte", não adiantar cortar o galho, tem que ir na raíz do problema...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei, é um assunto de decisão dificil, que inclui questões éticas muito fortes e de personalidade inclusive
    eu nao tenho opinião 100% formada sobre isso, por que pode haver erros na condenação do sujeito e ele ser inocente, e ai tu mata um inocente, além de várias outras questões
    dependendo do caso eu acho que a pessoa realmente deve morrer, mas nao cabe a mim julgar
    eu a principio sou contra, mas minha opinião nao ta formada ainda

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    @Answer
    Olho por olho, dente por dente.
    Acho que quem rouba deveria ter as maos cortadas, quem mata, morre.
    Quem estupra é estuprado, e assim vai...
    :yelrotflm

Quanta ignorância, imagina só os carrascos estuprando os estupradores. Teria que ter muita coragem.E depois faz o que, solta o cara? Só porque ele foi estuprado ele não vai fazer de novo? hahaha

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena de morte em casos de homicídio caso seja confirmado mesmo que o criminoso matou a pessoa, com 100% de certeza e para os casos com menos de 100% de certeza, prisão perpétua.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo?
    Esse tópico é quinzenal =P

Anyways, lá vamos nós

@~
    A questão é que às vezes o que as pessoas querem, com a prisão, é vingança. Ficar preso é, teoricamente, uma punição bem mais agonizante que a morte. A morte faria com que o indivíduo não cometesse mais crimes de uma vez por todas, mas também faria com que ele não pudesse voltar à sociedade e contribuir, de forma ou outra, para com o desenvolvimento dela, apesar das chances disso acontecer não sejam tão grandes, muito menos seguramente constantes. O povo anda com a filosofia de que na maioria dos casos, há de haver uma segunda chance, e que a justiça é cega.
    Errônea? Não. Totalmente certa, muito embora? Tampouco. O que há, além do fato de certos tabus cristãos e religiosos ao além, são os costumes e o bom senso. Nada que possa ser ignorado. É algo que deve ser trabalhado por anos em todos os pontos de vista.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério ? Eu procurei pra caramba, nem achei nada. Faz o que, um ano que eu passo aqui pelo Off e não tinha visto um sobre pena de morte.

Talvez seja o de justiça que acaba caindo para pena de morte e prisão perpétua, mas um para tratar apenas isso nunca vi.

Falou bem araiarira
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu acho que esse negócio de que preso vai voltar pra sociedade e contribuir é besteira, digo, pelo menos os bandidos mesmos, assassinos, traficantes com quadrilha(cv, pcc essas merdas) não vão um dia voltar a serem pessoas boazinhas e tal.
    O problema é que ia matar inocentes. Se bem que se fosse aplicada que nem lá nos EUA nem ia matar tanta gente assim, ia servir só então pra matar aqueles que ficaram famosos pelos seus crimes.
    Tipo lá muitos que morrem são aqueles que fizeram crimes super brutais q saíram em todos os jornais.

Esse negócio de matar corruptos é muito legal e tal, mas isso também nunca ia pra frente. Pena de morte é quase sempre reservada nos países mais avançados(países islâmicos que apedrejam as pessoas estão fora) pra crimes muito violentos.
    Sinceramente, não dá pra comparar roubar dinheiro com matar e comer restos de 20 mulheres à la Ted bundy.
    Nem tráfico de drogas, isso daí é viagem só porque corrupção e tráfico de drogas são considerados os problemas do brasil não quer dizer que dê pra resolver esses problemas matando todo mundo.Quer dizer, na teoria é até bom, mas ia gerar uma carnificina que ia jogar a imagem do país lá embaixo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse argumento de "Justiça falha pode matar inocentes" é meio controverso.

Mandar um cara inocente para a prisão pode ser tão pior, no ponto de vista humano, quanto matar o coitado. Eu preferia morrer a ser abusado sexualmente.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História Do Tibia