Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Pena de morte.

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHU com o atual sistema, se tornaria meio impossivel, já que grande parte dele é corrupto e nada correto, a maioria das pessoas que iriam morrer normalmente iam ser inocentes. :triste:

e quem disse foda-se se o cara é só suspeito, garanto que se teu pai ou algum familiar teu morresse sendo apenas 'suspeito', tu iria mudar esse teu pensamento retardado.

ps: leirbag deve tá pensando: aeeeee trollei, agora vou rir com meus amigUs trolls. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estuprou, matou, pedofilou (kkk) tem que morrer!

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar alguém que matou outro não melhora nada e nem muda a realidade, só faz você alguém semelhante ou até pior que o assassino.

O negócio é colocar os desgraçados pra fazerem algo útil pra sociedade, um trabalho semi-escravista ou usa-los em experiências científicas seria muito mais útil que mandar matar todo mundo.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Me lembrou de uma música dos Ting Tings, rs.
    Cacete, odeio essa dupla.

Bom, eu acho que a apresentação de evidências do crime seria uma coisa supérflua, porque podem ser facilmente forjadas, ainda mais em um país como o nosso onde as pessoas pregam a malandragem, a corrupção e a deslealdade em frente ao próximo.

Em um sistema judiciário como o nosso, seria utópico implantar a pena de morte. Mesmo assim continuo sendo contra, exceção em alguns casos que me deixam fora do sério, mas são poucos.

Talvez dê certo em alguns países, pois o sistema judiciário é mais fortalecido , possuem penitenciárias sustentáveis , e exigem baixo custo ao governo por pessoa. Ou talvez porque a mentalidade preconceituosa dessas pessoas deixe fluir durante o julgamento de uma pessoa.

Uma questão infindada por enquanto, mas eu gosto de ver comentários (:
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, e na moral, que se exploda se o filho da mãe é inocente. É suspeito, deve morrer. Mas a pena de morte também deveria ser utilizada para politicos corruptos, ai sim seria algo bom. Matar um bando de pé de rato que não fez praticamente merda nenhuma perto desses merdas do senado não adianta em nada.
    Você está em um mercado 24h, você é um cliente, tem 5 clientes no mercado e 15 funcionários. Ocorre um assassinato e o assassino fica no local, a polícia chega e deve matar todo mundo? Inclusive você.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui tremendamente a favor. Hoje faço algumas ressalvas.

Mas o que ainda é bem claro para mim é que existem indivíduos cruéis que não nasceram para viver em sociedade. Mas reconheço que é difícil estabelecer parâmetros científicos, sociais e psicológicos para separar esse tipo de pessoa.

Entretanto defendo o trabalho forçado dos presos e que eles produzam meios para sua própria sobrevivência. Isso pode compreender trabalhos manuais, cultivar hortas e etc. Depois de um dia pesado de trabalho, ninguém vai ficar pensando em comandar sequestro relâmpago ou extorsão de dentro da prisão.
    Última edição por Bob Joe; 16-08-2009 às 13:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que seja eficiente em casos a parte. Um cara tipo Fernandinho Beiramar, vocês realmente acreditam em uma reeducação? Fala sério. Esses caras assim acho qeu deviam morrer e pronto. As penitenciárias deviam ter um sistema de trabalho, onde o cara deveria ralar pra se sustentar e tudo mais.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Acredito que seja eficiente em casos a parte. Um cara tipo Fernandinho Beiramar, vocês realmente acreditam em uma reeducação? Fala sério. Esses caras assim acho qeu deviam morrer e pronto. As penitenciárias deviam ter um sistema de trabalho, onde o cara deveria ralar pra se sustentar e tudo mais.
    Não cabe aqui, dizer se é possível uma pessoa recuperar ou não. Até porque nosso sistema penitenciário nunca permitiu isso, não foi 'desenhado' para reformar as pessoas, sim para amontoar todas em uma cela .

Acho que talvez este local seja designado para saber se é PASSÍVEL de punição por pena de mort, não importa quanto essa pessoa possa mudar , certos crimes.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, se um cara mata, merece morrer. Simples assim. Ele só trás riscos à sociedade. E cadeia também não corrige ninguém, logo não adiantaria ele ser preso e depois ser libertado como se nada tivesse acontecido e matar denovo.
    Os crimes que considero casos de pena de morte: assassinato, estupro e por ai vai.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

Um fdp que tira vidas por dinheiro tem que morrer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. História Do Tibia