Pqp, net down, eu tava fazendo 110k/h na Dlair do meio de ank, faltava só 10% pro 77, morri e to 75 novamente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pqp, net down, eu tava fazendo 110k/h na Dlair do meio de ank, faltava só 10% pro 77, morri e to 75 novamente.
Po vei, mt azar mermo, minha net tb caio aqui de tarde , morri tb o/
mais da nda, gogo recuperar
ps : vc não usa bless ?

Eu ia comprar quando upasse o 77, acabei morrendo, só vou por agora no 80, perdi 400k de exp, to muito puto.
Edit:
Net down foi na minha cidade, meu rl morreu também ai me chamou pra upar o restinho do meu lvl:
Level 76 [2]
![]()
Última edição por Hillort; 10-09-2009 às 00:14.
Putz cara, mais é assim mesmo ;]
oq não pode é parar ;B
eu axo que você deveria coloca qto gasto e pá. ;p
só uma dica.

Acho que é palhaçada dessa net.
Eu já disse a meus rls e vou postar aqui também, se eu morrer de novo por causa da net eu paro.Sep 10 2009, 20:43:47 CEST Died at Level 76 by an ancient scarab.
Edit:
Liguei para a internet, disseram que vai ficar assim por 1 mês, pretendia pegar o 100 até final do mês, pois mês que vem eu vou começar cursinho, então ACHO que parei. Dei meu char para um rl jogar nesse período de tempo que eu não vou entrar.
Obrigado pelas visitas e pelos comentários, se no futuro deixarem eu reviver o tópico, continuarei.
//Agra![]()
Última edição por Hillort; 10-09-2009 às 19:43.

Aff uma pena , tinha futuro , internet é um saco mesmo , da vontade de manda eles tomar sabe onde ... morrer por causa de internet é a pior coisa que tem cara ....
Q pena vei xega deu uma desanimada ake tava vendo teu LT pela primeira vez hj, tava Mto rox ajudando mto ake tb jogo d ED tava sem mta noçao d aodne up. Pena q c paro mais e assim , tenta volta q vo acompanha ake![]()