Postado originalmente por
José Carlos Tamada
ngm mais vai posta nissu daki nao eu so queria saber mais uma coisa eu tenhu qui deixar os gps solto fora du dp ou eles pegam de quaquer jeito?
Pagando o aluguel
O dono precisa pagar um certo aluguel pela casa em cada mês que passa. O aluguel depende do tamanho da casa, do lugar, e da sua mobília, e é automaticamente debitado no depósito (depot) do dono da casa. Se o depot não contém dinheiro suficiente, o dono recebe um aviso no seu depot. Se ele ainda não consegue pagar uma semana depois, ele é tirado da casa e nenhum personagem da sua conta (account) pode alugar uma casa por um mês. O dono também tem a possibilidade de sair da casa ou pasar ela pra outro jogador usando a “Web interface”.
Retirado de tibiabr.com/tutoriais/alugando_casas.php
Assim diz o TibiaBR... Mas não diz nada sobre o local onde você deve colocar os gp's no Depot (se é na 1ª caixa ou na 2ª). Então você coloca nas duas e vê em qual eles vão tirar.

Postado originalmente por
shimuz
O que acontece se no final do mês ( esse mes é igual a 30 dias na RL? ) eu nao tiver dinheiro pra pagar o aluguel?
Pelo que acima está escrito, o aluguel de uma casa
deve ser pago de mês em mês (acho que um mês comercial), ou então você receberá um "alegre" presentinho

, uma carta, que diz que você terá que pagar o aluguel em uma semana ou a casa será retirada de sua posse como dono e não poderá ser alugada por você durante um mês (essa e nenhuma outra Casa, ou Loja, ou Guildhalls).
Espero ter esclarecido algumas das dúvidas. :riso:
Té +